Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
Povo já tá chutando que vai aparecer pro Switch 2.

Se meus desejos forem ouvidos, eles mostram na Direct de fevereiro pro Switch 1.

https://www.youtube.com/watch?v=-YTkUZec2tU

Responder
Gbraga escreveu: (27-01-2025, 07:58 PM)Ok, o combate aéreo tá me ganhando. Emotion

Uppercut de Tifa, block cancel, synergy skill que o Cláudio coloca a Tifa na espada e manda ela pro céu dando bicudo pra manter o juggle depois do uppercut, troca de volta pro Cláudio, dodge + hold quadrado pra ir pro air combo, troca pra punisher no ar pra descer, charge quadrado pra aplicar Berserk, Sonic Boom pra aplicar Bravery e tenho 55% de buff de dano físico com Cláudio gastando 0 de MP em poucos instantes da luta começada. :emtoion:

EDIT:

EDIT 2:

Negócio de ter shortcut difernete pro combate aéreo e no chão caso queira é mão na roda demais, pqp.

EDIT 3:

Esqueci de mencionar, mas gostei dessa MAI. Tags: Corruption, mindbreak, anal, ahegao

Bom combo Emotion

Testei o comecin do jogo no PC aqui e é outra vida, pqp, mesmo a parte em Nibelheim que achei feiona no PS5 ficou bonita a 4k com tudo no ultra, experiência definitiva mesmo, pena que não consegui esperar, agora pelo menos tem chance da Parte 3 já sair direto no PC
Emotion

Vou ver se arranjo um save do final do jogo pra testar outros capitulos.
Responder
A historia do Remake vou deixar pra julgar quando tiver terminado a parte 3. Parecem ta cagando mesmo, mais vai que concluem de uma forma legal

E sobre Skies, o sonho mesmo seria um jogo novo naquele universo ou um remake total. Apenas um Remaster nao empolga tanto, mas é o mais provavel com essa industria de hoje que só sabe servir requentado
Responder
Fiz quase nada ontem que tava com muito sono, só fiz um battle intel e uma quest de coletar flores mas ainda não voltei pro NPC pra concluir. Jogaço.
Responder
Vou nem perguntar se alguém já jogou isso, jrpg de saturn que só tinnha jp

Farland Saga I & II Saturn Tribute announced for PS5, Switch

[Imagem: Fairland-Saga-Saturn-Tribute_01-28-25-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2025/01/farland-...ps5-switch
Responder
Shin Megami Tensei II finalizado. Não faço ideia quantas horas, não tinha contador.

No fim das contas, jogão.

Tem alguns defeitos que parece ser coisa de design mais antigo, obrigando a refazer caminhos a pé.

Podia ter mais uns pontos de fast travel, mas em geral, é muito bom e é sim melhor que o 1.

Vale a jogada.

Acabaram meus SMT mainline e a ordem de preferência, ACHO, que fica assim:

SMTV>SMTIV>SMTIII>SMT Strange Journey>SMTIVA>SMTII>SMT.

Sobrou pra mim apenas o SMT If (Persona Zero), os dois Persona 2 (que ainda são bem tradicionais), Devil Summoner (não tem rom traduzida, só o script), Devil Survivor 2, os 2 Megami Tensei (tem remake de snes) e Tokyo Mirage Sessions.

Tem bastante coisa ainda até, mas é tudo spin off.

Espero não precisar apelar para Last Bible antes de SMTVI.
Responder
bruNo escreveu: (29-01-2025, 02:37 PM)Shin Megami Tensei II finalizado. Não faço ideia quantas horas, não tinha contador.

No fim das contas, jogão.

Tem alguns defeitos que parece ser coisa de design mais antigo, obrigando a refazer caminhos a pé.

Podia ter mais uns pontos de fast travel, mas em geral, é muito bom e é sim melhor que o 1.

Vale a jogada.

Acabaram meus SMT mainline e a ordem de preferência, ACHO, que fica assim:

SMTV>SMTIV>SMTIII>SMT Strange Journey>SMTIVA>SMTII>SMT.

Sobrou pra mim apenas o SMT If (Persona Zero), os dois Persona 2 (que ainda são bem tradicionais), Devil Summoner (não tem rom traduzida, só o script), Devil Survivor 2, os 2 Megami Tensei (tem remake de snes) e Tokyo Mirage Sessions.

Tem bastante coisa ainda até, mas é tudo spin off.

Espero não precisar apelar para Last Bible antes de SMTVI.
e os megami tensei de famicon?
Responder
Vilela escreveu: (29-01-2025, 02:52 PM)e os megami tensei de famicon?

Eu coloquei ai no texto, mas pretendo jogar o remake de S. Famicom.

Caixinha legal pra caralho tmb.

Preciso achar o jogo para comprar e colocar na coleção:

[Imagem: s-l960.webp]
Responder
36 horas no Daybreak

Chegando no clímax do capítulo 3... Quase que a Falcom faz o jogo tomar +18 no rating Lol

Um baita upgrade no jogo em comparação aos anteriores é mostrar as quests escondidas no mapa... Assim o único jeito de perder ponto ficou sendo errar a conclusão de uma investigação mesmo.
Responder
Tão cobrando 400 pela pré venda do Daybreak II físico no mercado cinza

Cara, ainda bem que migrei pro PC Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (30-01-2025, 08:21 AM)Tão cobrando 400 pela pré venda do Daybreak II físico no mercado cinza

verdade, pc é o grande expoente da mídia física
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2025, 08:25 AM)verdade, pc é o grande expoente da mídia física
Pior que tenho o Mad Max em DVD Emo
Responder
Light Blade escreveu: (30-01-2025, 08:21 AM)Tão cobrando 400 pela pré venda do Daybreak II físico no mercado cinza

Pczão master race na veia. E se ainda encherem muito o saco é só partir pra legítima defesa. Emotion
Responder
Tenho os Cold Steel do I ao IV no PS4, mas o preço já tava começando a ficar inviável... Até foi um dos motivos pra migrar, além dos FFVII e XVI

A gota d'água MESMO foi o preço do Valkyrie Profile

Maedhros escreveu: (30-01-2025, 08:36 AM)Pczão master race na veia. E se ainda encherem muito o saco é só partir pra legítima defesa. Emotion
Fiz isso com o Reverie Lol

Boa história, mas tomei um dibre legal... Ainda bem que segui o conselho do Bruno
Responder
Light Blade escreveu: (30-01-2025, 11:20 AM)Tenho os Cold Steel do I ao IV no PS4, mas o preço já tava começando a ficar inviável... Até foi um dos motivos pra migrar, além dos FFVII e XVI

A gota d'água MESMO foi o preço do Valkyrie Profile

Fiz isso com o Reverie Lol

Boa história, mas tomei um dibre legal... Ainda bem que segui o conselho do Bruno

Mas VP é um jogo tão antigo. Acho q é um certo preciosismo querer jogar o jogo no PS4, e aceitar pagar caro por isso. Admito q é mais cômodo, mas o jogo já saiu até pra PSP. Típico jogo q eu nunca compraria, tacaria no emulador e pronto.
Responder
Wander escreveu: (30-01-2025, 11:25 AM)Mas VP é um jogo tão antigo. Acho q é um certo preciosismo querer jogar o jogo no PS4, e aceitar pagar caro por isso. Admito q é mais cômodo, mas o jogo já saiu até pra PSP. Típico jogo q eu nunca compraria, tacaria no emulador e pronto.
É que todos os jogos de PS1 vieram no máximo a 50 reais, é o máximo preço aceitável pra um jogo do tipo que apenas é emulado com troféus (apesar dos pluses com os filtros)... Paguei 50 (e platinei) pelo Legend of Dragoon com gosto, pois valia a pena pelo preço.

Agora no caso de VP, quando sai mais caro que Yakuza 7 a preço cheio (104 a 99), perdi a paciência de vez.
Responder
Promoção boa de grandblue fantasy relink na psn, chegou a hora
Responder
Light Blade escreveu: (30-01-2025, 12:26 PM)É que todos os jogos de PS1 vieram no máximo a 50 reais, é o máximo preço aceitável pra um jogo do tipo que apenas é emulado com troféus (apesar dos pluses com os filtros)... Paguei 50 (e platinei) pelo Legend of Dragoon com gosto, pois valia a pena pelo preço.

Agora no caso de VP, quando sai mais caro que Yakuza 7 a preço cheio (104 a 99), perdi a paciência de vez.
vc chorou tanto que te escutaram, baixou ontem

era mais caro pq eles queriam que vc comprasse a versão deluxe do novo

[Imagem: dsasd.jpg]
hospedagem de imagem para assinatura de email
Responder
Skies of Arcadia merecia pelo menos um bom remaster HD, consegui jogar bastante ele alugado aqui da locadora da cidade.
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2025, 01:01 PM)vc chorou tanto que te escutaram, baixou ontem

era mais caro pq eles queriam que vc comprasse a versão deluxe do novo

[Imagem: dsasd.jpg]
hospedagem de imagem para assinatura de email

Eita porra, tem trophy. Bora.
Responder