10-02-2025, 03:05 PM
Acho que estou perto do fim no RE1, estou no laboratório.
Jogaço
quero ver quando jogar com a Jill. Deve ser bem mais fácil agora que já manjo dos paranauês.
Jogaço

Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
10-02-2025, 03:05 PM
Acho que estou perto do fim no RE1, estou no laboratório.
Jogaço ![]() Victor escreveu: (10-02-2025, 11:52 AM)Eu paguei full price em AC6, e pagaria de novo, pois é facilmente o melhor jogo dessa geração. Que isso amiogo calma ![]() Mas é um jogo que vou testar quando tiver oportunide. Vendo a minha backlog tá tensa então vou priorizar colocar uma Ram no PC ou coisa que eu vou jogar de imediato... RE Village e 4 Remake eu já tô deixando passar (o segundo pra baixar o preço do Gold). Mas depois de ser webinfluenciado (inclusive por uns do fórum) decidi começar RE1 door-randomizer. Vamos ver como vai ser isso. Jack Russel escreveu: (10-02-2025, 03:05 PM)Acho que estou perto do fim no RE1, estou no laboratório. Jill tem menos HP mas tirando isso a campanha é mais fácil principalmente pelo inventário maior e ela ter a lockpick.
10-02-2025, 03:35 PM
Meus primeiros 30 minutos no jogo: - Comecei com um lança-chamas e três itens de cura (inventário lotado) - Primeira porta randomizada que eu decido abrir ao invés de um zumbi tem um Tyrant (atacou imediatamente) -Tem a última sala com baú do jogo logo no hall com um zumbi dentro - Após sair dela aparecem duas Black Tigers (aranha chefe) no hall principal ao invés dos doguinhos - 3 hunter em uma sala que é suicidio entrar - Morri 4 vezes Rapaz, vai ser uma desgraça isso. EDITzin: LOPES.
10-02-2025, 06:37 PM
Gente, de verdade, tá sendo impossível passar do trecho com os malucos da serra elétrica em RE5. A Sheva simplesmente é incapaz de sair da frente do bicho qdo ele tá tentando serrar o pescoço dela. Não tem o q fazer. Se fosse possível ao menos mandar ela ficar escondida em algum lugar pra eu jogar sozinho, mas não
![]()
10-02-2025, 06:56 PM
Segura bola e manda ela ficar perto de você, talvez ajude.
10-02-2025, 06:58 PM
Wander escreveu: (10-02-2025, 06:37 PM)Gente, de verdade, tá sendo impossível passar do trecho com os malucos da serra elétrica em RE5. A Sheva simplesmente é incapaz de sair da frente do bicho qdo ele tá tentando serrar o pescoço dela. Não tem o q fazer. Se fosse possível ao menos mandar ela ficar escondida em algum lugar pra eu jogar sozinho, mas não Tentou colocar ela pra abrir a válvula e ir lutando com ele??? Acho que nessa hora que aparece o segundo cara mas ela não fica na frente... E se me lembro bem tem comandos pra ela ser mais ofensiva ou não. Em último caso vê se alguém daqui tem o jogo no PS4 e com Plus ativa faz coop pra te ajudar. Se fosse no PC eu ajudava tu.
10-02-2025, 08:05 PM
10-02-2025, 08:21 PM
play more escreveu: (10-02-2025, 06:02 PM)- 3 hunter em uma sala que é suicidio entrar Tem uma chave importante nela ![]() Mas eu NUNCA fiquei tão feliz em encontrar uma handgun em um joguinho pqp. Foda que a seed tá dando pouca munição pras desgraças que aparecem. só numa sala tem uns 7 zumbis no caminho.
10-02-2025, 08:50 PM
(Última alteração: 10-02-2025, 09:06 PM por Jack Russel.)
Porra, já dei a vida pra terminar o jogo com o Chris aqui, imagina randomizer de jogo com munição escassa e inventário diminuto
![]() Mas enfim, terminei. Jogão. Devia ter jogado na época, seria melhor ainda do que foi agora. Descobri que peguei a versão do jogo sem auto-aim(não era a Director's Cut) e isso deu uma bela atrapalhada no chefe final e nos monstros verdes com as garras. Quando eles pulam atrás do boneco é um ano pra virar e nisso eu caio no combo e morro. Vi aqui que tem vários finais, mas consegui pegar o melhor final. Com o Chris os requisitos não são muito complicados, talvez se tivesse jogado com a Jill de primeira teria perdido. Pra alguma coisa serviu jogar de Chris. Agora partiu Jill.
10-02-2025, 09:14 PM
Dá pra maximizar o inventário e deixar o Chris com 8 slots e mexer em quantos e quais itens e inimigos aparecem e a probabilidade mas cabaceei de não mexer nisso e nem vou mudar a seed agora.
Eu acho que o mais divertido disso é mudar as portas e não saber qual vai ser a próxima sala e o que tem nela. Tu é obrigado a explorar tudo e como eu já conheço bem esse jogo virou uma experiencia praticamente nova. Cheguei até a me perder ![]() Jack Russel escreveu: (10-02-2025, 08:50 PM)Vi aqui que tem vários finais, mas consegui pegar o melhor final. Com o Chris os requisitos não são muito complicados, talvez se tivesse jogado com a Jill de primeira teria perdido. Pra alguma coisa serviu jogar de Chris. Se tiver um save pré-libertar a Jill dá pra fazer todos os outros mas nem ligue pros finais que é tudo bosta. Vale fazer o melhor apenas pelo jogo fudido que ele é.
10-02-2025, 09:16 PM
Deixa a Sheva sem munição, aí ela não fica suicida
10-02-2025, 10:44 PM
zerei spider man miles morales, que é bem divertidinho apesar de ser bastante curto
Jogando agora Hollow Knight (que estou achando melhor que Metroid Dread) Próximo da lista: Kingdom Come 2
11-02-2025, 12:55 AM
testei Ninja Gayden Ligma 2 só pra ver qualé que é e acabei passando do capitulo 1 e um tanto do cap 2, tirando a falta de gore, achei muito bom hein? muito fluido, mas tbm achei substancialmente mais fácil que o 1
save recupera o HP, não tem muito o que fazer com o dinheiro que não comprar item de cura, checkpoint depois do boss, algumas dessas mudanças apesar de cortar gordura tornam o game mais rápido de jogar ao menos bem linearzão tbm, mas não é ruim o primeiro level não, ao menos ainda tem algum exploração dos cenários e segredos não sei se vou continuar ele pq dizem que o Black é melhor em tudo, mas pelo que vi não tem esse chefe estatua no remake (que nem foi particularmente interessante) mas pode ser que alguma diferença valha jogar esse ainda play more escreveu: (10-02-2025, 06:02 PM)Meus primeiros 30 minutos no jogo: Atualizando: - Consegui achar a bazooka, shotgun e a rocket launcher (todas com 1 tiro) - Na biblioteca que pega o primeiro MO Disk e tem que empurrar uma estatua tem 5 daqueles monstros que andam no teto no lab. Tive que matar na faca - Descobri que eles são invulneráveis quanto tão caidos e em alguns movimento VENCER! - A primeira cobra gigante boss é um tubarão e a segunda é o tyrant do laboratório - Descobri que tu pode ser atacado durante as cutscenes (e sofrer dano) - É inviável andar com as chaves. - Não visitei metade das salas ainda. - Quem está contando as mortes? Seguimos. wolfwood escreveu: (11-02-2025, 12:55 AM) Não conseguiu resolver o problema do pass???
11-02-2025, 01:17 AM
ele ta logando na conta do meu irmão sei lá pq, ta como se user dele fosse admin do meu PC pela conta da microsoft
![]() amanhã vou ver se consigo resolver isso
11-02-2025, 12:22 PM
11-02-2025, 01:22 PM
wolfwood escreveu: (11-02-2025, 12:55 AM)testei Ninja Gayden Ligma 2 só pra ver qualé que é e acabei passando do capitulo 1 e um tanto do cap 2, tirando a falta de gore, achei muito bom hein? muito fluido, mas tbm achei substancialmente mais fácil que o 1 O sigma 2 a campanha em si é mais fácil que toda série, tirando alguns pouos momentos, agora... as Tag Missions(da collection) PQP... nada, nem NG2 Master Ninja, chega perto de algumas delas. Tanto que a Platina dele é 10/10 de dificuldade, por causa dessas merdas!! Ignore o Sigma 2 pois o Black 2 é um Sigma 2 com tempero de NG2 clássico. A filosofia do Game é ser mais parecido com os classicos, stage oriented e deixar toda arma OP com combos over the top ![]() ![]() ![]()
11-02-2025, 02:23 PM
Jack Russel escreveu: (11-02-2025, 12:22 PM)Não precisa me humilhar, amiogoã. Eu nunca tinha matado também, é fácil de esquivar no laboratório. Mas o randomizer me obrigou ![]() E não foi só na faca, mas não dava pra gastar tiro nele. Foi uma alegria fazer isso.
11-02-2025, 06:56 PM
Mas foi facilmente mais que o dobro disso ![]() Sobre o RE1 randomizer eu achei que ia ser algo muito zoado e escroto como todo streamer reagindo faz parecer mas definitivamente não foi o caso. Eu configurei pra embaralhar também as portas e isso renovou o jogo de tal maneira que eu me vi andando em círculos perdido e ficando com receio de avançar em diversos momentos. Devo dizer que dei sorte na seed que logo no começo tinha uma saferoom com baú então eu conseguia fazer as excursões mais organizado e o jogo deu vários ink ribbons (tinha mais uns 30 no baú). Enfim eu recomendo demais jogar desse jeito. Pra quem gosta dos clássicos é a maneira ideal de revisitar o jogo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|