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Tiops escreveu: (10-02-2025, 07:31 PM)Pior que eu fiz , acabei de terminar. Pior que o dano dela é super inconsistente, mas é bem absurdo. Gabriel Celeste morre em um turno, a Iseria ainda precisa de uns 3 ou 4.
Depois acho que vou pegar o VP2 pra jogar, pena que não tem port pra PS4. Depois de tanto sofrimento pra ganhar na primeira vez, dar uma coça nela com a AS dá uma satisfação imensa  Peguei um monte da última vez que joguei
VP2 tô pensando em começar de novo esse ano (depois de uma eternidade), cansei de esperar por um remaster.
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Essa mecânica de Cushion não faz o menor sentido pra mim. Você pode dar craft em um material que te deixa usar os Chocobo Stops pra dar rest e recuperar HP/MP, ok. Mas todo Chocobo Stop é um ponto de fast travel, que não tem custo nenhum. Toda fazenda de Chocobo tem rest grátis. Por que não só dar fast travel, rest e voltar? Que motivo tem pra gastar o cushion?
Preguiça de um load de 4 segundos?
Será que no Hard é diferente?
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11-02-2025, 06:14 AM
(Última alteração: 11-02-2025, 06:15 AM por Tiops.)
Gbraga escreveu: (10-02-2025, 09:36 PM)Essa mecânica de Cushion não faz o menor sentido pra mim. Você pode dar craft em um material que te deixa usar os Chocobo Stops pra dar rest e recuperar HP/MP, ok. Mas todo Chocobo Stop é um ponto de fast travel, que não tem custo nenhum. Toda fazenda de Chocobo tem rest grátis. Por que não só dar fast travel, rest e voltar? Que motivo tem pra gastar o cushion?
Preguiça de um load de 4 segundos?
Será que no Hard é diferente?
É a única forma de recuperar MP no hard (tirando habilidades de drenar MP e tal né).
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11-02-2025, 06:26 AM
(Última alteração: 11-02-2025, 06:26 AM por Wander.)
Light Blade escreveu: (10-02-2025, 03:45 PM)A Iseria aí pelo menos é gerenciável, em SO2 ela é o bicho 
É terrível mesmo, mas depois do Indalecio Unlimited, eu não reclamo de mais nada em SO2. Aquilo foi talvez a maior tortura gamistica da minha vida. Foi uma tarde inteira tentando pra só passar com Bloody Armor + heal depois.
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11-02-2025, 08:32 AM
(Última alteração: 11-02-2025, 08:36 AM por bruNo.)
Terminei o Mario & Luigi Dream Team com 43 horas, acho que é o mais longo da série. Achei até um pouco longo demais, mas é um jogo excelente.
O final foi meio sofrido em alguns momentos, mas no fim das contas deu para passar. Acho que eu tava underleveled, nem cheguei no último rank.
Recomendo todos os 4 primeiros M&L, os outros são bem mais curtos, com metade da duração. Faltam só o Paper Jam e o Brothership para eu jogar.
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Tiops escreveu: (11-02-2025, 06:14 AM)É a única forma de recuperar MP no hard (tirando habilidades de drenar MP e tal né). Aí sim, legal pacaralho. Tava gastando de bobeira só pra usar a mecanica, vou guardar a partir de agora então.
Apesar de ser uma pena o Normal ser piloto automático, o Hard foi bem bacana. Só que FF é longo demais pra ficarem usando essa mentalidade DMC de ter que zerar pra liberar o Hard, queria que dropassem isso. 16 foi igual né.
Se bem que o 15 por outro lado só tem Easy e ponto final, então se a alternativa é não ter Hard, da pra aguentar.
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Eu não achei o Normal do Rebirth tão piloto automático assim não hein.
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Achei Rebirth bem difícil, apesar de eu ter jogado melhor que o Remake
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Tiops escreveu: (11-02-2025, 10:21 AM)Eu não achei o Normal do Rebirth tão piloto automático assim não hein. Deve mudar mais pra frente então. Bom saber, o Remake so mudou no Hard mesmo.
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Gbraga escreveu: (11-02-2025, 10:40 AM)Deve mudar mais pra frente então. Bom saber, o Remake so mudou no Hard mesmo.
Bom, eu não sou dodói investido igual você no combate do jogo. Esses combo maluco aí que você fica fazendo eu tenho preguiça de aprender, então você com certeza vai ter mais facilidade que eu. Mas achei o jogo desafiador sim.
O 16 é fácil pkrl mesmo.
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Combo não deve mudar tanto porque bois geralmente não toma juggle né, então não vai fazer muita diferença.
Até agora o bois que mais gostei foram os turco, boa lutinha, bons diálogos.
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Gbraga escreveu: (11-02-2025, 11:50 AM)Combo não deve mudar tanto porque bois geralmente não toma juggle né, então não vai fazer muita diferença.
Até agora o bois que mais gostei foram os turco, boa lutinha, bons diálogos.
Você não se fudeu nem um pouco por exemplo na sidequest do lobo que explode e solta fogo? Ou tomou um dano inesperado da Midgarsorm removendo 80% da sua vida?
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Tiops escreveu: (11-02-2025, 11:51 AM)Você não se fudeu nem um pouco por exemplo na sidequest do lobo que explode e solta fogo? Ou tomou um dano inesperado da Midgarsorm removendo 80% da sua vida? Oxe, nem lembro dessa quest. As vezes não fiz. Mas aparece 100% completa a primeira região no mapa.
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Gbraga escreveu: (11-02-2025, 11:55 AM)Oxe, nem lembro dessa quest. As vezes não fiz. Mas aparece 100% completa a primeira região no mapa.
É uma que um fazendeiro pede pra você rastrear um bicho e o Red XIII fareja e leva até esse lobo perto da praia.
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Tiops escreveu: (11-02-2025, 12:50 PM)É uma que um fazendeiro pede pra você rastrear um bicho e o Red XIII fareja e leva até esse lobo perto da praia. Ah, lembro sim, que o Chocobo da dibre nele né? A luta não foi memorável não, fez nada.
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Então o jogo inteiro vai ser fácil pra você mesmo.
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o solidão do pro gamer preto
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Rapai WTF essa Power Cleave/Spell Blade???? Que negócio ridículo de quebrado.
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Não sei se é muito acreditável. Mas se for, The Last of Us fazendo escola.
https://www.youtube.com/watch?v=k1Lz8_-ap64
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Gbraga escreveu: (11-02-2025, 10:40 AM)Deve mudar mais pra frente então. Bom saber, o Remake so mudou no Hard mesmo.
Até onde joguei está sendo meio passeio, lutas mais dificeis acabaram sendo as lutas contra os summons no VR do Chadley. Algum boss ou outro acaba resistindo um pouco mais mas nada que cause um game over ou algo do tipo. Pelo menos as lutas são divertidas.
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