Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
Gbraga escreveu: (07-02-2025, 06:05 PM)Rapai tu não consegue entender nem o gameplay e teve que colocar no easy pra zerar, imagina entender o lore.

Caralho Emotion

Tá jogando Queens Blood? Eu achei zueirinho todo.
Responder

[Imagem: yzAqbYX.png]
Responder
Tiops escreveu: (08-02-2025, 07:40 AM)Caralho Emotion

Tá jogando Queens Blood? Eu achei zueirinho todo.
Até agora fiz todas as partidas, mas jogo meio no piloto automático, tenho nem ideia do que tô fazendo. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (08-02-2025, 12:29 PM)Até agora fiz todas as partidas, mas jogo meio no piloto automático, tenho nem ideia do que tô fazendo. Lol

Mais pra frente vai ficando complicado, começa a aparecer umas carta mais baseada em destruir outras cartas e muda bastante a estratégia do jogo. Achei que finalmente acertaram num mini game de cartinha depois do Triple Triad o FF8.
Responder
Gbraga escreveu: (08-02-2025, 12:29 PM)Até agora fiz todas as partidas, mas jogo meio no piloto automático, tenho nem ideia do que tô fazendo. Lol
Depois vai ter um campeonato e você vai ser meio obrigado a entender ele

Eu venci esse campeonato (a muito custo) e depois fui humilhado em Gold Saucer, lá fica hardcore de verdade
Responder
Serge após passar no enem dos concursos dando aula de ff7 remake

Responder
Mesmo não gostando mto das Nomurices com o Sephiroth estou curtindo bastante o Rebirth até o momento, acho que estou perto de terminar o cap 9 , cheguei em Gongaga e aconteceu umas zueras no reator, com o retorno dos fantasmas malditos do Remake. Ainda não entendi direito como usar o Cait Sith, bixo estranho da porra Emotion
Responder
As Zé Filhotice foram bola fora mesmo, desde o Remake. Estragaram o mito do personagem no mundo do jogo com ele aparecendo toda hora pra levar pancada e sair fora estilo Equipe Rocket.
Responder
Zerei Valkyrie Profile, no final verdadeiro. Muito evidente que o jogo passou por problema de tempo/orçamento como 90% dos JRPGs da época Emotion

Deu a impressão que seria um rpg com progressão mais tradicional, e num determinado momento mudou pra esse esquema de recrutar os enheijar de forma independente com um monte de dungeon separada. Aí no fim do jogo ele retoma essa história normal e nem faz muito sentido os eventos, além de uma dungeon final super rushada. Os japonês não sabiam controlar cronograma Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-02-2025, 01:04 PM)Depois vai ter um campeonato e você vai ser meio obrigado a entender ele

Eu venci esse campeonato (a muito custo) e depois fui humilhado em Gold Saucer, lá fica hardcore de verdade

Nao é obrigado, eu que odeio minigame de cartinha procurei logo como saia fora desse campeonato. Basta falar com a mulher do balcao e pedir pra desistir
Responder
Lucrécia
Responder
Syng escreveu: (08-02-2025, 09:42 PM)Nao é obrigado, eu que odeio minigame de cartinha procurei logo como saia fora desse campeonato. Basta falar com a mulher do balcao e pedir pra desistir
Ah, eu venci por opção mesmo Crylol

Já em Costa Del Sol e Gold Saucer desisti com gosto
Responder
[Imagem: IMG-20250209-204051.jpg]

Zerado no Hard e Seraphic Gate concluído. SG é muito desbalanceado Loles, o jogo espera que você tenha auto item pra reviver personagens todos os turnos. A Iseria Queen tem golpes que não tem comp sobreviver ou evitar no level 99 mesmo Emotion
Responder
Já joguei a maioria, mas não zerei nenhum.

Só zerei o Mystic Quest. Bem gostosinho.  ^_^

A maioria tem uma progressão bem problemática, tipo 7th Saga. Grind Festival total.

https://www.youtube.com/watch?v=IzMRTVQiZdQ

Responder
Tô na porta do Final Boss de Mario & Luigi Dream Team, com 40 horas.

O jogo é maior que imaginava, mas curti bastante até aqui.
Responder
Tiops escreveu: (09-02-2025, 05:49 PM)[Imagem: IMG-20250209-204051.jpg]

Zerado no Hard e Seraphic Gate concluído. SG é muito desbalanceado Loles, o jogo espera que você tenha auto item pra reviver personagens todos os turnos. A Iseria Queen tem golpes que não tem comp sobreviver ou evitar no level 99 mesmo Emotion
A Iseria aí pelo menos é gerenciável, em SO2 ela é o bicho Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (10-02-2025, 03:45 PM)A Iseria aí pelo menos é gerenciável, em SO2 ela é o bicho Emotion

Nem foi muito tenso com a devida preparação, só achei engraçado o quão CHEAP é a luta. Simplesmente é abusar de auto item e reviver personagem, porque ela vai te matar com um golpe sempre. Nem adianta curar. Ela pode matar o time inteiro tb dependendo da habilidade Lol

Aí quem sobrevive no Guts revive quem não conseguiu.
Responder
Tiops escreveu: (10-02-2025, 05:16 PM)Nem foi muito tenso com a devida preparação, só achei engraçado o quão CHEAP é a luta. Simplesmente é abusar de auto item e reviver personagem, porque ela vai te matar com um golpe sempre. Nem adianta curar. Ela pode matar o time inteiro tb dependendo da habilidade Lol

Aí quem sobrevive no Guts revive quem não conseguiu.
Vai tentar as 10 vezes?
Pela Angel Slayer
Responder
Light Blade escreveu: (10-02-2025, 05:41 PM)Vai tentar as 10 vezes?
Pela Angel Slayer

Pior que eu fiz Crylol, acabei de terminar. Pior que o dano dela é super inconsistente, mas é bem absurdo. Gabriel Celeste morre em um turno, a Iseria ainda precisa de uns 3 ou 4.

Depois acho que vou pegar o VP2 pra jogar, pena que não tem port pra PS4.
Responder
Level design do Capítulo 4 lembra bastante Pai do Enzo
Responder