Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Bio escreveu: (31-01-2025, 11:02 AM)fez o final secreto? de longe o boss mais bizarro, gosto do plot dele  Emotion

Rapai, fiz sim

Inacreditável que botaram um negócio desse num jogo da Nintendo. Trombei com ele pela primeira vez quando ainda era criança e lembro que deu um frio na espinha foda quando ele aparece Lol
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 09:18 PM)impensável o design dessa boneca nos dias de hoje, absolutamente o oposto Lol

Os asiático não tão com medo de fazer as coisa COOMER nos jogos recentemente não. Dá uma olhada naquele gacha ZZZ, acho que um dos jogos mais de punheteiro que já vi.

Marvel Rivals feito por dev chinesa tá cheio das mulher bunduda também.
wolfwood escreveu: (31-01-2025, 11:33 AM)Tem algum motivo para jogar o 2 do collection com esse remaster ai?
Nope, Black sola
Gbraga escreveu: (31-01-2025, 01:37 PM)Nope, Black sola
tem motivo sim, para quem quer um jogo mais fácil e menos violência
Vilela escreveu: (31-01-2025, 01:52 PM)tem motivo sim, para quem quer um jogo mais fácil e menos violência

[flood]
Eu gosto da Rachel, design dela é brabo.

Obviamente, peitos.

Mas lembra também aqueles animes apocalípticos porradeiros tipo Fist of the North Star etc.

Ela é melhor no DOA como grappler no entanto, moveset delícia demais.

No NG prefiro a Momiji.
Seraph escreveu: (31-01-2025, 02:05 PM)Eu gosto da Rachel, design dela é brabo.

Obviamente, peitos.

Mas lembra também aqueles animes apocalípticos porradeiros tipo Fist of the North Star etc.

Ela é melhor no DOA como grappler no entanto, moveset delícia demais.

No NG prefiro a Momiji.

Sim, é o moveset q é delícia demais Shifty
Vilela escreveu: (31-01-2025, 01:52 PM)tem motivo sim, para quem quer um jogo mais fácil e menos violência
Pra quem joga com a mãe e a tia assistindo, é melhor o Sigma 2 então.
Ninja Gaiden Black Soul Foda
carai que chefe escroto esse Barinade, puta que pariu, um horror de acertar Loles

essas motoquinhas tbm são um CU para lutar, que treco horrível
tive que apelar para poderzinho

Tiops escreveu: (31-01-2025, 01:08 PM)Os asiático não tão com medo de fazer as coisa COOMER nos jogos recentemente não. Dá uma olhada naquele gacha ZZZ, acho que um dos jogos mais de punheteiro que já vi.

Marvel Rivals feito por dev chinesa tá cheio das mulher bunduda também.

sim sim, esse disclaimer aqui é mais correto

wolfwood escreveu: (31-01-2025, 11:20 AM)São tempos diferentes né, alguns devs ainda sabem o que os jogadores querem Lol

alias ninguém se importa porém bem legal como o modelo dessa tranqueira é feito, eles fazem os detalhes anime "fisicamente" ao invés de texturizar, não se importam de juntar partes dos cílios por exemplo em uma malha só e fazem a animação por shape keys ao invés de rigging, para estilo anime o potencial é muito foda, por isso a qualidade desse treco é bem boa pro estilo

Acabei fazendo minha jogatina anual de Super Mario 64. É um bom jogo pra rushar quando se tem pouco tempo pra jogar. Tava pegando todas as estrelas de cada mundo em sessões de 20 minutos.

Não tem jeito, Miyamoto gênio. Porém, dessa vez experimentei algo diferente: tô jogando ele alternando com Super Mario 64 DS. Esse eu devo zerar só semana que vem, though. Tô tendo vários insights bacanas sobre a experiência, com certeza me fez dar muito valor pro de DS (apesar dos controles)
Kotonete escreveu: (01-02-2025, 12:48 AM)Acabei fazendo minha jogatina anual de Super Mario 64. É um bom jogo pra rushar quando se tem pouco tempo pra jogar. Tava pegando todas as estrelas de cada mundo em sessões de 20 minutos.

Não tem jeito, Miyamoto gênio. Porém, dessa vez experimentei algo diferente: tô jogando ele alternando com Super Mario 64 DS. Esse eu devo zerar só semana que vem, though. Tô tendo vários insights bacanas sobre a experiência, com certeza me fez dar muito valor pro de DS (apesar dos controles)

Joga o Mário 64 DS no 3ds, e todos os defeitos vão embora.

O mapeamento do controle do jogo é como se fosse analógico, pq, em tese,.pode usar a touch para isso, mas é uma merda. A questão é que o 3ds tem analógico, então fica perfeito.
bruNo escreveu: (01-02-2025, 01:05 AM)Joga o Mário 64 DS no 3ds, e todos os defeitos vão embora.

O mapeamento do controle do jogo é como se fosse analógico, pq, em tese,.pode usar a touch para isso, mas é uma merda. A questão é que o 3ds tem analógico, então fica perfeito.

Não funciona, porque continua sendo a direção em direção em direcional em cruz. Com o analógico o controle ainda continua com o input do direcional em cruz, todo desengonçado.

Por falar nisso. Zerei Mario 64 no Nintendo Switch Online Expansion Pack ontem com 120 estrelas. O melhor Mario de todos, Top 5 jogos da minha vida.
Meio que terminei Hades (deixei pra lá umas duas ou três profecias que não valem a pena torrar meu tempo) e agora jogando Nine Sols.

Só apanho dos chefes, nossa senhora, cada um eu enfrento umas 50 vezes.
Posseidon escreveu: (01-02-2025, 01:29 AM)Não funciona, porque continua sendo a direção em direção em direcional em cruz. Com o analógico o controle ainda continua com o input do direcional em cruz, todo desengonçado.

Por falar nisso. Zerei Mario 64 no Nintendo Switch Online Expansion Pack ontem com 120 estrelas. O melhor Mario de todos, Top 5 jogos da minha vida.

Não funciona a questão de andar/correr com o analógico, mas com o direcionamento do personagem funciona bem o suficiente.

Mas é fato que seria muito bom se tivesse realmente o mesmo nível de controles do Mario 64 original, que é impecável.

O conteúdo extra do DS é bem bom.
As últimas fases q eu passei no Crash Bandicoot 2 Remake foram tensas demais: Hanging Out e Digging It. A primeira eu tive q refazer várias vezes, primeiro pq morria toda hora em armadilhas, depois peguei o jeito, mas fui parar num mundo extra q só tinha uma fase pra explorar, aí terminei tbm (foi a Flying alguma coisa) e, por último, não vi o Crystal da fase e tive q terminar de novo, do começo.

A segunda foi tensa por causa das abelhas, tem q ser muito perfeito na movimentação pra não ser pego por elas. Bem difícil mesmo.

Já tinha sentido bastante dificuldade naquela fase de fugir do urso no mundo anterior, mas nesse aqui as coisas ficaram bem mais difíceis.
Wander escreveu: (01-02-2025, 11:29 AM)As últimas fases q eu passei no Crash Bandicoot 2 Remake foram tensas demais: Hanging Out e Digging It. A primeira eu tive q refazer várias vezes, primeiro pq morria toda hora em armadilhas, depois peguei o jeito, mas fui parar num mundo extra q só tinha uma fase pra explorar, aí terminei tbm (foi a Flying alguma coisa) e, por último, não vi o Crystal da fase e tive q terminar de novo, do começo.

A segunda foi tensa por causa das abelhas, tem q ser muito perfeito na movimentação pra não ser pego por elas. Bem difícil mesmo.

Já tinha sentido bastante dificuldade naquela fase de fugir do urso no mundo anterior, mas nesse aqui as coisas ficaram bem mais difíceis.

O último mundo do Crash 2 é bem difícil, nível o primeiro jogo se não for mais difícil.

Dá até tristeza começar o Crash 3 cheio de minigames e fases fáceis até o final
Saitou escreveu: (01-02-2025, 11:34 AM)O último mundo do Crash 2 é bem difícil, nível o primeiro jogo se não for mais difícil.

Dá até tristeza começar o Crash 3 cheio de minigames e fases fáceis até o final

Poxa, e pensar q no PS1 o Warped era meu preferido, achava massa as fases de motoca e as fases da Coco, seja na lancha ou montada no leãozinho Cute
Essa Alma deve ser uma das piores bostas que já enfrentei em um jogo Lol

Definitivamente os bosses são o ponto mais fraco disso aqui, a camera é uma das piores que já vi em um game, Mario 64, Dark Souls, chega nem perto

Cheguei em uns 50% do hp, mas sinto que é mais uma questão de sorte da minha parte para vencer, ainda não entendi como é para lutar contra esse bicho, ela só fica voando e jogando merda e com sorte ele vem para cima e consigo acertar alguns hits Lol

Acertei um Flying Swallow uma vez que derrubou ela no chão, mas quando tento replicar ela fica desviando e no curto alcance as pilastras são impossiveis de desviar
Aee Posseidão, tu zerou esses dias o Mario 64 mesmo? Coincidência. Emotion

Posseidon escreveu: (01-02-2025, 01:29 AM)Não funciona, porque continua sendo a direção em direção em direcional em cruz. Com o analógico o controle ainda continua com o input do direcional em cruz, todo desengonçado.

bruNo escreveu: (01-02-2025, 11:21 AM)Não funciona a questão de andar/correr com o analógico, mas com o direcionamento do personagem funciona bem o suficiente.

Mas é fato que seria muito bom se tivesse realmente o mesmo nível de controles do Mario 64 original, que é impecável.

O conteúdo extra do DS é bem bom.

Eu cheguei a experimentar com o analógico, mas achei até pior. É mais confortável, mas ficou ainda mais esquisito de controlar sabendo que eu precisava do botão pra correr, hahahaha. Mas a longo prazo o que me incomodou foi você não ter 100% de certeza qual direção está sendo pressionada, porque o analógico mascara isso um pouco.

Mas é, o conteúdo extra do DS é muito legal. Love De criança eu ainda lembrava que tinha fases e estrelas novas, mas o que de longe eu fiquei mais agradecido no remake é que todas as fases tem mais moedas, então ir atrás das estrelas de 100 moedas ficou bem mais tranquilo e divertido Emotion