Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Eu não conheço esse. Até agora, o meta forte era Lapras + Misty, Charizard + Moltres e agora esse do Celebi.
Responder
Sim.

Jinx é básico com duas energias bate conforme o número de energias do oponente, Alakazam também e mais forte ainda:

Se não tiver Mew, coloca a Jinx.
Responder
tem um evento solo ocorrendo contra um deck de água, que no nível expert tem blastoise e articuno, porém o terror do bagulho é o vaporeon que fica criando energia todo turno

falta eu ganhar 20x e finalizar com uma carta ultra rara, porém só tenho o charizard assim, que tem desvantagem contra água e estou usando deck de zapdos e raiuchu
Responder
Vilela escreveu: (05-01-2025, 12:11 PM)falta eu ganhar 20x e finalizar com uma carta ultra rara, porém só tenho o charizard assim, que tem desvantagem contra água e estou usando deck de zapdos e raiuchu

Em vez do Raichu bota Voltorb/Electrode ou aquele pokémon aranha elétrica e a evolução.

Tanto um como outro tem recuo de uma energia e atacam com duas e batem 70.

Bota eles na frente enquanto carrega o Zapdos e depois recua só pra finalizar.
Responder
Testei um pouco o ZZZ o gameplay parece muito bom, mas só joguei o tutorial por enquanto, vou deixar encostado por enquanto pq tem outras coisas pra jogar na frente mas acho que um dia o outro eu pego pra jogar
Responder
Undying escreveu: (05-01-2025, 11:19 PM)Testei um pouco o ZZZ o gameplay parece muito bom, mas só joguei o tutorial por enquanto, vou deixar encostado por enquanto pq tem outras coisas pra jogar na frente mas acho que um dia o outro eu pego pra jogar

Ainda tô reunindo Ki pra poder começar a jogar esse negócio, já que imagino que quando começar e engrenar vai ser algo que eu vou querer/precisar jogar todo dia
Responder
Undying escreveu: (05-01-2025, 11:19 PM)Testei um pouco o ZZZ o gameplay parece muito bom, mas só joguei o tutorial por enquanto, vou deixar encostado por enquanto pq tem outras coisas pra jogar na frente mas acho que um dia o outro eu pego pra jogar
Eu dropei ele tem um tempo, tava me tomando o tempo de outros jogos

Agora o Ananta acho que dificilmente irei escapar Lol É o tipo de f2p que me capta na hora, até fiz pré registro

Falando nele, tão fazendo beta fechado, e é realmente o mostrado no trailer, lol
Responder
Light Blade escreveu: (05-01-2025, 11:29 PM)Eu dropei ele tem um tempo, tava me tomando o tempo de outros jogos

Agora o Ananta acho que dificilmente irei escapar Lol É o tipo de f2p que me capta na hora, até fiz pré registro

Falando nele, tão fazendo beta fechado, e é realmente o mostrado no trailer, lol

Tô interessado nesse tb, vou ver qualé do ZZZ e se engrena mas acho que vou deixar ele para jogar de vez em quando só, tem muita coisa na frente pra jogar
Responder
Finalmente

[Imagem: GhclF9YWMAA9_fP?format=png&name=large]
Responder
Nova expansão e troca de cartas dia 29/01

Cooldown de trocar 1 carta vai ser de 24 horas Loles
Responder
Sabia que tinha caroço nesse angu Baby
Responder
Precisa ver que item é esse também que consome.

Se tiver que usar pokeouro pra comprar aí fudeu.
Responder
Afe... Só preciso de UM Pidgeot EX pra completar esse objetivo, pombas...

Ô bichin difícil de dropar
Responder
Light Blade escreveu: (24-01-2025, 08:39 PM)Afe... Só preciso de UM Pidgeot EX pra completar esse objetivo, pombas...

quando habilitar a troca me adicionem ai, é só entre amigos

depois posto aquele código esquisito aqui

preciso de um arcanine ex, não sai nem a pau nos drops
Responder
Light Blade escreveu: (24-01-2025, 08:39 PM)Afe... Só preciso de UM Pidgeot EX pra completar esse objetivo, pombas...

A minha sorte no Wonder Pick é imensurável. Eu peguei dois Pidgeot EX por ele.
Responder

https://www.gematsu.com/2025/04/azur-pro...nd-trailer

When's data, man
Responder
Primeira vez que cumpro todos os objetivos de um evento, emocionante

[Imagem: rHraYMu.jpeg]
[Imagem: EoyEanO.jpeg]
Responder
Veio 2 vezes consecutivas, wtf Lol

[Imagem: vNRv3vc.jpeg]
Responder
Rapaz, aquele papagaio eleétrico que não toma dano de EX quebra um monte de jogador.

É coloca no spot ativo e o maluco desistir.
Responder
Falta 5 batalhas pra conseguir o Rayquaza... Emotion
Responder