Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Meio Kilo escreveu: (20-01-2025, 05:52 PM)dessas daí, quase todas são de alguma dev, por isso que acho que é o star fox que o samus hunter falou

Tu só tá esquecendo de um negócio muito importante né
Responder
Kotonete escreveu: (21-01-2025, 04:55 PM)Tu só tá esquecendo de um negócio muito importante né
não tenho Alzheimer ainda não

Mas eu quis dizer S&P treasure, chibi robo skip que morreu, rhythm heaven tem um estúdio e um artista de fora, hotel dusk eu queria muito, mas não sei sea de anothervendeu. star fox é 100% nintendo e como já havia rumor, chuto no star fox adventures 2.
Responder
Vilela escreveu: (21-01-2025, 12:33 PM)vai ter nintendo code de novo?

Nintendo Code? Como assim??
Responder
T-Rex escreveu: (21-01-2025, 11:32 PM)Nintendo Code? Como assim??

Traduzindo fica código Nintendo
Responder
acabado escreveu: (21-01-2025, 11:47 PM)Traduzindo fica código Nintendo

LOPES
Responder
T-Rex escreveu: (21-01-2025, 11:32 PM)Nintendo Code? Como assim??
https://github.com/n64decomp/sm64
Responder
acabado escreveu: (21-01-2025, 11:47 PM)Traduzindo fica código Nintendo

Tá, mas o que tem a ver com Switch 2?? Não entendi.
Responder
E com isso entendemos o motivo dos dinossauros terem sido extintos.
Responder
T-Rex escreveu: (22-01-2025, 08:40 AM)Tá, mas o que tem a ver com Switch 2?? Não entendi.
Ele está perguntando se o Switch 2 terá Nintendo code (código Nintendo).
Responder
O Nintendo Code (Código Nintendo) é tipo um Konami Code (Código Konami) só que da Nintendo, serve como um password (senha) para diversos jogos Nintendo!
Responder
O TCG Pocket também usa códigos para adicionar os amigos, então a Nintendo vai continuar com os códigos pq o Switch Online será o mesmo ainda, falando nisto eu não tenho ninguém adicionado nos meus amigos no switch online

agora que percebi quão triste eu sou =(
Responder
[Imagem: avatar_41.png?dateline=1736951969]
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (22-01-2025, 09:02 AM)Ele está perguntando se o Switch 2 terá Nintendo code (código Nintendo).

Não sei qual que tá falando. Você quis dizer Código de Amigo, aquele sistema de adicionar amigo pelo conjunto de números (como se fosse um RG/CPF de jogador do console) em vez do ID (tipo um apelido) do usuário??

Se for isso, entendi... acho que vai ser a mesma coisa sistematicamente que é o que o Switch 1 faz. Ou seja, vai ter as duas coisas: pelo Código de Amigo e pelo ID do usuário.

Se não for... me explica o que seria, então?
Responder
T-Rex escreveu: (22-01-2025, 11:19 AM)Não sei qual que tá falando. Você quis dizer Código de Amigo, aquele sistema de adicionar amigo pelo conjunto de números (como se fosse um RG/CPF de jogador do console) em vez do ID (tipo um apelido) do usuário??

Se for isso, entendi... acho que vai ser a mesma coisa sistematicamente que é o que o Switch 1 faz. Ou seja, vai ter as duas coisas: pelo Código de Amigo e pelo ID do usuário.

é tipo um friend request system similar to a phone number
Responder
T-Rex escreveu: (22-01-2025, 11:19 AM)Não sei qual que tá falando. Você quis dizer Código de Amigo, aquele sistema de adicionar amigo pelo conjunto de números (como se fosse um RG/CPF de jogador do console) em vez do ID (tipo um apelido) do usuário??

Isso explica mto o pq do tricampeão.
Responder

Matou a charada, ele esqueceu a palavra "Friend" entre "Nintendo" e "Code".
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (22-01-2025, 05:48 PM)Matou a charada, ele esqueceu a palavra "Friend" entre "Nintendo" e "Code".
esqueci não, só não sei mesmo
Responder
AEEE ARALHO! RECUPEREI MEU USER!!!
Responder
oi noitora
Responder
Kadaj escreveu: (22-01-2025, 08:49 AM)E com isso entendemos o motivo dos dinossauros terem sido extintos.
o Dino é o menos pior
Responder