Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Silent Bob escreveu: (26-01-2025, 05:44 PM)Terminei Batman Arkham Origins (de novo ), foquei só na história mesmo. Fiquei surpreso do quanto é curto, o save acusa apenas 23% de conteúdo completado.
Comecei Cold Cold Heart, DLC do safado do Mister Freeze. Mais do mesmo, mas tá bem divertido.
E esse eu tenho certeza de que nunca joguei.
Achei que fosse DLC do Elton John.
Tópicos: 79
É proposital mesmo, no trailer de NG4 eles usam inclusive.
Level design de Ninja Gaiden 1 é o melhor da série, não é diferente de DMC nesse aspecto. Espero que o 4 volte a brigar com ele. Animador terem mostrado mais que combate no anúncio, pelo menos.
Tópicos: 7
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 12:12 PM)eu acho que fiz isso ai sem querer algumas vezes
pq eu uso o dodge ou pulo com shuriken para travar o mob no chão e usava o triangulo de launcher e ai dava esse golpe na doida, mas ainda to aprendendo o game, não quis caçar nada, até pq o game não explica, então acho que a experiência é aprender por si só 
to jogando no hard
gostando do game, sinto que tem uma pegada DMC1 com essa interação interessante com o cenário, um level design bem decente para um jogo tão antigo tbm
tbm o golpe com pular na direção do inimigo + triângulo as vezes matava de vez arrancando a cabeça dos mobs 
Sim eu executava sem querer e sem perceber também. Mas quandoa companhei um speed run comentado vi o real potencial desta técnica quando uso deliberada. Por isso acho o NGII mais de boa que o Sigma 2, quanto mais minions, mais abusivo essa técnica fica. Fora que os Minions do II normal amam ficar coladinhos em ti, facilitando o colateral kill
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
28-01-2025, 12:20 PM
(Última alteração: 28-01-2025, 12:24 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (28-01-2025, 12:16 PM)É proposital mesmo, no trailer de NG4 eles usam inclusive.
Level design de Ninja Gaiden 1 é o melhor da série, não é diferente de DMC nesse aspecto. Espero que o 4 volte a brigar com ele. Animador terem mostrado mais que combate no anúncio, pelo menos.
DMC se tivesse esse nível de dificuldade eu ia achar bem melhor sinceramente, os mobs parecem aqui mais com um boneco de jogo de luta que um mob random
DMC 90% das lutas eram bater em saco de pancada
A propósito paguei 75 na nuuvem por esse collection, se alguém ficou na curiosidade depois do trailer do 4
Zero escreveu: (28-01-2025, 12:17 PM)Sim eu executava sem querer e sem perceber também. Mas quandoa companhei um speed run comentado vi o real potencial desta técnica quando uso deliberada. Por isso acho o NGII mais de boa que o Sigma 2, quanto mais minions, mais abusivo essa técnica fica. Fora que os Minions do II normal amam ficar coladinhos em ti, facilitando o colateral kill 
vou testar essa na próxima
a critica a GoW faz mais sentido depois de jogar esse jogo, imagino a tristeza dos fãs disso aqui recebendo menos credito que esmagação de quadrado e mais recentemente "souls" tomando posto de jogo "mo dificil"
mesmo "datado" o gameplay tbm é muito mais fluido que de Nioh, sinceramente
Souls matou o potencial de hack n slash
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 12:20 PM)DMC se tivesse esse nível de dificuldade eu ia achar bem melhor sinceramente, os mobs parecem aqui mais com um boneco de jogo de luta que um mob random
A propósito paguei 75 na nuuvem por esse collection, se alguém ficou na curiosidade depois do trailer do 4 Só zerar 3 vezes que libera
eu ainda não joguei o 3, então vai ser uma desculpa para comprar a collection desse tbm no futuro
outra coisa tbm é que a câmera é meio caótica
Tópicos: 77
God of War é jogão, mas como hack-and-slash é bostão mesmo kkkkk
Particularmente não é um gênero que curto muito, mas entendo o apelo
eu não sou grande conhecedor, mas do que joguei, esse é o que mais acerta, DMC eu gosto da proposta mas o jogo não obriga você aprender a dar porrada nos bichos como esse aqui faz, pelo menos nas dificuldades que eu joguei
28-01-2025, 12:40 PM
(Última alteração: 28-01-2025, 12:41 PM por Gbraga.)
Não culpo muito Souls não, tava meio morto já quando Souls explodiu. Ficamos anos e anos só com a Platinum mantendo o estilo vivo e com cada jogo com o orçamento de 10 real.
Capcom tentou reviver com DMC5 mas pelo visto não deu o resultado que queriam se já voltou pra geladeira. Tomara que NG4 lucre dentro do que esperam. Já não deve ser a maior expectativa do mundo porque não se deram ao trabalho de fazer in-house, deram pra Platinum enquanto o time principal faz Nioh 3 ou sei lá o que.
Entre DMC4 e DMC5 saiu de Demon's a Sekiro, é muito tempo com nada.
So é foda esses 85giba pro 2 Black. Já teria instalado se tivesse tamanho de gente.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 12:20 PM)DMC se tivesse esse nível de dificuldade eu ia achar bem melhor sinceramente, os mobs parecem aqui mais com um boneco de jogo de luta que um mob random
a critica a GoW faz mais sentido depois de jogar esse jogo, imagino a tristeza dos fãs disso aqui recebendo menos credito que esmagação de quadrado e mais recentemente "souls" tomando posto de jogo "mo dificil"  This
Sem contar que os mobs parecem que estão dando tudo de si pra te matar em NG. Até mesmo com membros cortados. Nada contra DMC, tenho amigos que são... Mas NG sola, não tem como.
Souls não matou hack n slash não, NG4 vai reviver o gênero. BELIEVE. Pra mim tem espaço pra ambos os estilos.
Jack Russel escreveu: (28-01-2025, 12:44 PM)This 
Sem contar que os mobs parecem que estão dando tudo de si pra te matar em NG. Até mesmo com membros cortados. Nada contra DMC, tenho amigos que são... Mas NG sola, não tem como.
Souls não matou hack n slash não, NG4 vai reviver o gênero. BELIEVE. Pra mim tem espaço pra ambos os estilos. Essa questão dos bicho ficarem full retard suicida depois que você arranca pedaço é a parte que realmente faz falta do gore capado.
Tópicos: 208
Tem nada a ver com Souls, nem são do mesmo gênero. Hack & Slash era nicho, por isso nunca foi explorado igual Souls, que ganhou popularidade logo de cara.
Tudo é culpa de Souls agora porque os gordin não gostaram de Elden Ring
Tópicos: 274
Tiops escreveu: (28-01-2025, 12:51 PM)Tem nada a ver com Souls, nem são do mesmo gênero. Hack & Slash era nicho, por isso nunca foi explorado igual Souls, que ganhou popularidade logo de cara.
Tudo é culpa de Souls agora porque os gordin não gostaram de Elden Ring  Nada mais justo. Elden Ring matou meu cachorro
Tópicos: 77
Nem indio saiu coisa boa pro gênero?
Mas é a mesma coisa que openworld, nego só quer fazer isso sempre, poluiu o cenários dos jogos. Souls e hack n slash são bem diferentes mesmo mas nego prefere entrar no loop de stats definirem a dificuldade do game, lock on, stamina, dodge roll, sekiro parry, sempre o mesmo enlatado de sempre
Os jogos china então, puts, praticamente gerados por IA com esses prompts
Tanto que a própria Team Ninja teve que fazer o seu "Souls" para se manter relevante
To falando besteira não, pega a visão
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 01:09 PM)Tanto que a própria Team Ninja teve que fazer o seu "Souls" para se manter relevante
To falando besteira não, pega a visão a solidão do hack and slash negro
|