Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Sigma ballz
joguei um hack and slash na plus que era muito merda, vi que o rey tinha jogado e platinado, esqueci o nome
Stranger of Paradise ou Nioh 2? os dois estão -50% na istinha
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 01:24 PM)Stranger of Paradise ou Nioh 2? os dois estão -50% na istinha
nioh 2, porém strange of paradise também é goty
Vilela escreveu: (28-01-2025, 01:35 PM)nioh 2, porém strange of paradise também é goty

acho que vou pegar os dois Oopscool

FFXVI ta 164 janjas, porem são só 25% de desconto, da para esperar um tico

DLC do stranger é oq?
Vilela escreveu: (28-01-2025, 01:23 PM)joguei um hack and slash na plus que era muito merda, vi que o rey tinha jogado e platinado, esqueci o nome
O Anno? vai ganhando umas armas e habilidades depois, e as dungeons ficam mais longas e complexas

Mas é indie e curto né, não espera a profundidade de um mamaco
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 01:44 PM)acho que vou pegar os dois Oopscool

FFXVI ta 164 janjas, porem são só 25% de desconto, da para esperar um tico

DLC do stranger é oq?
Missões brabas com uns bichos brabos, do tiamat aos protagonistas do 1, compra obrigatória

Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2025, 02:10 PM)O Anno? vai ganhando umas armas e habilidades depois, e as dungeons ficam mais longas e complexas

Mas é indie e curto né, não espera a profundidade de um mamaco
não, acho que vc não platinou não

é um que começa nas docas lá, bem podrão
Estou jogando o NG2 black. Achando fácil demais.
Não lembrava que o jogo era fácil assim.

No mais, delicia de jogo e esses gráficos ficaram bem bonitos.
Eu até encarava pegar essa collection do NG mas R$200 na Steam os caras tão de sacanagem.
Vilela escreveu: (28-01-2025, 02:11 PM)Missões brabas com uns bichos brabos, do tiamat aos protagonistas do 1, compra obrigatória

não, acho que vc não platinou não

é um que começa nas docas lá, bem podrão

obg, vou ver se pego a versão com a DLC

play more escreveu: (28-01-2025, 03:12 PM)Eu até encarava pegar essa collection do NG mas R$200 na Steam os caras tão de sacanagem.

75 na nuve
Tô na fase Slippery Climb em Crash 1 Remake e não tô conseguindo passar da parte com os degraus q se retraem e te jogam em cima dos espinhos. Não dá tempo de pular de um degrau pro outro antes do degrau se retrair. :/
Wander escreveu: (28-01-2025, 03:55 PM)Tô na fase Slippery Climb em Crash 1 Remake e não tô conseguindo passar da parte com os degraus q se retraem e te jogam em cima dos espinhos. Não dá tempo de pular de um degrau pro outro antes do degrau se retrair. :/
Se é onde penso, tem que ter o timing de pular antes dele se abrir... se esperar abrir pra aí pular, aí não dá
Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2025, 03:57 PM)Se é onde penso, tem que ter o timing de pular antes dele se abrir... se esperar abrir pra aí pular, aí não dá

Vou ver algum vídeo, tiveram muitos momentos assim no jogo, mas com timing tão estrito, é a primeira vez. Não consigo passar do terceiro degrau no máximo.
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 03:14 PM)obg, vou ver se pego a versão com a DLC

75 na nuve

Pelos três (vem os três?) não está tão ruim Hum
[Imagem: Kirby64_box.jpg]

Kirby 64: The Crystal Shards zerado.  =(

Fazia uns 10 anos desde a última vez que eu zerei esse joguinho, mas eu já zerei ele várias vezes, especialmente quando gurí. Não é um jogo tão bacana de revisitar quando tu já sabe muito dele, já que ele é muito fácil e eu já decorei todos os combinhos de poder, então perdeu-se toda a magia de combinar poder e descobrir o que caralhos o Kirby vai virar. Só não larguei por ele ser um jogo curto (e mais curto ainda quanto tu sabe o que fazer).

Dito isso, esse esquema de combinar poderes é legal demais. Queria muito ver um novo jogo com isso. Até tinha um jogo BR chamado Moira que tava se propondo meio que a isso, mas já faz uns 10 anos que eles lançaram o Kickstarter e nada do jogo sair, então já dá pra assumir que deram aquele calote gostoso e gg.

Acho que o único insight bacana que eu tirei dessa rejogada foi poder dar muito mais valor pra direção de arte do jogo: na época não achava ele o jogo mais bonito do N64 e não sei se eu daria esse título hoje em dia, mas ele é tranquilamente o jogo que mais tá envelhecendo bem visualmente entre tudo o que eu já joguei no N64. Cenário e inimigos são todos feitos tanto evitando texturas estouradas quanto  poligonos bem salientes (e quando é poligonal, é porque casa com o estilo que eles estão propondo). Ele no Nintendo Switch Online é mais agradável de olhar que muitos desses remasters mais baixo-orçamento de jogo de PS1/64 que tem saído nos últimos anos.
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 12:20 PM)a critica a GoW faz mais sentido depois de jogar esse jogo, imagino a tristeza dos fãs disso aqui recebendo menos credito que esmagação de quadrado e mais recentemente "souls" tomando posto de jogo "mo dificil" Lol

mesmo "datado" o gameplay tbm é muito mais fluido que de Nioh, sinceramente

Souls matou o potencial de hack n slash

[Imagem: SbDeTcQ.jpg]
Pior que pensei nisso escrevendo Loles

play more escreveu: (28-01-2025, 04:12 PM)Pelos três (vem os três?) não está tão ruim Hum

Sim, agora o pessoal fala mal dessas versões sigma sei la eu, eu peguei essa pq é mais facil pra jogar msm
Versão Sigma é pra Beta 8-)
todo mundo sabe que nina gaiden é para menininhas
nina gaiden