22-01-2025, 01:20 PM
Last 2 é surreal de bonito, mais que muito jogo dessa gen, por isso que o "remaster" não trouxe diferença visual nenhuma
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
22-01-2025, 01:20 PM
Last 2 é surreal de bonito, mais que muito jogo dessa gen, por isso que o "remaster" não trouxe diferença visual nenhuma
22-01-2025, 09:12 PM
(Última alteração: 22-01-2025, 09:13 PM por Victor Neri.)
Eu gostei muito de Days Gone, mas jogar ele logo depois de TLOUS2 é um choque. DG parece uma gen anterior em comparação, em relação a gráficos, feedback do controle, e mecânicas. Tlous 2 é estúpido tecnicamente.
23-01-2025, 11:44 AM
Victor Neri escreveu: (22-01-2025, 09:12 PM)Eu gostei muito de Days Gone, mas jogar ele logo depois de TLOUS2 é um choque. DG parece uma gen anterior em comparação, em relação a gráficos, feedback do controle, e mecânicas. Tlous 2 é estúpido tecnicamente. Por isso tenho hype pelo novo jogo deles. Os cars manja de fazer joguinho e vi que esse é mais focado em gameplay e menos em historinha. Querendo ou não, todos os Uncharteds e os Last Of Us tem jogabilidade boa, fora a parte técnica.
23-01-2025, 11:48 AM
Victor Neri escreveu: (22-01-2025, 09:12 PM)Eu gostei muito de Days Gone, mas jogar ele logo depois de TLOUS2 é um choque. DG parece uma gen anterior em comparação, em relação a gráficos, feedback do controle, e mecânicas. Tlous 2 é estúpido tecnicamente. DG é jogão, e lançou em 2019. TLoUs2 é outro jogão, mas é de 2020, jogo praticamente corredor, bem diferente de DG que é OW. Agora que a Sony viu a cagada q fez, obrigando as devs. a produzirem GaaS, e agora cancelando tudo, espero q liberem a Bend pra fazerem DG2. ![]()
23-01-2025, 01:04 PM
s3th escreveu: (23-01-2025, 11:48 AM)DG é jogão, e lançou em 2019. TLoUs2 é outro jogão, mas é de 2020, jogo praticamente corredor, bem diferente de DG que é OW.Se cancelou agora e vao começar outro, só em 2030 ![]()
23-01-2025, 01:12 PM
Pior que os caras só descobriram que tinha sido cancelado depois de verem a notícia
![]() Literalmente pararam nessa semana, jogo novo deles só no PS6 mesmo
23-01-2025, 01:19 PM
Light Blade escreveu: (23-01-2025, 01:12 PM)Pior que os caras só descobriram que tinha sido cancelado depois de verem a notícia10 anos trabalhando e não lançando nada por causa do menino jim ryan ![]() qualquer coisinha vira motivo para fechar o estúdio e mandar todo mundo embora ![]()
23-01-2025, 07:01 PM
Continuando no Nioh já cheguei no Sanada Yukimura da segunda DLC (chefe final?) e pensando honestamente em dropar desde a Maria (chefe final da primeira DLC).
Nas DLCs não tem upgrade e armas/itens mais fortes, mesmo upar o personagem não muda porra nenhuma e os chefes humanos é a mesma merda de ficar spammando arma-viva indefinidamente (que não deixa ele cambalear ou "sentir" o ataque) e sem nenhuma janela de abertura ou curva de aprendizado. Poderzinhos também foram nerfados pra porra e não duram nada mesmo com o Arcanum ativo. O ninjutsu de reviver o chefe prevê e te mata do mesmo jeito em 90% das tentativas ![]() Minha impressão do jogo base é que ele é um souls de pobre num nível de querer mandar os devs pro CRAS pegar cesta básica mas é competente e diferente de DS o suficiente da formula pra agradar. As fases são pequenas mas tem tanta coisa pra explorar e lootear que o jogo parece bem maior do que é. Fazendo umas missões crepusculares eu percebi que até o boss as fases podem levar de 10 minutos ou 2 horas dependendo de o quanto tu está disposto a explorar/rushar ela. Agora nenhuma das lutas com os bosses são memoráveis e fiquei decepcionado com o último boss. E é tanto item igual que fica chato gerenciar o inventário. Mas no fim o jogo (base) valeu a pena. No aguardo do 2 vir de graça na Epic pra testar.
Passei do Ripper Roo uns dias atrás no Crash 1 Remake e agora tô naquela fase escura em q o Crash tem q desviar de umas flechas. Uncharted 3 eu tô no capítulo Rough Seas, indo "salvar o Sully". Não tô conseguindo progredir muito pq fiquei doente e tô preso na cama pelos próximos dias.
play more escreveu: (23-01-2025, 07:01 PM) Continuando no Nioh já cheguei no Sanada Yukimura da segunda DLC (chefe final?) e pensando honestamente em dropar desde a Maria (chefe final da primeira DLC). Nas DLCs não tem upgrade e armas/itens mais fortes, mesmo upar o personagem não muda porra nenhuma e os chefes humanos é a mesma merda de ficar spammando arma-viva indefinidamente (que não deixa ele cambalear ou "sentir" o ataque) e sem nenhuma janela de abertura ou curva de aprendizado. Poderzinhos também foram nerfados pra porra e não duram nada mesmo com o Arcanum ativo. O ninjutsu de reviver o chefe prevê e te mata do mesmo jeito em 90% das tentativas ![]() Minha impressão do jogo base é que ele é um souls de pobre num nível de querer mandar os devs pro CRAS pegar cesta básica mas é competente e diferente de DS o suficiente da formula pra agradar. As fases são pequenas mas tem tanta coisa pra explorar e lootear que o jogo parece bem maior do que é. Fazendo umas missões crepusculares eu percebi que até o boss as fases podem levar de 10 minutos ou 2 horas dependendo de o quanto tu está disposto a explorar/rushar ela. Agora nenhuma das lutas com os bosses são memoráveis e fiquei decepcionado com o último boss. E é tanto item igual que fica chato gerenciar o inventário. Mas no fim o jogo (base) valeu a pena. No aguardo do 2 vir de graça na Epic pra testar. Chamou o cachorro pra ajudar?
23-01-2025, 07:29 PM
Melhoras ai seje.
Wander escreveu: (23-01-2025, 07:01 PM)Chamou o cachorro pra ajudar? O panda/gato (elemento eletrico que o chefe é fraco) não adianta de porra nenhuma. Fui ver um vídeo pra descobrir alguma estratégia e o cara está muito mais forte que eu e tankando todos os golpes até vou tirar um print do meu personagem ![]() A fase é nível 200. Acho que eu estou under level pras DLCs ![]()
23-01-2025, 10:25 PM
Ontem fechei o Steins;Gate, e ele realmente tem 40h de texto, o final que fiz foi sei lá como, talvez pelo que cliquei nos SMS
![]() Mas puta história foda, mistura vários conceitos de viagem no tempo e multiverso de outras mídias, mas com japoronguices Agora to jogando pra valer o Anno: Mutationem, quase 5h já... é um Cyberpunk 2.5D china com momentos de combate lateral
24-01-2025, 12:51 AM
Hoje fui no museu do videogame que está tendo temporada em shooping aqui na cidade com o user zap, e tinha um gordão que trabalha no evento derrotando todo mundo no tekken 8 e eu queria jogar com o zap essa merda
para tirar o gordão do videogame fui lá e perdi a primeira, tudo culpa do controle de xbox que não sei que botão é qual e tem um direcional de controle falsificado do mega drive, troço esquisito esperei minha vez de novo e usei todo meu poder de luta e derrotei o maluco, minhas 200 horas no online não foram em vão ![]()
24-01-2025, 12:54 AM
Usou o Law, Bob ou Eddy?
24-01-2025, 01:00 AM
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2025, 12:54 AM)Usou o Law, Bob ou Eddy? lili não consigo subir de ranking no online, porém de vez em quando derroto nego com vários rankings acima de mim contra eles no online não consigo usar os combos de 10 hits, não consigo acertar o laucher dela que é lento e ou low parry, porém vou na doideira
24-01-2025, 01:04 AM
A Lili é apelona quando consegue combar bem com ela
24-01-2025, 01:24 AM
Boneca de pervertido
![]() Olha a customização que o bicho bota basado
24-01-2025, 11:37 AM
Comecei Ninja Gaiden Black 2 no Hard, indo para a terceira stage e ele não é nem 1:1 com o 2 original nem com o Sigma 2, ele é intermediário, tem mais inimigos que o sigma 2 e eles não são tão brainrot quanto o 2 original.
Desconfiei isso e quando vi que não tem a luta com a estátua do Buda, confirmei!! Estou na Stage 3 e pretendo pelo menos terminar a campanha no Master ninja e tirar todos os Ranks Master ninja, as tags vai dependerdo meu humor.
24-01-2025, 11:39 AM
que nerdão
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|