Oficial Qual foi sua última aquisição?
belo revisionismo falar que custom robo e donkey kong 64 são bons
Responder
bruNo escreveu: (29-01-2025, 10:49 PM)E o kotonete tem me ensinado que tem umas hidden gem bem legais.

Kotonete também é cultura 8-)
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2025, 10:10 AM)belo revisionismo falar que custom robo e donkey kong 64 são bons

os jogos de plataforma 3D da Rare tinham basicamente a mesma mecânica na era do N64, como DK64 conseguiu ficar ruim?  Lol

Kotonete escreveu: (30-01-2025, 10:47 AM)Kotonete também é cultura 8-)

tá jogando em emulador, Koto?
Responder
Bio escreveu: (29-01-2025, 11:15 PM)pensar que tem muita coisa que vou estar jogando pela primeira vez (Conkers, Perfect Dark, DK64 etc)  Emotion

Não ter jogado Perfect Dark é um crime. 

O jogo é um Goldeneye melhorado.
Responder
Comprei o Phantom Liberty do Cyberpunk, ta em promo e ele tem suporte ao DLSS4 pra poder testar
Responder
Bio escreveu: (30-01-2025, 11:13 AM)os jogos de plataforma 3D da Rare tinham basicamente a mesma mecânica na era do N64, como DK64 conseguiu ficar ruim?  Lol
DK64 é o pior jogo já feito pela nintendo, baseando em coletar lixo
Responder
Vilela escreveu: (30-01-2025, 11:38 AM)DK64 é o pior jogo já feito pela nintendo, baseando em coletar lixo

a batalha com o King K Rool é bem legal  Blush
Responder
Bio escreveu: (30-01-2025, 11:13 AM)tá jogando em emulador, Koto?

A maioria eu jogo no console mesmo. Comprei muito jogo aproveitando que o preço ainda é razoável (talvez quando chegar aquele console da Analogue acabe dando um up no preço, though). E ajuda que eu viajei pro Japão uns meses atrás e comprei uns 12 cartuchos, hahaha

Mas como eu ainda tô me recuperando do custo da viagem, faz tempo que não compro jogo, então tenho jogado muita coisa no Nintendo Switch Online mermo, usando um controle de N64 oficial mesmo
Responder
Kotonete escreveu: (30-01-2025, 02:04 PM)A maioria eu jogo no console mesmo. Comprei muito jogo aproveitando que o preço ainda é razoável (talvez quando chegar aquele console da Analogue acabe dando um up no preço, though). E ajuda que eu viajei pro Japão uns meses atrás e comprei uns 12 cartuchos, hahaha

Mas como eu ainda tô me recuperando do custo da viagem, faz tempo que não compro jogo, então tenho jogado muita coisa no Nintendo Switch Online mermo, usando um controle de N64 oficial mesmo
razoável?  Lol

tá um absurdo, eu to indo de réplica pq tem uns jogos que beira a R$500 pela raridade, o único que peguei original foi o Pkm Snap que achei por mixaria no ML e não tem réplica dele  Emotion
Responder
Bio escreveu: (30-01-2025, 11:13 AM)os jogos de plataforma 3D da Rare tinham basicamente a mesma mecânica na era do N64, como DK64 conseguiu ficar ruim?  Lol

tá jogando em emulador, Koto?

O problema do DK64 é o excesso, de tudo.

De personagens e de coletáveis, que junto com os coletáveis que exclusivos dos personagens, vira um inferno.

Mas no geral, é bom sim, a qualidade só é avacalhada com o exagero que arrumaram.

Vilela escreveu: (30-01-2025, 10:10 AM)belo revisionismo falar que custom robo e donkey kong 64 são bons

Eu só joguei o Custom Robo do DS, e adorei, mas não sei nada dos de N64, só tenho curiosidade por conta do de DS.
Responder
Bio escreveu: (30-01-2025, 02:35 PM)razoável?  Lol

tá um absurdo, eu to indo de réplica pq tem uns jogos que beira a R$500 pela raridade, o único que peguei original foi o Pkm Snap que achei por mixaria no ML e não tem réplica dele  Emotion

Alguns tem preços ridículos mesmo, tipo Bomberman: The Second Attack ou Harvest Moon 64. Em ambos os casos dá pra comprar um Switch com o mesmo valor, aí nem dou bola

Mas eu já tenho uma biblioteca legal de jogos do 64, e alguns dos mais caros eu peguei a troco de bala no Japão. Fora que eu tenho mirado nos jogos menos lembrados do console. Não sei se é sua praia, mas o N64 tem bastante joguinho bom de corrida, por exemplo. E alguns deles são tão baratos que a réplica geralmente é mais cara Lol
Responder
Kotonete escreveu: (30-01-2025, 02:46 PM)Alguns tem preços ridículos mesmo, tipo Bomberman: The Second Attack ou Harvest Moon 64. Em ambos os casos dá pra comprar um Switch com o mesmo valor, aí nem dou bola

Mas eu já tenho uma biblioteca legal de jogos do 64, e alguns dos mais caros eu peguei a troco de bala no Japão. Fora que eu tenho mirado nos jogos menos lembrados do console. Não sei se é sua praia, mas o N64 tem bastante joguinho bom de corrida, por exemplo. E alguns deles são tão baratos que a réplica geralmente é mais cara Lol
meus próximos vão ser a trilogia bomberman  Emotion

posta sua coleção aí Koto
Responder
Eu tenho alguns jogos de N64 originais pra vender. Só avisando... Assov
Responder
Zerei esses dois call of duty na época do ps3, quando ainda existia aluguel de jogos, na minha lembrança as campanhas eram legais

com o troco peguei esse ff type-0, quem sabe um dia eu jogo

[Imagem: kDz1JoJ.jpeg]
Responder
Type-0 é horrível.
Responder
Amilima escreveu: (03-02-2025, 10:25 AM)Type-0 é horrível.
por 30 reais está bom
Responder
putz tinha até esquecido de type-0 Hum  vou pesquisar aqui qualé desse jogo
Responder
Maedhros escreveu: (30-01-2025, 07:59 PM)Eu tenho alguns jogos de N64 originais pra vender. Só avisando... Assov

saudades quando eu tinha dinheiro pra comprar suas coisas =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-02-2025, 11:14 AM)saudades quando eu tinha dinheiro pra comprar suas coisas =(

Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-02-2025, 11:14 AM)saudades quando eu tinha dinheiro pra comprar suas coisas =(

Que papo bobo é esse, amiogo? Minhas coisas não tem preço. Oopscool
Responder