Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jack Russel escreveu: (03-02-2025, 12:54 PM)Rapaz, decidi começar o Resident Evil clássico. Que jogo difícil da porra. Lol Nunca que esse jogo sairia hoje.

Limite de save, gravou errado? "Se fudeu, volta do começo troxa", inventário pequeno, munição escassa pra caramba também e não consigo usar a faca. Quando libera a bicuda igual o Leon dava nos ganados?

RE1 Remake é de boa
Mas o Zero é complicado, ficar trocando de personagem, o jogo é mt bonito mas que ideia merda essa.
Pior que da uma carregadinha na tela até nos NVME de hoje em dia quando troca de char.

Agora vou falar uma PILL aqui:

RE CODE VERONICA é de Medio para ruim
Nem digo que envelheceu ruim porque ele sempre foi assim, é um jogo muiitooo longo com muitooo vai e vem e muitas partes sem nada e desbalançeado pra kct.
Passou uma porta depois de ficar 1 hora no vai e vem para abrir?
Toma mais 1 Hora na proxima porta a frente.
Jack Russel escreveu: (03-02-2025, 12:54 PM)Rapaz, decidi começar o Resident Evil clássico. Que jogo difícil da porra. Lol Nunca que esse jogo sairia hoje.

Limite de save, gravou errado? "Se fudeu, volta do começo troxa", inventário pequeno, munição escassa pra caramba também e não consigo usar a faca. Quando libera a bicuda igual o Leon dava nos ganados?
Impossível jogar esse tendo o Remake a disposição, o jogo é melhor em tudo e envelheceu muito bem, o esquema de incinerar e o arco a mais na história valem muito
oxe meio sekiro essa luta hein? Lol

ps: a câmera no golpe carregado Loles
Câmera era o mal daquela época. Lol
Jack Russel escreveu: (03-02-2025, 01:26 PM)Câmera era o mal daquela época. Lol

Parece que vai ser melhor no 4, pelo trailer estão usando uma camera mais afastada do personagem
wolfwood escreveu: (03-02-2025, 01:24 PM)oxe meio sekiro essa luta hein? Lol

Essa luta tem um macete, Você mata os 2 minions, como combustivel de UT, esquiva e pula pra cima do Doku, usa a técnnica de insta soul UT e BIG DAMAGE!!! Repida até finalizar!!. Funciona melhor com a espada pesada. Mas com Katana também vai. Segue vídeo exemplificando.

Começa em 13:10 a luta
ahh sim, claro que da para ser bem mais eficiente do que a maneira tosca que eu enfrentei Lol
wolfwood escreveu: (03-02-2025, 02:24 PM)ahh sim, claro que da para ser bem mais eficiente do que a maneira tosca que eu enfrentei Lol

Tosca não, normal né Lol

Eu só aprendi essa maneira depois de ver esse vídeo. Bigode2 Alias, ótimo canal caso queira melhorar seu gameplay.
por hora eu vou jogar casualmente a trilogia para me preparar para o 4, mas se eu voltar para jogar no mais dificil no futuro vou ver se aprendo esse macetes sim Lol

Provavelmente é porque eu joguei esse jogo a exaustão mas nem acho ele difícil tirando os hunters dando hitkill claro.

E está com o Chris ou Jill??? Chris é o hard mode do jogo...
wolfwood escreveu: (03-02-2025, 01:24 PM)oxe meio sekiro essa luta hein? Lol

[Imagem: wbEY2F3.png]
Gbraga escreveu: (03-02-2025, 04:08 PM)[Imagem: wbEY2F3.png]

Loles

mas é sério, eu acho que Sekiro é muito mais Ninja Gaiden que Tenchu
Undying escreveu: (03-02-2025, 01:15 PM)Impossível jogar esse tendo o Remake a disposição, o jogo é melhor em tudo e envelheceu muito bem, o esquema de incinerar e o arco a mais na história valem muito
Eu vou jogar os Remakes depois de jogar os originais. Pra ver as diferenças.

play more escreveu: (03-02-2025, 03:32 PM)Provavelmente é porque eu joguei esse jogo a exaustão mas nem acho ele difícil tirando os hunters dando hitkill claro.

E está com o Chris ou Jill??? Chris é o hard mode do jogo...
Chris. Isso explica muita coisa então. Lol
Undying escreveu: (03-02-2025, 01:15 PM)Impossível jogar esse tendo o Remake a disposição, o jogo é melhor em tudo e envelheceu muito bem, o esquema de incinerar e o arco a mais na história valem muito

Discordo bastante. Joguei Remake uma vez só e nem achei isso tudo.
Gbraga escreveu: (03-02-2025, 04:08 PM)[Imagem: wbEY2F3.png]

Loles Loles Loles Loles Loles
Agora que eu me liguei que a Jesse é a mesma atriz que faz a Beth em Quantum Break. Deixaram ela com uma cara de cachorro da porra aqui em Control. Lol

Continuo me surpreendendo com a variedade de cenários e inimigos desse em comparação com os jogos anteriores, principalmente Alan Wake que tem uns 6 inimigos só. Fez sentido terem dado uma atenção pra isso porque ia ficar bem cansativo visto que esse jogo é mais longo que os outros.
se o jogo tivesse esse inimigos dinossauro com o porrete mais cedo no jogo eu acho que não teria animado de jogar não Lol

puta treco boring de enfrentar
Ninja Gaiden 2 Remaster é muito bom mesmo, e eu ja estava jogando o Sigma.

Como os jogos eram bons.
NG4 parece seguir a linha de MGR o que é otimo.

To zerando a trilogia Batman tambem.
Remaster (Mas o City continua com problema de carregar textura)

Poderiam ter botado o Origins tambem.
Ontem fiz duas missões do Sniper Elite Resistence, ele ta com uma vibe do V2 por abrir mão daqueles mapas enormes e vazios e voltar a focar em cidades densas, dá até vontade de ir atrás dos opcionais

Também comecei o Lords of the Fallen '23 e fui até o primeiro boss, ainda quebrando a cabeça pra entender algumas mecânicas, mas a primeira impressão é positiva... não sei o que é melhor upar, então os dois primeiros pontos foram no básico que é força e vitalidade
Rodrigo Rey escreveu: (04-02-2025, 09:58 AM)Ontem fiz duas missões do Sniper Elite Resistence, ele ta com uma vibe do V2 por abrir mão daqueles mapas enormes e vazios e voltar a focar em cidades densas, dá até vontade de ir atrás dos opcionais

Também comecei o Lords of the Fallen '23 e fui até o primeiro boss, ainda quebrando a cabeça pra entender algumas mecânicas, mas a primeira impressão é positiva... não sei o que é melhor upar, então os dois primeiros pontos foram no básico que é força e vitalidade

Queria jogar mas to com muito jogo
To no Stalker 2 tambem
tem problemas mas é um jogasso.