Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Responder
Já posso até imaginar como será o vídeo do Drinker sobre esse filme! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Viola Davis heroína de ação é uma das poucas coisas que eu achava ser impossível de tentarem empurrar  (por duas vezes) pro público.
Responder
DinoSpD escreveu: (12-02-2025, 12:51 PM)Já posso até imaginar como será o vídeo do Drinker sobre esse filme! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Viola Davis heroína de ação é uma das poucas coisas que eu achava ser impossível de tentarem empurrar  (por duas vezes) pro público.
vc que mora na gringa, é sotaque do drinker é algo real que pessoas tem por ai ou é um personagem que eu não entendi a referência?
Responder
meuir mão...

Não da para vender a imagem nem que ela é sexy, nem badass, ela nasceu para ser aquela moça do esquadrão suicida Lol
Responder
Vilela escreveu: (12-02-2025, 01:04 PM)vc que mora na gringa, é sotaque do drinker é algo real que pessoas tem por ai ou é um personagem que eu não entendi a referência?

O sotaque dele nos vídeos é intencional de um bêbado, mas o sotaque dele é o normal de todo escocês.
Responder
Vilela escreveu: (12-02-2025, 01:04 PM)vc que mora na gringa, é sotaque do drinker é algo real que pessoas tem por ai ou é um personagem que eu não entendi a referência?

Ele é da Escócia
Responder

Ele é escocês.

Maldito wolfwood! Fist

E Amilima tb! Fist
Responder
deve ser irritante escutar uma conversa de bar na escócia então
Responder
Escocês é ele
Responder
Ela trocando soco com o bombadão Lol

[Imagem: quais-filmes-pra-voc%C3%AAs-s%C3%A3o-abs...1044118c88]
Responder
Amilima escreveu: (12-02-2025, 01:09 PM)O sotaque dele nos vídeos é intencional de um bêbado, mas o sotaque dele é o normal de todo escocês.

Você tá falando que todo escocês é bêbado?

wolfwood escreveu: (12-02-2025, 01:07 PM)meuir mão...

Não da para vender a imagem nem que ela é sexy, nem badass, ela nasceu para ser aquela moça do esquadrão suicida Lol

É intankável.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2025, 01:30 PM)Ela trocando soco com o bombadão Lol

[Imagem: quais-filmes-pra-voc%C3%AAs-s%C3%A3o-abs...1044118c88]
eu não tenho mais paciência para assistir filme de mulher sendo mais forte que os caras enormes, o último que aceitei foi Salt.

Não tem como.
Responder
Responder
Responder
o filme que o autismo do cabra é um superpoder
Responder
Ryagami escreveu: (12-02-2025, 12:09 PM)
Assisti sem entender quem é o protagonista.
Responder
Merece tópico, mas vou deixar aqui:

Responder
sei não, o vilão foi bem bosta, arque inimigo tirado do cu, e a parte da IA não foi nada interessante

poderia rolar um Solomon Lane se for mesmo o final
Responder

na thumb parece o rei julian do Madagascar
Responder
Poucas thumbs representam tão bem o "tá bom que eu clico nessa merda" como essa.
Responder