Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
foi só chorar no fórum que eu matei 8-)
Responder
Ontem fiquei horas me fodendo pra tentar derrotar um boss do Lords, entre tentativas do boss em si como idas e vindas pra tentar melhorar a build

Mas ao contrário do 2014 que quase dopei porque os bosses passavam 99% do tempo com escudo e tinham uma janela ridícula de vulnerabilidade pra poder bater, no 2023 os bosses são agressivos, mas sabendo esquivar/dar parry, não precisa ficar esperando pra bater (apesar do de ontem ter sido meio termo, já que nem sempre ficava próximo o bastante pra alcançar a espadada, mas tem machadinha pra tirar um pouco de vida nesses momentos distante)

Apesar de ficar puto e frustrado ontem, pelo menos meu aprendizado, estratégia e insistência resultaram na vitória, não foi um boss mongolão e covarde só com defesa ou minions

[Imagem: 3NSO5en.jpeg]
Responder
heresia espurgada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2025, 02:31 PM)quase dopei 

Pare com a maconha, Rey
Responder
Wander escreveu: (10-02-2025, 02:36 PM)Pare com a maconha, Rey
Jogou o 2014? só é bonito, mas lixoso
Responder
Tava barato ele recentemente?
Responder
Gbraga escreveu: (10-02-2025, 02:50 PM)Tava barato ele recentemente?
Peguei 1 mês de Pass, jogando BO6 junto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2025, 02:52 PM)Peguei 1 mês de Pass, jogando BO6 junto

ta caro
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2025, 02:52 PM)Peguei 1 mês de Pass, jogando BO6 junto
não tinha nada para homem?
Responder
De 14 a dia 17 vai ser o beta test do GOTY

INSANO Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2025, 02:56 PM)não tinha nada para homem?
Wo Long Emo
Responder
Wo Long foi muito bosta, decepção

to com Nioh 2 e Stranger pra jogar mas vou terminar os Ninja Gayden primeiro

quando é para sair aquele 2D e o 4?
Responder
4 = Fall
Ragebound = Summer
Responder
traduz
Responder
Não tem data certa ainda, só essas janelas ai. Ragebound é o nome do 2D.

Espero que o 4 não seja adiado. Sei lá, to achando bom demais pra ser verdade ele ter sido anunciado e lançado no mesmo ano.
Responder
sei lá, anunciaram o 2 Black e já lançaram, mostrou gameplay e os carai do 4, acho que sai sim
Responder
o 2D tem envolvimento da galera do Blasphemous e do Wonder Boy/TMNT/Metal Slug Tactics, eu apoio essa colaborações ai fi
Responder
A Platinum fez Revengeance meio rápido e é GOTY, só se enroscou mesmo com Bayonetta 3, Scalebound (que nunca saiu) e aquele Project G.G. que nunca vai sair

Então acho que consegue entregar o NG4 redondo no prazo

Babylons saiu uma bomba por forçarem a fazer GaaS, e ainda foi tentar aquela arte bosta aquarelada
Responder
pq ninguém lembra do poderoso Transformers Devastation quando se fala de Platinum?
Responder
Eita, sabia nhão que tava lá. É um bom jogo de pass mesmo, duvido que vou rejogar.
Responder