STATE OF PC GAMER - 12/02 - 19:00hs
s3th escreveu: (11-02-2025, 03:14 PM)Tá na hr do PS5 receber o melhor gráfico dos consoles nessa geração.
melhor gráfico porém ao custo de não ser jogo

não obrigado, prefiro rise of the ronin com gráficos de ps2 em hd
Responder
s3th escreveu: (11-02-2025, 02:26 PM)Datas de GoT2 e DS2. E um trailer maroto do remake de GoW.

eita, tinha até esquecido do DS2  Crylol quero ver mais sobre este joguete

podia ter algo de resident evil também, só não precisa ser remake do 5  Crylol
Responder
Vilela escreveu: (11-02-2025, 03:19 PM)melhor gráfico porém ao custo de não ser jogo

não obrigado, prefiro rise of the ronin com gráficos de ps2 em hd
Não tem nada tecnico impedindo o PS5 de ter bons jogos, na verdade a CPU não bosta dele ajudaria pra caramba pra rodar uns jogos bem complexos, tipo nivel dwarf fortress de complexidade mas com graficos next gen e você podendo andar pelo lugar ao invés de ver bonequinhos em ASCII e tal.

Mas esse tipo de ideia não roda na cabeça de designer AAA
Responder
Único Souls que um remake me deixaria interessado é Dark Souls 2, remake de Bloodborne eu passo. Felizmente tem o emulador de PS4 agora, então eu vou ter o que quero eventualmente.
Responder
Lá vem bosta
Responder
Duke Nukem Forever 2 e HL3
Responder
Minamino escreveu: (11-02-2025, 11:12 PM)Duke Nukem Forever 2 e HL3
Só se tirarem o duke das mãos da gearbox.
Responder
será que mostram algo de Forza Horizon?
Responder

https://www.twitch.tv/playstation?lang=pt-br

7 MINUTOS.

Quem daqui vai ver???
Responder
É hoje que vem o novo Ape Escape???
Responder
Kotonete escreveu: (12-02-2025, 06:59 PM)É hoje que vem o novo Ape Escape???

Com protagonista trans gorda negra.
Responder
vai começar com 2 BLOOD 2 BORNE
Responder
Começou porra!!!!

MH no palco.

Se eles começam com Capcom (que tem salvado eventos) não dá pra esperar menos que Shenmue 4 e FF9 Remake.
Responder
é o ano do ninja merm
Responder
Bem fistáile esse Shinobi :D
Responder
Esse Shinibi tá muito do caralho.

Sai em Agosto/2025.
Responder
Rapai,a escala desse Sonic racing aí tá absurda

Se o gameplay vai prestar eu não sei, mas se dependesse só do trailer ele já é um Mario Kart Killer
Responder
Ter transformação dos veiculos é legal mas acho que Sonic Racing perde pra caralho sem os personagens da Sega.

Pokemon Killer no palco.
Responder
Pra mim sonic usando carro é tipo o super man pegando onibus pra ir resolver alguma treta do outro lado da cidade, não rola
Responder
play more escreveu: (12-02-2025, 07:08 PM)Ter transformação dos veiculos é legal mas acho que Sonic Racing perde pra caralho sem os personagens da Sega.

Isso é verdade

Por ser um jogo sobre dimensões e afins, achei que era garantido que o resto da galera vinha

Já não curto muito o roster de Mario Karts no geral, imagine ter só a turma do Sonic
Responder