17ª Central PlayStation
Esse novo firmware do PS4 tem alguma relação com esse problema no online?
Responder
Wander escreveu: (09-02-2025, 01:20 PM)Esse novo firmware do PS4 tem alguma relação com esse problema no online?

a sony poderia ao menos dar algum joguinho para os trouxas usários para compensar
Responder
Quanto tempo os servidores ficaram fora do ar, afinal?
Responder
Kotonete escreveu: (10-02-2025, 10:36 AM)Quanto tempo os servidores ficaram fora do ar, afinal?
quase 2 dias

deram 5 dias para quem é assinante da plus

porém isso afetou todo mundo, já que não dava para jogar jogos free to play e nem o beta de monster hunter

https://www.eurogamer.pt/jogadores-criti...or-ps-plus

além disso, quem não deixou habilitado a opção de jogar os jogos em qualquer conta no mesmo console não dava para nem jogar offline Loles Loles Loles Loles

ou seja, vão ter que compensar com um patch de 60 fps para bloodborne
Responder
Até jogo em disco single player falhou por falta de online
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2025, 10:50 AM)Até jogo em disco single player falhou por falta de online
"Você não vai ter nada e vai ser feliz"
Responder
Agora vi aqui que meteram um cadeado no meu Blasphemous e está mandando eu comprar. Lol

Digital é bom demais amigos.
Responder
Brain escreveu: (10-02-2025, 03:05 PM)Agora vi aqui que meteram um cadeado no meu Blasphemous e está mandando eu comprar. Lol

Digital é bom demais amigos.
Mas é de outra conta?

Há uns meses o Steam "descomprou" um jogo meu que ativei via chave, uns dias depois ele voltou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2025, 03:07 PM)Mas é de outra conta?

Há uns meses o Steam "descomprou" um jogo meu que ativei via chave, uns dias depois ele voltou
Não compro de outras contas. É minha conta principal que uso desde o play 3 e esse jogo foi dado na PSN, e agora fui instalar ele e me deparo com esse cadeado, clico no jogo e me leva para loja para pagar mais de 100 paus em jogo indie 2d e antigo. Viva a Sonhy

Comprar indie no playstation é um pesadelo. Nem a loja da Nintendo mete essa facada na gente
Responder
Brain escreveu: (10-02-2025, 03:12 PM)Não compro de outras contas. É minha conta principal que uso desde o play 3 e esse jogo foi dado na PSN, e agora fui instalar ele e me deparo com esse cadeado, clico no jogo e me leva para loja para pagar mais de 100 paus em jogo indie 2d e antigo. Viva a Sonhy
esqueceu de renovar a psn?
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2025, 03:13 PM)esqueceu de renovar a psn?
Vence só em julho
Responder
Não é o caso de fazer o console checar as licenças?

Se vc baixa algo e demorar pra jogar as licenças expiram.
Responder
Aqui, Brain

https://www.playstation.com/pt-br/suppor...aystation/
Responder
Silent Bob escreveu: (10-02-2025, 04:40 PM)Não é o caso de fazer o console checar as licenças?

Se vc baixa algo e demorar pra jogar as licenças expiram.

Light Blade escreveu: (10-02-2025, 05:03 PM)Aqui, Brain

https://www.playstation.com/pt-br/suppor...aystation/
Valeu galera, testarei em breve, pois o console está ocupado no momento, mas garanto que não é assinatura expirada como Vilela citou, até porque, antes de notar esse cadeado, eu tinha acabado de instalar o CoD WW 2 que também foi um jogo dado pela PSN, já no caso do Blasphemous, nem baixar consigo, clico e vai direto para loja.
Responder
Funcionou não. Emotion

Das centenas de jogos parece que só ele está bloqueado.

Alguém tem ele na biblioteca, lembrando, dado na PSN, não comprado, para ver se aconteceu o mesmo?
Responder
PSN nunca mais, enquanto não deixarem trocar conta de região eu me recuso a assinar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2025, 10:50 AM)Até jogo em disco single player falhou por falta de online

"Always on", alopraram a ms na geração passada por causa disso e agora fazem a mesma coisa. e pior que não é só quando a rede cai que dá problema, se a Sony encanar com seu IP com cgnat você também tá fudido, não abre nem aplicativo no console.
Responder
Responder
Genesis escreveu: (10-02-2025, 09:55 PM)"Always on", alopraram a ms na geração passada por causa disso e agora fazem a mesma coisa. e pior que não é só quando a rede cai que dá problema, se a Sony encanar com seu IP com cgnat você também tá fudido, não abre nem aplicativo no console.
"Vai fazer o que? não comprar playstation?"
Responder
acabado escreveu: (11-02-2025, 12:04 PM)

Quais são os rumores desse evento? Spider man 2 na plus?
Responder