Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Posseidon escreveu: (05-02-2025, 10:58 PM)Mas você arrega muito fácil, hein. Achava que era só pra JRPG.

Toma tenência. Joguei na época do Wii que é a versão mais problemática e fui de boas.

Volta lá e joga agora.  Pancada

E o jogo tem checkpoint. Tá louco? Além disso, ele te da lifes suficientes pra você nunca dar Game Over.

É cirúrgico onde você pega as vidas.

Crylol

Só não jogar as fases secretas se for tão bunda mole assim Emo
Não vou negar que mesmo essa primeira fase secreta é difícil mesmo, mas vai piorar muito nas próximas Lol

Está jogando no Ryujinx? Sdds desse GOTY.
bruNo escreveu: (06-02-2025, 09:14 AM)Crylol

Só não jogar as fases secretas se for tão bunda mole assim  Emo
Muito engraçado Baby

Jack Russel escreveu: (06-02-2025, 09:29 AM)Não vou negar que mesmo essa primeira fase secreta é difícil mesmo, mas vai piorar muito nas próximas Lol

Está jogando no Ryujinx? Sdds desse GOTY.
Jogando o do Wii mesmo, no Dolphin

Tirando esse spike insano, o jogo tá lindo demais xD
Aquele modo de uma vida do Tropical Freeze que é dificil, esse jogo dai não é nada
Estou deveras preocupado com a minha party em Daemon X Machina, um jogo de mecha pra otaku fã dessas coisas. Estou com 3h de jogo (meio das missões classe D) e genérico e repetitivo é o que melhor descreve tudo até aqui, mas estou seguindo pra ver se melhora ou dropo sem culpa por não ser meu tipo de jogo. No HLTB diz que leva 12h pra fechar então veremos.
play more escreveu: (06-02-2025, 06:58 PM)Estou deveras preocupado com a minha party em Daemon X Machina, um jogo de mecha pra otaku fã dessas coisas. Estou com 3h de jogo (meio das missões classe D) e genérico e repetitivo é o que melhor descreve tudo até aqui, mas estou seguindo pra ver se melhora ou dropo sem culpa por não ser meu tipo de jogo. No HLTB diz que leva 12h pra fechar então veremos.

Eu admito que só joguei a demo (as duas que lançaram no Switch, aliás). Eu fui muito de coração aberto pro jogo, mas simplesmente não achei divertido.

Customização do mecha é topzera, visual é dahora, poder perder o mecha e ainda possivelmente vencer a partida é legal... mas na hora do vamo vê ele não clica.  =(
Gostei também nhão, foi drop fácil.
eu comprei na época do AC6 mas toda hora que dava vontade de jogar eu jogava o próprio AC Lol

um dia quem sabe
Kotonete escreveu: (06-02-2025, 09:53 PM)Eu admito que só joguei a demo (as duas que lançaram no Switch, aliás). Eu fui muito de coração aberto pro jogo, mas simplesmente não achei divertido.

Customização do mecha é topzera, visual é dahora, poder perder o mecha e ainda possivelmente vencer a partida é legal... mas na hora do vamo vê ele não clica.  =(

A parte visual/artística da coisa chama a atenção mesmo. Fora o character creator completão. Mas ainda está sendo muito repeteco e nas fases que os assists ou são op menos contra os imortais. É pew-pew cover só que sem a parte de cover numa historinha que as mega-corporações vão trair a humanidade e as AIs na verdade estão tentando nos salvar (sim tá meio óbvio isso já).

Não fucei tanto na parte cosmética mas não achei a parte de criação de armas e partes do robo tão util quanto poderia ser mas ainda estou no começo.

Gbraga escreveu: (06-02-2025, 10:27 PM)Gostei também nhão, foi drop fácil.

wolfwood escreveu: (06-02-2025, 11:06 PM)eu comprei na época do AC6 mas toda hora que dava vontade de jogar eu jogava o próprio AC Lol

um dia quem sabe

Vish.
Comecei Slay the Spire e sem perceber, joguei quase 3h seguidas Loles
Pandora escreveu: (07-02-2025, 08:24 AM)Comecei Slay the Spire e sem perceber, joguei quase 3h seguidas  Loles
Eu devo ter feito algo muito errado nesse jogo. Testei na Plus e até gostei mas tava apanhando tanto que nem me atrevi a insistir. E geral que joga faz comentários como o seu. Lol
GANHEI Emotion

[Imagem: NUiQdlQ.jpeg]

Mas travei nessa parte, o nunchaku não tem ritmo o suficiente pra destravar essa plataforma Crylol

[Imagem: il99OTE.jpeg]

Acabou que voltei pro Guardiões ontem mesmo
Light Blade escreveu: (07-02-2025, 05:21 PM)GANHEI Emotion

Mas travei nessa parte, o nunchaku não tem ritmo o suficiente pra destravar essa plataforma  Crylol

Acabou que voltei pro Guardiões ontem mesmo

Mano, configura o rebolation pra jogar num controle de gente normal. Isso ai vira outro jogo.
Maedhros escreveu: (07-02-2025, 05:45 PM)Mano, configura o rebolation pra jogar num controle de gente normal. Isso ai vira outro jogo.
Me passa as configurações ae plz

É que o jogo não funciona usando o controle clássico Crylol Só com controle de movimento.
Light Blade escreveu: (07-02-2025, 06:13 PM)Me passa as configurações ae plz

É que o jogo não funciona usando o controle clássico Crylol Só com controle de movimento.

Não esquece de se inscrever, dar joinha e desligar o adblock pra não foder o esquema.
Derrotei 3 bosses do Lords hoje, sendo dois deles importantes (com cutscene, conquista...)
[Imagem: 220px-WinBack.jpg]

Terminei WinBack: Covert Operations de N64 no Switch Online

Assim, o gameplay é bem legal, de verdade, mas a duração dele é 2 vezes maior do que precisava: depois do começo do jogo quase não surgem mecânicas novas, e até tem surpresinhas nos cenários/inimigos, mas são muito espaçados.

Lá pela metade dele tava meio saturado, mas deixei de lado e quando voltei o animo com o jogo renovou completamente. Aí fiquei só jogando uma missãozinha ou duas por dia até zerar, e no fim saí com uma impressão super positiva do joguinho. Só ficou com o feel de muita pão pra pouca manteiga mesmo.

Eu achei que seria o tipo de jogo meio Resident Evil, que a galera termina e imediatamente recomeça e zera numa fração do tempo inicial. E por mais que uma próxima run seria muito mais rápida (e o jogo incentiva isso), o jogo é muito longo pra eu querer brincar com isso. Mas vi que teve uma sequencia pro PS2. Talvez um dia eu dê uma brincada
Ainda no meu projeto de zerar a backlog no PS4, recomecei Resident Evil 5 e já estou à frente de onde eu tinha parado da última vez.

Estou no capítulo 3-2 numa parte em q o Chris precisa manejar umas válvulas pra apagar um fogo e seguir em frente por uma porta. O meu grande problema está sendo enfrentar os inimigos com serra elétrica. Gasto uma quantidade absurda de balas da Shotgun nele pra matar, mas aí surge outro e geralmente pega a Sheva ou até o Chris em algum descuido meu. Alguma dica de como matar esses inimigos de forma mais fácil?
Wander escreveu: (07-02-2025, 11:48 PM)Ainda no meu projeto de zerar a backlog no PS4, recomecei Resident Evil 5 e já estou à frente de onde eu tinha parado da última vez.

Estou no capítulo 3-2 numa parte em q o Chris precisa manejar umas válvulas pra apagar um fogo e seguir em frente por uma porta. O meu grande problema está sendo enfrentar os inimigos com serra elétrica. Gasto uma quantidade absurda de balas da Shotgun nele pra matar, mas aí surge outro e geralmente pega a Sheva ou até o Chris em algum descuido meu. Alguma dica de como matar esses inimigos de forma mais fácil?

Sniper dá um bom dano e tu pode já ir zerando o HP dele antes de ele chegar na primeira (segunda?) válvula. E se não me engano o segundo cara da serra eletrica só aparece depois que tu tenta abrir a última válvula então dá pra encarar um de cada vez.

Acho que a TMP é boa pra atordoar.
Mais alguém testando o beta de Monster Hunter Wilds?

A demo já começa te jogando na ação em bem pouco tempo, talvez pq eu tenha limitado os tutoriais e indicado ser jogador experiente.

Joguei só a primeira missão e deu um crash logo após o save. Lol

Mas me passou uma vibe bem MH World, o que pra mim é ótimo. O chocobo lá que é seu transporte parece bem legal de usar, e além de correr pode planar.