Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (11-02-2025, 12:55 AM)testei Ninja Gayden Ligma 2 só pra ver qualé que é e acabei passando do capitulo 1 e um tanto do cap 2, tirando a falta de gore, achei muito bom hein? muito fluido, mas tbm achei substancialmente mais fácil que o 1

save recupera o HP, não tem muito o que fazer com o dinheiro que não comprar item de cura, checkpoint depois do boss, algumas dessas mudanças apesar de cortar gordura tornam o game mais rápido de jogar ao menos

bem linearzão tbm, mas não é ruim o primeiro level não, ao menos ainda tem algum exploração dos cenários e segredos

não sei se vou continuar ele pq dizem que o Black é melhor em tudo, mas pelo que vi não tem esse chefe estatua no remake (que nem foi particularmente interessante) mas pode ser que alguma diferença valha jogar esse ainda
O chefe estátua é só do Ligma mesmo, terem coragem de lançar o jogo novo com menos conteúdo porque o conteúdo extra é ruim é bem bacana. É o que achei que Persona 3 tava fazendo mas no fim das contas eles só tavam querendo vender o conteúdo merda como DLC pros otários mesmo.
Tava ameaçando dropar de vez o DK, porém vi que pra fazer os 200% não precisa pegar os puzzle pieces nem fazer os time trials

Ainda bem Emotion Aquela fase secreta tava me deixando triggered de vez Emotion
Em uma jogada rapidinho já matei a cobra e peguei as 4 medalhas lá. É bem mais fácil mesmo com a Jill. Ainda ganha uma bazooka logo no começo do gayme, nem usei a shotgun. Guardarei tudo pros hunters fdps.

Devo terminar rapidin, ai parto pro 2.
Terminei o Mario & Luigi Dream Team, como falei em outro tópico, muito bom jogo, só mmaior do que devia. 43 horas e muita coisa para a série, os três primeiros são bem menores. Joguei no harware original mesmo, tem mita gimmick que ia ficar um lixo em emulador.

Estou pensando em começar Okamiden no 3ds tmb.
Fiquei tão empolgado com o RE1 que decidi começar o RE2 Door-Randomizer clássico. Alguns pontos da primeira meia hora:

- Comecei a rota Claire A com a Alexia do CV.
- Lança-Granadas e Shotgun com munição logo de cara
- Primeira área já tem um G1 com skin do Steve monstro do CV
- Hard é impraticável. Bichos são muito tanque e tiram HP pra porra. Coloquei no normal e GG.
- SÓ TEM IVY NESSE CARALHO
- Sem nenhuma blue-herb
- Lisa do REmake (???) é roubadaça
- O jogo ficou mais linear que o primeiro.
- Sherry com skin do Jake Muller.
- Morri pra cacete e não sai do começo.
- No 1 eu me confundi muito nos menus com os botões A e X, demorei pra acostumar. Aqui é invertido Emotion

Essa é minha vida.
[Imagem: OQnoXOP.png]

Tirando dois crashes aleatório por causa de uma cutscene que eu tive que ir pro debug pra pular a minha impressão é quase a mesma que o primeiro. Diria que o primeiro randomizado é melhor tho.

E tem isso:

[Imagem: ZnTpAG2.png]

[Imagem: 7aA5uxd.png]

O do Chris é no mínimo o dobro de tempo, morri muito com ele Lol Com a Jill talvez uns 15 minutos a mais, basicamente só morri pros hunters na mansão mesmo, eles são pica. Sobrou munição e cura pra cacete. Mal usei a bazooka, só em chefes. Devia ter usado mais porém fiquei com medo de faltar quando precisasse.
Os hunters conseguem dar hitkill se não tiver com HP full e a Jill tem menos HP que o Chris Lol

Mas quando conhece o layout não tem muito mistério. Se jogar com o Chris com certeza tu diminui ainda mais o tempo do save.
Dei uma testada em Turok no Switch online. Rapaz, de todos os jogos de 64 que eu tenho jogado nos últimos meses, eu acho que ele é de longe o que mais envelheceu que nem leite.

Lembro do camarada Posseidão falando que jogar com Joycon era ruim, mas eu tô jogando no controle de 64 e levei bastante tempo pra me acostumar com os controles. Bem esquisito voltar pra um FPS dessa época, ainda mais sem 2 analógicos.

Mas o maior problema nem é esse, isso é só questão de costume. O problema é que é um FPS de exploração com Level Design todo com cara de mais do mesmo, e ainda por cima cheio de momento plataforma... deu nhaum. Dropado com gosto.

Dei sorte de terem colocado o jogo no serviço, porque por muito pouco eu não cheguei a comprar o cartucho. Emotion
Kotonete escreveu: (14-02-2025, 10:09 PM)Dei uma testada em Turok no Switch online. Rapaz, de todos os jogos de 64 que eu tenho jogado nos últimos meses, eu acho que ele é de longe o que mais envelheceu que nem leite.

Lembro do camarada Posseidão falando que jogar com Joycon era ruim, mas eu tô jogando no controle de 64 e levei bastante tempo pra me acostumar com os controles.

FPS de exploração com Level Design todo com cara de mais do mesmo, e ainda por cima cheio de momento plataforma... deu nhaum. Dropado com gosto.

Dei sorte de terem colocado o jogo no serviço, porque por muito pouco eu não cheguei a comprar o cartucho. Emotion

Cara, esse jogo é impossível de ser jogado com o controle comum do Switch. É atroz.

Mas já que você começou ele, jogue Turok 2, esse sim é bem bom.

No momento estou jogando Wario Land 4. Magnifico.

Isso me faz lembrar que no App de GBA tenho que com urgência zerar Zelda: Minish Cap, os Golden Sun, Metroid Fusion e Metroid Zero Mission. Parte deles já está bem avançadinha.
Voltei pro Ninja Gaiden Black 2, pós update, eles deixaram o game mais puxado pro Ninja Gaiden 2, algumas sessões aumentaram o número de spawns e mudaram a combinação de inimigos, deixando as coisas mais apimentadas. Pessoal mais entendido está adorando as mudanças. Os "cheeses" contra os bosses estão lá ainda, porém alguns agora tem minions (que não tinha no Sigma 2). Enfim, jogo ficou ainda melhor Love
Ainda bem que joguei antes do update, foi mais fácil Bigode

Ontem fechei o Black Ops 6, que campanha foda, não é militar genérica e dá pra se apegar aos personagens

E acho que to na dungeon final do Lords of the Fallen, ou não muito longe dela... é um jogo de muito longe superior ao 2014
Pelo que eu vi aqui no update, aumentaram os inimigos só de algumas fases ainda. Mas é um bom sinal porque aparentemente ouviram pedidos da galera. Não esperava isso.

To quase pegando, mesmo tendo o vanilla aqui. Os gráficos ficaram lindos e se a experiência for próxima o suficiente do original vale a pena sim.
Bound by Flame é legal? É tipo Souls?
Zero escreveu: (14-02-2025, 10:23 PM)Voltei pro Ninja Gaiden Black 2, pós update, eles deixaram o game mais puxado pro Ninja Gaiden 2, algumas sessões aumentaram o número de spawns e mudaram a combinação de inimigos, deixando as coisas mais apimentadas. Pessoal mais entendido está adorando as mudanças. Os "cheeses" contra os bosses estão lá ainda, porém alguns agora tem minions (que não tinha no Sigma 2). Enfim, jogo ficou ainda melhor Love
Eita, zueiro, hein? Excelente mudança. Só não jogo agora mesmo porque tem 900 gibas.
Wander escreveu: (15-02-2025, 08:38 AM)Bound by Flame é legal? É tipo Souls?
É legal sim, mas não chega a ser um souls... se quer algo do tipo da mesma dev, tem o Steelrising
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2025, 09:06 AM)É legal sim, mas não chega a ser um souls... se quer algo do tipo da mesma dev, tem o Steelrising

Do tipo... Souls q vc quer dizer?
Wander escreveu: (15-02-2025, 09:11 AM)Do tipo... Souls q vc quer dizer?
Isso, ele é um Lies of P de pobre, mas bem legal

Jack Russel escreveu: (11-02-2025, 10:03 PM)Em uma jogada rapidinho já matei a cobra e peguei as 4 medalhas lá. É bem mais fácil mesmo com a Jill. Ainda ganha uma bazooka logo no começo do gayme, nem usei a shotgun. Guardarei tudo pros hunters fdps.

Devo terminar rapidin, ai parto pro 2.

mostrou o pau?  Emo

90 horas abrindo todo mapa da superfície e do céu e agora to resolvendo Rito em Tears, depois disto ir abrir todo mapa das profundezas
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2025, 09:53 AM)Isso, ele é um Lies of P de pobre, mas bem legal

Vlw, mas vi o vídeo e não me interessei não. Tava olhando a promoção da PSN e pensando no q gastar meus 34 reais  Blush