Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (01-02-2025, 04:01 PM)Essa Alma deve ser uma das piores bostas que já enfrentei em um jogo Lol

Definitivamente os bosses são o ponto mais fraco disso aqui, a camera é uma das piores que já vi em um game, Mario 64, Dark Souls, chega nem perto

Cheguei em uns 50% do hp, mas sinto que é mais uma questão de sorte da minha parte para vencer, ainda não entendi como é para lutar contra esse bicho, ela só fica voando e jogando merda e com sorte ele vem para cima e consigo acertar alguns hits Lol

Acertei um Flying Swallow uma vez que derrubou ela no chão, mas quando tento replicar ela fica desviando e no curto alcance as pilastras são impossiveis de desviar

Dá pra desviar sim, só correr e na hora que ela jogar a pilastra vc executa a esquiva em que Ryu dá uma rolada 8-8 só não pode tá muito perto rs

Flying Swallow e o Ninpo Art do inferno tbm derruba ela se pegar.
wolfwood escreveu: (01-02-2025, 04:01 PM)Essa Alma deve ser uma das piores bostas que já enfrentei em um jogo Lol

É aqui que o filho chora e a mãe não ouve. Emotion
Delícia de gameplay no NG2 Black, to achando meio fácil em relação a quando joguei no Xbox

Boa adição as fases das waifus
Rapai, essas 100cc do MK Wii Loles

VSF essa CPU Emotion O meme é real
Maedhros escreveu: (01-02-2025, 07:04 PM)É aqui que o filho chora e a mãe não ouve. Emotion

Donovan escreveu: (01-02-2025, 06:49 PM)Dá pra desviar sim, só correr e na hora que ela jogar a pilastra vc executa a esquiva em que Ryu dá uma rolada  8-8  só não pode tá muito perto rs

Flying Swallow e o Ninpo Art do inferno tbm derruba ela se pegar.

Matei Loles

até salvei aqui a luta, to sem internet em casa, quero ver o quão diferente eu joguei para alguém que sabe o que ta fazendo, abusei da invecibilidade dos golpes, só assim que deu bom, ainda gastei 7 itens médios de cura e 3 especiais para passar, que bosta de chefe pqp Lol

De perto sem chance desviar dos pilares, ainda quando você toma wall splash é tchau e benção Lol

é muito complicado que o jogo tenha essa questão de proximidade e direção com o boss mas a câmera seja essa tranqueira mal feita, sinceramente odiei esse chefe e aquele Barinade tosco, quero nem ver o ultimo boss
Kotonete escreveu: (01-02-2025, 04:50 PM)Aee Posseidão, tu zerou esses  dias o Mario 64 mesmo? Coincidência. Emotion

Eu cheguei a experimentar com o analógico, mas achei até pior. É mais confortável, mas ficou ainda mais esquisito de controlar sabendo que eu precisava do botão pra correr, hahahaha. Mas a longo prazo o que me incomodou foi você não ter 100% de certeza qual direção está sendo pressionada, porque o analógico mascara isso um pouco.

Mas é, o conteúdo extra do DS é muito legal. Love De criança eu ainda lembrava que tinha fases e estrelas novas, mas o que de longe eu fiquei mais agradecido no remake é que todas as fases tem mais moedas, então ir atrás das estrelas de 100 moedas ficou bem mais tranquilo e divertido Emotion

Sim, zerei vai fazer uns dias.

Mario 64 é um dos poucos jogos que não envelhece, só melhora. E olha que não deve ter nem 10 jogos assim.
cheguei no capitulo 12, um cu os chefes militares Loles

serve para alguma coisa essa espada de bamboo? da para upar ela mais que as outras armas mais ta ficando cada vez mais caro
Ela dá mais dano quanto menos HP tu tem, é o Red Tearstone Ring do jogo. No último nível fica insana de forte, mas se não sabe bem o que está fazendo, deixa pra lá. Fica BEM caro nos últimos upgrades.

Só não lembro se essa parada de dar mais dano é desde sempre ou só no último upgrade Hum
wolfwood escreveu: (02-02-2025, 10:47 AM)serve para alguma coisa essa espada de bamboo? da para upar ela mais que as outras armas mais ta ficando cada vez mais caro

É a arma mais forte do jogo.
orra, ai sim, e da para conseguir isso de dinheiro só jogando o game ou vou ter que farmar? Lol

essa parte do aqueduto ta divertida, os chefes poderiam ser todos nesse esquema da câmera ser travada em um único ângulo, se essa minhocas fossem mais rápidas nos ataque iria ser legal de enfrentar até
Bosses de Ninja Gaiden não são os melhores mesmo, é o ponto que ele mais perde pra todos os rivais do gênero, até Pai do Enzo. Isso é algo que tenho zero dúvidas que a Platinum vai elevar pra caralho no 4.

Se conseguirem bater de frente em level design e inimigos comuns, pode deixar a franquia nas mãos deles pra sempre.
O que aconteceu com a platinum original e o criador de NG? Ele fez aquele jogo bostão de tiro lá e aposentou? Espero que o novo seja parecido no mix que é esse game, já peguei Nioh 2, Stranger of Paradise, Nier Automata e Metal Gear Rising na steam pra deixar engatado, queria pegar Doom para jogar tbm já que nunca terminei nenhum, mas to com muito hack n slash na lista e afim de jogar e não sei se vou pegar o novo de lançamento, então da para esperar

O jogo tem problemas com a camera, mas acho que é um jogo muito acertado em muitos aspectos, acho que maior diferença dele para os outros jogos do genero é que os inimigos atacam você a todo instante, você precisa aprender a jogar corretamente, coisa que em DMC eu só fazia spamar a mesma bosta, e os levels eram MUITO fracos, só o 1 que é bem legal e parecido com RE
Criador de NG faz gacha de celular hoje em dia. Platinum original se desbandou com o tempo, Mikami saiu depois de Vanquish pra fazer a Tango e saiu da Tango depois de Hi-Fi Rush também. Kamiya fundou a Clovers, e tá trabalhando pra Capcom.

A Platinum atual parece ser a galera mais jovem só, mas não acho de todo ruim porque foi essa galera que cresceu dentro da empresa que entregou MGR, Nier Automata, Astral Chain, então NG4 tá em boas mãos. Eles foram muito bem treinados, como era de se esperar de um estúdio fundado pelo Mikami, o caba é mestre em revelar talento, o próprio Kamiya virou diretor na Capcom por recomendação dele.

Desses aí que você pegou o mais próximo ao NG4 é Metal Gear Rising, sem dúvidas. Jogaço. Na primeira jogada não me impressionou tanto, mas com o tempo só gosto mais e mais dele, hoje acho que é meu favorito da Platinum, acima de Bayonetta 1.
Bom a cultura da empresa ao menos parece ser a mesma desde que começaram, basicamente não tem ninguém com um nome mais de peso, estrelinha, no estudio, mas ainda fazem o mesmo Lol

Eles ainda sabem como fazer combate e levels desses jogos action, eu tenho hype pq Wu Long foi bem decepcionante e o Ronin parece ser muito fraco, a Platinum vai ajudar a cobrir essa deficiência fora do combate

MGR eu já joguei no PS3, Nier não sei pq não terminei no PS4, os outros peguei pq estavam em promo, mad vou joga os NG primeiro tbm
wolfwood escreveu: (02-02-2025, 12:06 PM)essa parte do aqueduto ta divertida, os chefes poderiam ser todos nesse esquema da câmera ser travada em um único ângulo, se essa minhocas fossem mais rápidas nos ataque iria ser legal de enfrentar até

O jogo original era com câmera fixa, vc só podia resetar a posição dela em alguns cenários. O povo reclamou na época e depois mudaram na versão black.

Mas isso é coisa da época, Gow e DMC também eram câmera fixa nos primeiros jogos
Maedhros escreveu: (02-02-2025, 02:20 PM)O jogo original era com câmera fixa, vc só podia resetar a posição dela em alguns cenários. O povo reclamou na época e depois mudaram na versão black.

Pra mim faz mais sentido, todos os seguimentos que tem essa câmera são bem mais faceis de jogar...

Tem como jogar assim com algum mod? Não aho que baixaria emulador de Xboxta só pra isso

E esse minhazaqui copiou muito coisa desse jogo não? Lol

Não lembro de ter mencionado coisas do tipo mas essa parada do ninja do mal "invadir" você e ele usar o seu kit e moveset me lembrou DS, e pensando em retrospectiva tem algumas coisas que lembram DS como filosofia de design, nos levels, alguns design de inimigos e tals
Terminei Cold Cold Heart, DLC do Batman Arkham Origins.

Comecei:

Back to Bed - puzzle surrealista onde vc deve guiar um sonambulo até sua cama durante o sonho. Maneirinho.

[Imagem: 4EB82775CDE7BBA426CFBF12289C541F9B11B04F]

ScourgeBringer - metroidvania e roguelike com foco forte em plataforma e velocidade. Possível gotynho da temporada.

wolfwood escreveu: (02-02-2025, 03:27 PM)Pra mim faz mais sentido, todos os seguimentos que tem essa câmera são bem mais faceis de jogar...

Tem como jogar assim com algum mod? Não aho que baixaria emulador de Xboxta só pra isso

E esse minhazaqui copiou muito coisa desse jogo não? Lol

Não lembro de ter mencionado coisas do tipo mas essa parada do ninja do mal "invadir" você e ele usar o seu kit e moveset me lembrou DS, e pensando em retrospectiva tem algumas coisas que lembram DS como filosofia de design, nos levels, alguns design de inimigos e tals

O jeito que vc explora a cidade e vai abrindo os atalhos é Dark Souls purinho. Lol

O xenia é bem tranquilo de usar, ele ainda está num estágio bem básico, então é só baixar e rodar. Não tem configuração, não plugin, nem nada pra configurar. Do jeito que o jogo abre vai rodar.
quem sabe no futuro eu teste, quase 20 horas de jogo já, to no cap 12, acho que to perto de fechar levando em conta que HLTB marca +20 na média