Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (05-02-2025, 08:54 AM)CLT ta foda, PJ ganha bem mas é explorado pra K7 também. Quero qualidade de vida, amigoan!!

To condenando não.
Sou Mei e to me fodendo, nos bicos ja, Lulão e a Picanha ta foda.
Wander escreveu: (04-02-2025, 10:10 PM)Zerei Crash Bandicoot 3: Warped. Com isso, o remake da trilogia está terminado. ^_^

Concordo com o Saitou, ficou fácil demais. Acabou q, apesar do carisma, o jogo não empolga como os outros pela extrema falta de desafio. 

Crash 1 >>> Crash 2 >>>>>>> Crash 3.

Já no PS1, o 3 é meu favorito.

Uma coisa q facilitou bastante foi a arma q vc adquire depois, q te deixa pulverizar inimigos à distância sem dificuldade.

É o meu ranking também Lol
Os fixes de qualidade de vida pro Crash 1 + a dificuldade que o jogo já tinha fizeram muito bem pro jogo
Jogando trocentas coisas de uma vez, preciso zerar alguma logo Emotion
Ontem peguei troféu dos gibis no Last, quero platinar logo pra liberar o SSD
Gbraga escreveu: (05-02-2025, 10:30 AM)Jogando trocentas coisas de uma vez, preciso zerar alguma logo Emotion

Eu ai
Sou o Autistão dos games
Posseidon escreveu: (04-02-2025, 11:12 PM)Valeu! :D

Faz um mimo pra você mesmo, e reserve uma parte do primeiro salário pra comprar algumas coisas que você quiser. Afinal, foi uma conquista sua, você merece.

Vou ter q mudar temporariamente de cidade, então no começo vai ser meio complicado gastar muito com games, mas em algum momento vou comprar uns joguetes sim :)

Zero escreveu: (05-02-2025, 08:52 AM)Fiz um concurso na minha cidade, tirei 82 nota final e fiquei fora do Cadastro Reserva  =(
Uma questão que acertei (que valia 2 pontos) foi anulada.

Mas parabéns pela aprovação manow, qual cargo prestou na CNU?

Prestei pro IBGE, técnico. Disputei com mais de 103 mil pessoas. E rapaz, dependendo do cargo, a competição é mais complicada mesmo. Mas vi q vc tem boa base, tirou uma nota boa no seu concurso tbm. Qualquer hora vc deve passar tbm xD

Orangotango escreveu: (05-02-2025, 08:53 AM)Tudo mamadores de tetinha estatal e gamer ai

Blz, Manjaster. Primeiro q meu salário nem vai ser algo astronômico, segundo q eu passei mais de um ano estudando e eliminei gente pra caralho pra conseguir a vaga. Se vc acha q não se faz nada lá, tá bem enganado.

Gbraga escreveu: (05-02-2025, 09:00 AM)Parabéns, gorjeans

Vlw, feros Love

Saitou escreveu: (05-02-2025, 10:23 AM)É o meu ranking também Lol
Os fixes de qualidade de vida pro Crash 1 + a dificuldade que o jogo já tinha fizeram muito bem pro jogo

Sim, mas no PS1 meu ranking muda, lá eu já acho 3 > 1 > 2. Mas acho q, da série inteira, o 1 Remake é o melhor mesmo.
O 1 do PS1 cai só pelo sistema de saves e caixas resetarem quando morre Lol
Orangotango escreveu: (05-02-2025, 10:13 AM)To condenando não.
Sou Mei e to me fodendo, nos bicos ja, Lulão e a Picanha ta foda.

Bem vindo ao clube dos fodidos. Psyduck

Tenho um amigo Mei desde 2016 e sempre foi fodido, a diferença é quem fode!!

Enfim, voltei a jogar Ninja Gaiden II Black, que jogo delicinha, mantiveram maioria dos exploit contra os bosses, tem vários "cheeses" pra explorar. Porém aquela FDP do sangue vai dar dor de cabeça no master Ninja, de novo. Afe
Achei ela a mais difícil, de longe
Wander escreveu: (05-02-2025, 10:57 AM)Prestei pro IBGE, técnico. Disputei com mais de 103 mil pessoas. E rapaz, dependendo do cargo, a competição é mais complicada mesmo. Mas vi q vc tem boa base, tirou uma nota boa no seu concurso tbm. Qualquer hora vc deve passar tbm xD

Estou mirando em outros, só que a cobrança em Matemática e Português vai ser muito maior. FGV e Cesgranrio são 8 - 80, tem prova que são mais de boas mas tem umas que os caras exageram na cobrança de especificidades exóticas. Enfim quando sair seu nome no diário, poste pros manos do SS!!Parabéns e aplique no CDB pelo menos (uma parte do salário).
Jogando DKC Returns, finalmente

Tentando me acostumar com essa física nova Lol E perdi um bom tempo configurando os controles

E quase fechando as 100cc de MK
Update, já dropei Emotion

A dificuldade das fases secretas é de uma insanidade que não tenho palavras pra descrever Emotion
Que isso man. É proibido dropar DKC da Retro, não tá sabendo não?
se o switch 2 não custar 7 mil reais, dkcr e tropical freeze serão os dois primeiros gaymes que comprarei
Jack Russel escreveu: (05-02-2025, 09:12 PM)Que isso man. É proibido dropar DKC da Retro, não tá sabendo não?
Rapai, dá não

Tem o fato desse tipo de jogo ser ou eu faço 100% ou dropo... Fiz os 105% de DKC3, mas a dificuldade em comparação com o Returns nem se fala

E olha que foi no primeiro mundo ainda Lol Essa fase tem que ter um timing de jump recoil perfeito, senão já Elvis... E nem checkpoint tem Loles
Sniper Elite Resistence terminado, mesmo no ultra parece jogo de PS3, os chars não tem expressões faciais, mas a kill cam é sempre divertida... tem uma conquista de todos os objetivos opcionais, só não peguei 1, depois vou atrás dele antes de deletar
Light Blade escreveu: (05-02-2025, 09:33 PM)Rapai, dá não

Tem o fato desse tipo de jogo ser ou eu faço 100% ou dropo... Fiz os 105% de DKC3, mas a dificuldade em comparação com o Returns nem se fala

E olha que foi no primeiro mundo ainda Lol Essa fase tem que ter um timing de jump recoil perfeito, senão já Elvis... E nem checkpoint tem Loles

Mas você arrega muito fácil, hein. Achava que era só pra JRPG.

Toma tenência. Joguei na época do Wii que é a versão mais problemática e fui de boas.

Volta lá e joga agora.  Pancada

E o jogo tem checkpoint. Tá louco? Além disso, ele te da lifes suficientes pra você nunca dar Game Over.

É cirúrgico onde você pega as vidas.
Posseidon escreveu: (05-02-2025, 10:58 PM)Mas você arrega muito fácil, hein. Achava que era só pra JRPG.

Toma tenência. Joguei na época do Wii que é a versão mais problemática e fui de boas.

Volta lá e joga agora.  Pancada

E o jogo tem checkpoint. Tá louco? Além disso, ele te da lifes suficientes pra você nunca dar Game Over.

É cirúrgico onde você pega as vidas.
Dá pra fechar de boas, os 100% é que é tensão pura Lol Já tinha juntado 30 vidas, mas perdi metade só naquela fase extra (que não tem checkpoint)

Fechar um DKC sem completar tudo perde muito a graça.
Agora que me lembrei que tem uma skill interessante lá pra equipar... Hum Vou tentar de novo amanhã, se funcionar eu nego o drop
Voltei a jogar Gran Turismo 7 praticamente todos os dias, essas licenças novas estão muito legais. Também estou fazendo outras missões. Jogaço demais. Emotion Depois voltarei pro online. Love