Developer_Direct, 23 de janeiro, às 15h
+Xbox Series X|S +PC +Game Pass
Vilela escreveu: (23-01-2025, 04:57 PM)teve data o Expedition 33?

24/4
Responder
33/3/2033
Responder
parece legal o final francês ai mas algo me diz que vai ser uma história meio boba

Gbraga escreveu: (23-01-2025, 04:39 PM)Pior que a própria From não pensou duas vezes em descartar stamina quando fez Sekiro. É o problema de só copiar o que deu certo em vez de pensar no design da coisa.

esses devs tem a mentalidade igual de Palworld que é só jogar um monte de coisa junta e ver se rola
Responder
ao menos chegando no gamepass dá para testar essas baganças antes de gastar grana com uma coisa meio bosta, mas gostei dos anúncios até e com datas até que bem próximas, não precisa esperar 1 ano
Responder
É baseado no Sigma 2 mesmo, mas na moral. Tá lindão o jogo Emotion Modders ༼ つ ◕_◕ ༽つ TAKE MY ENERGY e tornem esse jogo o vanilla com esses gráficos.
Responder
Light Blade escreveu: (23-01-2025, 04:53 PM)Sobre o Expedition 33... Esses frames...

Provavelmente vai ser o primeiro jogo que usarei upscaling por default Lol
Só vi agora o treilin, rapai que absurdo, que jogo fodaço do caralho. Lost Odyssey Returns: Final Fantasy XIII

Rapai não vejam o trailer Loles

Preferia ter jogado sem saber desses dibre que mostram. FODAÇO.
Responder
qual a diferença dessas versões ai?
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2025, 05:54 PM)qual a diferença dessas versões ai?
menos inimigos, menos satanagem, mais censura
Responder
Jack Russel escreveu: (23-01-2025, 05:47 PM)É baseado no Sigma 2 mesmo, mas na moral. Tá lindão o jogo Emotion Modders ༼ つ ◕_◕ ༽つ TAKE MY ENERGY e tornem esse jogo o vanilla com esses gráficos.

Mano quem fala que sigma 2 é ruim não gosta de VG. Eu deixei de jogar o game por mais de 10 anos acreditando nisso, quando testei, gostei bastante. Em alguns pontos supera o 2 vanilla.

Sera que vão colocar o coop mode??? Unica parada que me deu uns fios brancos foi esse modo offline (colection), modo parece muito bom, mas o bot é burro que só a porra.

Vilela escreveu: (23-01-2025, 05:56 PM)menos inimigos, menos satanagem, mais censura

- menos inimigos mas eles são mais ativos e resistentes
- Só não tem sangue (censura)
- Os bosses tem IA melhores (+ dificeis)
Responder
Rapai, o vídeo completo mostrando mais gameplay me convenceu. Mesmo se tiver pézinho de Platinum the Game, é GOTY, pode entregar.

E inclusive tem um diretor da Platinum e um da Team Ninja, pelos créditos dos otários falando, será...? Hum
Responder
vou jogar esse rimeique então

já ta liberado? vou ver se consigo dar pelo menos uma testada hoje
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2025, 06:12 PM)vou jogar esse rimeique então

já ta liberado? vou ver se consigo dar pelo menos uma testada hoje
Ta sim, 80gb
Responder
virge maria
Responder
CARALHO DOOM TÁ MUITO FODA MALUCO Emotion
Responder
gostei que eles querem que o jogo seja fundamentalmente diferente dos outros
Responder
O gameplay desse personagem novo do NG4 lembra mesmo um Metal Gear Rising, não duvido do gameplay dele ser diferentão e o do Ryu mais Ninja Gaiden tradicional, quase um DMC 4.

E só do jogo não ser um Nioh like já é vitória
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2025, 06:28 PM)gostei que eles querem que o jogo seja fundamentalmente diferente dos outros
Sim, isso é do extremo caralho. Tão satisfeitos com o que atingiram com Eternal, não precisam fazer de novo, jogo novo é jogo novo. Pau no cu dessas sequel que parecem DLC. Hugo Martin e Mikael Kasurinen tão carregando nas costas o game design ocidental. Melhores diretores.

Devil escreveu: (23-01-2025, 06:33 PM)O gameplay desse personagem novo do NG4 lembra mesmo um Metal Gear Rising, não duvido do gameplay dele ser diferentão e o do Ryu mais Ninja Gaiden tradicional, quase um DMC 4.

E só do jogo não ser um Nioh like já é vitória
Não sendo Bayonetizado pra mim tá bom, MGR2 é sonho de criança nível ser astronauta, então se o kpop-kun lá for basicamente o Raiden eu tô feliz. O VA é o mesmo? Pareceu, pelo menos em inglês.
Responder
Zero escreveu: (23-01-2025, 05:58 PM)Mano quem fala que sigma 2 é ruim não gosta de VG. Eu deixei de jogar o game por mais de 10 anos acreditando nisso, quando testei, gostei bastante. Em alguns pontos supera o 2 vanilla.
Ain, será? Blush

Foda é que eu já tenho o vanilla aqui né? Pagar 250tão só se justificaria se fosse a certeza que seria a versão DEFINITIVA11!!!1. Mas que tá lindo, tá. Hum

Mas só de a franquia estar de volta já é excelente notícia. Agora só falta Dead Space 4 e DKC Glacial Heat da Retro pro pai poder morrer feliz de vez. Aaaa
Responder
Rapai 250 em remaster vale a pena nem fudendo. Ou joga no gamepass ou espera promoção braba. 250 eu pago no 4 se parecer muito foda e olhe lá.
Responder
250 com gamepasso day one é justo, deixa os bobo comprar full price
Responder