Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Kotonete escreveu: (19-01-2025, 08:40 PM)Uia, finalmente alguém que também jogou esse jogo
Paranormasight conseguiu a façanha de ser minha maior surpresa e maior decepção de 2023. Eu achei o começo inacreditavelmente bom, mas fiquei um pouco decepcionado porque umas 2h depois os poderes saem de cena. Tava achando pica demais a paranóia insana que eu tava enquanto jogava, com medo de escolher opções de diálogo ou até de virar de costa pra alguém com medo de morrer.
Mas apesar disso ainda assim é um jogo felomenal. Também torço de coração pra esse time não ter sido dissolvido. 
É realmente inesperado a guinada que o jogo dá, já que depois da primeira noite o resto do jogo inteiro se passa de dia, anulando os poderes das pedras e ao mesmo tempo tirando totalmente a parte mais de terror do jogo 
Quem esperava um jogo mais assustador também é mais uma decepção. No caso, eu gostei dele virar mais um jogo de investigação, mas entendo quem broxou com o jogo por causa dessa virada.
E queria que o jogo deixasse o jogador conseguir descobrir como os poderes dos inimigos funcionam e que desse pra usar esse conhecimento pra conseguir passar de certas partes, mas ele acaba sendo mais linear e os poderes e triggers são explicados sem muitos rodeios.
Btw, saiu um mangá faz pouco tempo com a Mio resolvendo outro caso sobrenatural na escola, não vi se tem tradução ainda.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
testei a demo do Kuzam
sei lá, ta nível nioh de souls clone, não é ruim, mas acho que saturei completamente do estilo
se tivesse saído uns 5 anos atrás quem sabe...
Tópicos: 207
21-01-2025, 09:56 AM
(Última alteração: 21-01-2025, 09:57 AM por ToRvIk.)
Zerei. Bom jogo, é curto mas achei bem completinho e ainda tem umas coisinhas pra fazer depois que zera. Bastante colecionável e o modo de sobrevivência foi desafiador. Legal que tem muita personagem pra habilitar e jogar. Valeu o tempo, só não vale preço full. Muito curtinho.
Também zerei esse fds. Bom jogo, ainda não tinha jogado, foi legal a experiência.
Comecei, já passei da parte inicial, peguei a Monado e to partindo viagem. Bom jogo ein, pena ser feio...rs
Tópicos: 38
21-01-2025, 03:36 PM
(Última alteração: 21-01-2025, 03:37 PM por Undying.)
Comecei a jogar e tô gostando, mas talvez colocar no nivel mais dificil não tenha sido a melhor idea, os inimigos são esponja de balas total
Tópicos: 5
Undying escreveu: (21-01-2025, 03:36 PM)[img]https://products.eneba.games/resized-products/bwF96S6ImbL-4l9gRyo8Nvd-oWcbGItWyfaMC_0A7sk_350x200_2x-0.jpeg[/img
Comecei a jogar e tô gostando, mas talvez colocar no nivel mais dificil não tenha sido a melhor idea, os inimigos são esponja de balas total
Tô quase no final dele. O início é meio chato, a história é meio malhação, as armas do início são ruins, mas o jogo é bom. Umas horas fica um pouco maçante como todo open world que se preze, mas depois que engrena, fica massa.
Joguei no PS5, então boa parte das reclamações que lembro de ter visto diziam respeito a performance, e só tive quedra de FPS em alguns momentos bem aleatórios, nem nas hordas isso aconteceu.
A ambientação lembra bastante Eu Sou a Lenda, então essa parte achei massa.
Tópicos: 40
Devil escreveu: (20-01-2025, 09:44 PM)É realmente inesperado a guinada que o jogo dá, já que depois da primeira noite o resto do jogo inteiro se passa de dia, anulando os poderes das pedras e ao mesmo tempo tirando totalmente a parte mais de terror do jogo 
Quem esperava um jogo mais assustador também é mais uma decepção. No caso, eu gostei dele virar mais um jogo de investigação, mas entendo quem broxou com o jogo por causa dessa virada.
E queria que o jogo deixasse o jogador conseguir descobrir como os poderes dos inimigos funcionam e que desse pra usar esse conhecimento pra conseguir passar de certas partes, mas ele acaba sendo mais linear e os poderes e triggers são explicados sem muitos rodeios.
Eu fui com 0 informação sobre o que era o jogo além da descrição dele ser um "fluxogram visual novel", então realmente eu fiquei achando que o jogo seria só assim.
Mas o resto do jogo ainda é bem legal.
Devil escreveu: (20-01-2025, 09:44 PM)Btw, saiu um mangá faz pouco tempo com a Mio resolvendo outro caso sobrenatural na escola, não vi se tem tradução ainda.
EIT@ porra, sabia não. Vou ver
Mas sair um negócio desses tanto tempo depois do lançamento é um bom sinal. Vi no Twitter que eles vão abrir uma daquelas pop-up shops do Japão pra vender uns merchandises da série. Tomara que seja um sinal de sequencia chegando
Tópicos: 1
Steam: Greywind
21-01-2025, 05:24 PM
(Última alteração: 21-01-2025, 09:31 PM por Jack Russel.)
Undying escreveu: (21-01-2025, 03:36 PM)Comecei a jogar e tô gostando, mas talvez colocar no nivel mais dificil não tenha sido a melhor idea, os inimigos são esponja de balas total Nunca ponho jogos de tiro no difícil por isso
Tópicos: 79
Undying escreveu: (21-01-2025, 03:36 PM)![[Imagem: bwF96S6ImbL-4l9gRyo8Nvd-oWcbGItWyfaMC_0A..._2x-0.jpeg]](https://products.eneba.games/resized-products/bwF96S6ImbL-4l9gRyo8Nvd-oWcbGItWyfaMC_0A7sk_350x200_2x-0.jpeg)
Comecei a jogar e tô gostando, mas talvez colocar no nivel mais dificil não tenha sido a melhor idea, os inimigos são esponja de balas total Eu comprei essa tranqueira ano passado também, eventualmente jogarei. Parece legal a premissa.
Tem dificuldade acima do Normal e abaixo da mais difícil pelo menos?
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Finalmente peguei a Super Licença no GT7
Aí o jogo me inventa versão Master de todas as que já fiz
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Days Gone é o tipo de jogo que eu jogaria em Super Serge mode, pois tudo parece ser feito para enrolar ou atrasar a experiência. Então, quanto mais fácil, melhor a experiência.
Victor escreveu: (21-01-2025, 09:24 PM)Days Gone é o tipo de jogo que eu jogaria em Super Serge mode, pois tudo parece ser feito para enrolar ou atrasar a experiência. Então, quanto mais fácil, melhor a experiência. Melhor não jogar que jogar torcendo pra acabar logo.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Esse eu dropei por odiar TODOS os personagens.
Talvez se tivesse jogado no easy tivesse terminado, é o tipo de jogo que tem muito gargalo mesmo.
Silent Bob escreveu: (21-01-2025, 09:47 PM)Esse eu dropei por odiar TODOS os personagens.
Talvez se tivesse jogado no easy tivesse terminado, é o tipo de jogo que tem muito gargalo mesmo. :LOPES:
Tópicos: 38
Michelbb escreveu: (21-01-2025, 04:50 PM)Tô quase no final dele. O início é meio chato, a história é meio malhação, as armas do início são ruins, mas o jogo é bom. Umas horas fica um pouco maçante como todo open world que se preze, mas depois que engrena, fica massa.
Joguei no PS5, então boa parte das reclamações que lembro de ter visto diziam respeito a performance, e só tive quedra de FPS em alguns momentos bem aleatórios, nem nas hordas isso aconteceu.
A ambientação lembra bastante Eu Sou a Lenda, então essa parte achei massa.
Eu tô curtindo mas essa bullet sponge ta incomodando, tá me forçando a ir sempre no stealth, tipo 3 tiro a queima roupa em um humano normal e o cara ainda fica vivo é demais, pelo menos headshot é sempre hitikill
Jack Russel escreveu: (21-01-2025, 05:24 PM)Nunca ponho jogos de tiro no difícil por isso 
Rapai os jogos recentes são normalmente muito fáceis, geralmente sempre ponho no lvl mais difícil, mas nesse aqui além dos inimigos virarem bullet sponge o hud fica oculto e só aparece por alguns segundos quando você usa a a detective mode do jogo, isso é foda pq a fast travel tb é desativada e vc tem que ficar apertando o botão para ver no minimapa a rota para onde você está indo, acho que vou instalar um mod para pelo menos ver o minimapa
Gbraga escreveu: (21-01-2025, 08:11 PM)Eu comprei essa tranqueira ano passado também, eventualmente jogarei. Parece legal a premissa. 
Tem, acho que era dois níveis abaixo do normal e 4 acima se bem me lembro
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Undying escreveu: (21-01-2025, 03:36 PM)![[Imagem: bwF96S6ImbL-4l9gRyo8Nvd-oWcbGItWyfaMC_0A..._2x-0.jpeg]](https://products.eneba.games/resized-products/bwF96S6ImbL-4l9gRyo8Nvd-oWcbGItWyfaMC_0A7sk_350x200_2x-0.jpeg)
Também acho que não foi boa escolha, além de esponja de balas, o jogo já é bem comprido pra colocar no mais difícil, alta chance de dar no saco antes de acabar.
Tópicos: 5
Victor escreveu: (21-01-2025, 09:24 PM)Days Gone é o tipo de jogo que eu jogaria em Super Serge mode, pois tudo parece ser feito para enrolar ou atrasar a experiência. Então, quanto mais fácil, melhor a experiência.
Tem umas partes que são só enrolação e cutscene/parte filminho chatas. O início principalmente é bem arrastado, o meio é legal e o final tem umas escolhas bem questionáveis de jogabilidade.
Você faz um loadout pra uma missão, volta pra "base" e eles já te colocam na missão final sem você nem saber e com um loadout pra algo bem diferente. Tornou mais chato/difícil do que realmente precisava.
Outra decisão questionável é você completar uma missão e não ter gasolina para a moto perto. Então tem que sempre achar um lugar para abastecer e começar a missão com o tanque cheio, se não vai ter que andar alguns minutos até achar combustível.
Gbraga escreveu: (21-01-2025, 08:11 PM)Eu comprei essa tranqueira ano passado também, eventualmente jogarei. Parece legal a premissa. 
Acho que tem duas acima do normal. Joguei uma acima e me pareceu justo. Morri algumas vezes, os inimigos não são bullet sponge e você sofre um dano justo dos zumbis e tiros.
Silent Bob escreveu: (21-01-2025, 09:47 PM)Esse eu dropei por odiar TODOS os personagens.
Talvez se tivesse jogado no easy tivesse terminado, é o tipo de jogo que tem muito gargalo mesmo. Como assim não gostou do romance malhação do cara procurando sua "patroa"?
Undying escreveu: (22-01-2025, 03:01 AM)Eu tô curtindo mas essa bullet sponge ta incomodando, tá me forçando a ir sempre no stealth, tipo 3 tiro a queima roupa em um humano normal e o cara ainda fica vivo é demais, pelo menos headshot é sempre hitikill
Rapai os jogos recentes são normalmente muito fáceis, geralmente sempre ponho no lvl mais difícil, mas nesse aqui além dos inimigos virarem bullet sponge o hud fica oculto e só aparece por alguns segundos quando você usa a a detective mode do jogo, isso é foda pq a fast travel tb é desativada e vc tem que ficar apertando o botão para ver no minimapa a rota para onde você está indo, acho que vou instalar um mod para pelo menos ver o minimapa
Tem, acho que era dois níveis abaixo do normal e 4 acima se bem me lembro
Nem fudendo que eu jogaria sem minimapa
Como a jogabilidade da moto é pra ser mais real, o cara não pode nem ir cortando caminho pelo mato que bate em qualquer coisa, estraga a moto ou fica sem gasolina.
Undying escreveu: (22-01-2025, 03:01 AM)Eu tô curtindo mas essa bullet sponge ta incomodando, tá me forçando a ir sempre no stealth, tipo 3 tiro a queima roupa em um humano normal e o cara ainda fica vivo é demais, pelo menos headshot é sempre hitikill
Tem, acho que era dois níveis abaixo do normal e 4 acima se bem me lembro Pior que soa muito legal o fast travel desativado e HUD oculto, vou tentar, RS.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Voltei a jogar Gran Turismo 7. Legal que agora tem a Master Licença que comecei ontem e também uns "cafés" novos. Vou fazer tudo, bom que já é um treino pra voltar pro online.
Tópicos: 166
O maior erro de Days Gone é ter deixado a melhor mecânica do jogo (combate contra as hordas) para o endgame.
É bem inovador e diferente, mas depois de 40 horas de jogo é que é introduzido. Muitos dos que jogaram abandonaram antes disso!
Tópicos: 39
Depois de muita enrolação da minha parte, to jogando daleste 2. Lindo é pouco para o que fizeram, paisagens absurdas, ps4 virando uma torradeira pro jogo fluir.
Eu to adorando, esperando a chinela cantar depois do "ocorrido". Dia 2 em Seattle por enquanto.
Sonre Days Gone, tenho ele aqui, iniciei, mas não sei se é porque é arrastado mesmo, dropei na epoca, mas ainda irei jogar.
|