Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Jogos saindo da Plus em fevereiro
The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition | PS5
Outriders | PS4, PS5
Scarlet Nexus | PS4, PS5
Tales of Arise | PS4, PS5
Tales of Zestiria | PS4
Tales of Vesperia: Edição Definitiva* | PS4
Tales of Symphonia Remastered* | PS4
Bulletstorm: Full Clip Edition* | PS4
No meu caso whatever, já joguei todos os que queria
Tópicos: 274
E nada de valor será retirado
Tópicos: 5
21-01-2025, 10:41 AM
(Última alteração: 21-01-2025, 10:42 AM por Michelbb.)
Quero(ia) jogar Tales of Arise. Demora umas 40 horas pra terminar, segundo o how long to beat, talvez eu consiga jogar antes de sair. Qualquer coisa, dropo e já era. Fica um pouco feio os troféus pela metade, mas foda-se
Sai geralmente na metade do mês, né?
Eu havia comentado que queria jogar RE2, tava curtindo e pah, começou me dar muito medo e comecei a ficar sem munição com zumbi pra tudo que é lado, acabei dropando
Scarlet Nexus eu joguei no Xbox. É legalzinho. Se tivesse um 2 com algumas melhorias pontuais, seria bem divertido.
Sim, tem até dia 18 de fevereiro pra fechar
Scarlet eu curti, mas a parte final se alongou demais, então não tive saco de jogar com o outro char
Tópicos: 8
Michelbb escreveu: (21-01-2025, 10:41 AM)Quero(ia) jogar Tales of Arise. Demora umas 40 horas pra terminar, segundo o how long to beat, talvez eu consiga jogar antes de sair. Qualquer coisa, dropo e já era. Fica um pouco feio os troféus pela metade, mas foda-se 
Sai geralmente na metade do mês, né?
Eu havia comentado que queria jogar RE2, tava curtindo e pah, começou me dar muito medo e comecei a ficar sem munição com zumbi pra tudo que é lado, acabei dropando 
Scarlet Nexus eu joguei no Xbox. É legalzinho. Se tivesse um 2 com algumas melhorias pontuais, seria bem divertido.
No RE2 tem que criar munição e tampar as janelas senão fica impraticável.
E não pode ter medo de usar lança granadas/shotgun.
play more escreveu: (21-01-2025, 01:06 PM)No RE2 tem que criar munição e tampar as janelas senão fica impraticável.
E não pode ter medo de usar lança granadas/shotgun.
E quais janelas tampar? Um milhão de janela quebrada e três toco de madeira
Sobre criar munições, duas ou três pólvoras também
Admito que posso ser muito ruim e estou exagerando.
Michelbb escreveu: (21-01-2025, 04:46 PM)E quais janelas tampar? Um milhão de janela quebrada e três toco de madeira
Sobre criar munições, duas ou três pólvoras também
Admito que posso ser muito ruim e estou exagerando.
As principais em lugares que você vai passar com mais frequência (ex: janela perto da sala de fotografia e a primeira e segunda janela no corredor pós-Marvin se jogar com o Leon só a primeira janela). Mas vai ter tábuas pra caramba no jogo, dá pra fechar praticamente todas as janelas.
E pólvora e munição só são problema no começo do lado B mas se for ligeiro dá pra pegar a espingarda/lança-granadas de cara também e os zumbis morrem com um tiro delas.
Tópicos: 90
fico imaginando o cagaço que deve passar com o Mr. X perseguindo
SeuMadruga escreveu: (21-01-2025, 05:54 PM)fico imaginando o cagaço que deve passar com o Mr. X perseguindo 
Já jogou ele???
Senão recomendo. Pior que fica baratinho no PC isso se não tiver na Plus/Pass.
play more escreveu: (21-01-2025, 05:17 PM)As principais em lugares que você vai passar com mais frequência (ex: janela perto da sala de fotografia e a primeira e segunda janela no corredor pós-Marvin se jogar com o Leon só a primeira janela). Mas vai ter tábuas pra caramba no jogo, dá pra fechar praticamente todas as janelas.
E pólvora e munição só são problema no começo do lado B mas se for ligeiro dá pra pegar a espingarda/lança-granadas de cara também e os zumbis morrem com um tiro delas.
Valeu pelas dicas, mas agora já saiu da Plus
Mas eu ainda tava no lado "a", logo depois que o helicóptero cai e já tava sem munição direito. Não sei se o esquema é matar todo zumbi que aparece, mas eu fazia isso e deu ruim. Aí vieram aqueles tipo cão e eu já não tinha muito o que fazer
SeuMadruga escreveu: (21-01-2025, 05:54 PM)fico imaginando o cagaço que deve passar com o Mr. X perseguindo 
Pensei isso também. Já tava cagado antes disso, daqui pra frente é só pra trás e dropei
Tópicos: 31
Tópicos: 1
Steam: Greywind
15zão no gordo. Pegar ou largar.
Sobre duração de Phantom Blade Zero:
"É esperado que o jogo demore entre 20 e 30 horas para ser zerado pela maioria das pessoas. Se você quiser desbravar o conteúdo extra — o que inclui dominar mais de 30 armas diferentes —, esse tempo pode subir para até 60 horas"
https://www.flowgames.gg/phantom-blade-z...eva-zerar/
Soube que ele vai ter checkpoint entre formas dos bosses, então nada de ficar meia hora se fodendo na primeira, quando finalmente derrotar, tomar um toco da seguinte e tentar tudo de novo (malenia, to olhando pra você)
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Light Blade escreveu: (28-01-2025, 05:07 PM)Kratos vs Anubis, vocês viram primeiro por aqui
https://www.eurogamer.pt/god-of-war-na-m...novo-rumor
Tópicos: 38
Pelo menos deve ser antes do Enzo.
Tópicos: 79
Tomara que o jogo se reinvente também, se for mais DLC de 2018 pode enfiar no chu
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
La vem bosta, história com mitologia nórdica ainda tem relação dele com a mãe do Enzo, agora se cada canto que ele vai tem um panteão de deus pra matar é definitivamente a coisa mais bobalhona que poderia fazer com essa série
Fanfic todo
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 05:59 PM)La vem bosta, história com mitologia nórdica ainda tem relação dele com a mãe do Enzo, agora se cada canto que ele vai tem um panteão de deus pra matar é definitivamente a coisa mais bobalhona que poderia fazer com essa série 
Fanfic todo Aguardo a luta dele contra o Saci
|