Gbraga escreveu: (27-01-2025, 07:58 PM)Ok, o combate aéreo tá me ganhando.
Uppercut de Tifa, block cancel, synergy skill que o Cláudio coloca a Tifa na espada e manda ela pro céu dando bicudo pra manter o juggle depois do uppercut, troca de volta pro Cláudio, dodge + hold quadrado pra ir pro air combo, troca pra punisher no ar pra descer, charge quadrado pra aplicar Berserk, Sonic Boom pra aplicar Bravery e tenho 55% de buff de dano físico com Cláudio gastando 0 de MP em poucos instantes da luta começada. :emtoion:
EDIT:
EDIT 2:
Negócio de ter shortcut difernete pro combate aéreo e no chão caso queira é mão na roda demais, pqp.
EDIT 3:
Esqueci de mencionar, mas gostei dessa MAI. Tags: Corruption, mindbreak, anal, ahegao
Bom combo
Testei o comecin do jogo no PC aqui e é outra vida, pqp, mesmo a parte em Nibelheim que achei feiona no PS5 ficou bonita a 4k com tudo no ultra, experiência definitiva mesmo, pena que não consegui esperar, agora pelo menos tem chance da Parte 3 já sair direto no PC
Vou ver se arranjo um save do final do jogo pra testar outros capitulos.
A historia do Remake vou deixar pra julgar quando tiver terminado a parte 3. Parecem ta cagando mesmo, mais vai que concluem de uma forma legal
E sobre Skies, o sonho mesmo seria um jogo novo naquele universo ou um remake total. Apenas um Remaster nao empolga tanto, mas é o mais provavel com essa industria de hoje que só sabe servir requentado
Sobrou pra mim apenas o SMT If (Persona Zero), os dois Persona 2 (que ainda são bem tradicionais), Devil Summoner (não tem rom traduzida, só o script), Devil Survivor 2, os 2 Megami Tensei (tem remake de snes) e Tokyo Mirage Sessions.
Tem bastante coisa ainda até, mas é tudo spin off.
Espero não precisar apelar para Last Bible antes de SMTVI.
Sobrou pra mim apenas o SMT If (Persona Zero), os dois Persona 2 (que ainda são bem tradicionais), Devil Summoner (não tem rom traduzida, só o script), Devil Survivor 2, os 2 Megami Tensei (tem remake de snes) e Tokyo Mirage Sessions.
Tem bastante coisa ainda até, mas é tudo spin off.
Espero não precisar apelar para Last Bible antes de SMTVI.
Chegando no clímax do capítulo 3... Quase que a Falcom faz o jogo tomar +18 no rating
Um baita upgrade no jogo em comparação aos anteriores é mostrar as quests escondidas no mapa... Assim o único jeito de perder ponto ficou sendo errar a conclusão de uma investigação mesmo.
Light Blade escreveu: (30-01-2025, 11:20 AM)Tenho os Cold Steel do I ao IV no PS4, mas o preço já tava começando a ficar inviável... Até foi um dos motivos pra migrar, além dos FFVII e XVI
A gota d'água MESMO foi o preço do Valkyrie Profile
Fiz isso com o Reverie
Boa história, mas tomei um dibre legal... Ainda bem que segui o conselho do Bruno
Mas VP é um jogo tão antigo. Acho q é um certo preciosismo querer jogar o jogo no PS4, e aceitar pagar caro por isso. Admito q é mais cômodo, mas o jogo já saiu até pra PSP. Típico jogo q eu nunca compraria, tacaria no emulador e pronto.
Wander escreveu: (30-01-2025, 11:25 AM)Mas VP é um jogo tão antigo. Acho q é um certo preciosismo querer jogar o jogo no PS4, e aceitar pagar caro por isso. Admito q é mais cômodo, mas o jogo já saiu até pra PSP. Típico jogo q eu nunca compraria, tacaria no emulador e pronto.
É que todos os jogos de PS1 vieram no máximo a 50 reais, é o máximo preço aceitável pra um jogo do tipo que apenas é emulado com troféus (apesar dos pluses com os filtros)... Paguei 50 (e platinei) pelo Legend of Dragoon com gosto, pois valia a pena pelo preço.
Agora no caso de VP, quando sai mais caro que Yakuza 7 a preço cheio (104 a 99), perdi a paciência de vez.
30-01-2025, 01:01 PM (Última alteração: 30-01-2025, 01:01 PM por Vilela.)
Light Blade escreveu: (30-01-2025, 12:26 PM)É que todos os jogos de PS1 vieram no máximo a 50 reais, é o máximo preço aceitável pra um jogo do tipo que apenas é emulado com troféus (apesar dos pluses com os filtros)... Paguei 50 (e platinei) pelo Legend of Dragoon com gosto, pois valia a pena pelo preço.
Agora no caso de VP, quando sai mais caro que Yakuza 7 a preço cheio (104 a 99), perdi a paciência de vez.
vc chorou tanto que te escutaram, baixou ontem
era mais caro pq eles queriam que vc comprasse a versão deluxe do novo