Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei umas horinhas de Guardians of The Galaxy. Pior que o jogo é bom mesmo, e as conversas são bem escritas. Minha crítica fica pros personagens NÃO PARAREM de falar um segundo, e o Rocket é chatão, só reclama.
[Imagem: 671227_front.jpg]

Finalmente fechado, com 18 horas xD

Bom, provavelmente eu devo ter sido a única pessoa do fórum a assumir o risco de jogar esse jogo Loles Normalmente, um jogo desses eu deixaria pra lá, mas como foi feito pelo time do Zero Escape, fiquei vários anos na curiosidade (e na dúvida) com esse título.

Aproveitando uma promo de 95% no gordo, não deixei a oportunidade passar e catei pro teste Lol

Logo no começo veio A surpresa... Definitivamente algo que não esperava, e que realmente traz o selo do time no jogo. O lance das calcinhas é algo EXTREMAMENTE peculiar, que acabou chamando mais a atenção do que todo o resto que importa Lol

Coisas impressionantes acontecem no decorrer do plot (dei MUITAS risadas também), e é BEM mais linear que os Zero Escape... Cheguei no fim sem me esforçar muito.

Nota: 9 / 10. Yup, os reviews altos estavam realmente certos Lol

Só tirei um ponto da nota pois definitivamente tem que jogar esse jogo com a porta trancada... Tem calcinhas no menu de pausa, save e nos intervalos dos capítulos, fizeram isso pra sacanear mesmo Lol

P.S: Não vou comentar nadinha do plot pra vocês, fiquem aí imaginando como seria :3
[Imagem: avatar_12115.png?dateline=1720282118]
wolfwood escreveu: (15-02-2025, 01:19 PM)[Imagem: avatar_12115.png?dateline=1720282118]
Lords of the Fallen terminado, que jogaço, mas a dobradinha de final boss foi meio ridícula, o boss de ontem tinha bem mais jeito de último
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2025, 02:00 PM)Lords of the Fallen terminado, que jogaço, mas a dobradinha de final boss foi meio ridícula, o boss de ontem tinha bem mais jeito de último
é brom mesmo? está em promo na psn
Vilela escreveu: (15-02-2025, 02:13 PM)é brom mesmo? está em promo na psn
É sim, pega que ele é acima da média em relação a outros do gênero

De quebra libera novas classes pra NG+

SeuMadruga escreveu: (15-02-2025, 10:18 AM)mostrou o pau?  Emo
Não sabia que a Jill era trans.

Encontrei o temido, o poderoso Onibus Explorável Chocado :

[Imagem: kWVxjnx.png]

[Imagem: E4nN4zA.png]

Esse já é mais parecido com o que eu tô acostumado em DC e Onmusha, e é o que eu via a galera jogando na época da locadora. Devo ter menos problemas, até porque parece que tem mais munição e espaço pra driblar os zumbis(mas tem mais deles também).

Esse Leon da cracolândia na CG inicial foi foda Lol
Vilela escreveu: (15-02-2025, 01:22 PM)
Esse vídeo nem no jogo está Lol Pelo visto adicionaram algumas coisas no anime

Anyway, eu já esperava essa reação Baby Porém a minha nota é realmente essa.

Partindo pra outro jogo agora... Acho que vou tentar o Super Meat Boy Forever que veio de grátis na Epic, nunca joguei o original
Jack Russel escreveu: (15-02-2025, 04:17 AM)Pelo que eu vi aqui no update, aumentaram os inimigos só de algumas fases ainda. Mas é um bom sinal porque aparentemente ouviram pedidos da galera. Não esperava isso.

To quase pegando, mesmo tendo o vanilla aqui. Os gráficos ficaram lindos e se a experiência for próxima o suficiente do original vale a pena sim.

Eu admito que não sou muito fã de Floodar inimigos, acaba que não exploramos o sistema de combo, que o jogo oferece, apelando-nos para spam de UT, ou de uma tática expecifica de eliminação instantânea. Acho que o Black II tá num balanço legal, horas spawnam poucos inimigos, mas eles são super agressivos, outras eles vem de 8 pra cima e você limpa todos em 1 UT.

Cheguei na sessão da escadaria e estava identica a do NG2 original, fiquei 20 minutos spamando UT e ficando rico no processo Emo

Ainda esse ano vou terminar o NG2 original no Master Ninja, lembro que tinha parado na stage 11 em 2009 e nem sabia abusar de UTs Blush Porém meu save se perdeu, ou seja, terminar no Hard -> Very Hard pra iniciar a run...
Tiops escreveu: (15-02-2025, 12:27 PM)Joguei umas horinhas de Guardians of The Galaxy. Pior que o jogo é bom mesmo, e as conversas são bem escritas. Minha crítica fica pros personagens NÃO PARAREM de falar um segundo, e o Rocket é chatão, só reclama.
A parada ali é Drax e Gamora. Love
Light Blade escreveu: (15-02-2025, 02:58 PM)Partindo pra outro jogo agora... Acho que vou tentar o Super Meat Boy Forever que veio de grátis na Epic, nunca joguei o original
O Forever é runner, se conseguir o original vai curtir mais
Light Blade escreveu: (15-02-2025, 02:58 PM)Esse vídeo nem no jogo está Lol Pelo visto adicionaram algumas coisas no anime

Anyway, eu já esperava essa reação Baby Porém a minha nota é realmente essa.

Quantos jogos hentai vc tem no steam? Responde pra gente com sinceridade. Hum
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2025, 04:06 PM)O Forever é runner, se conseguir o original vai curtir mais
Oxe, mas não é um remaster do original?

Maedhros escreveu: (15-02-2025, 04:13 PM)Quantos jogos hentai vc tem no steam? Responde pra gente com sinceridade. Hum
Nenhum Baby Agora se considerar os que chegam quase lá, acho que só o Senran Kagura PBS e o Valkyrie Drive mesmo (já que tem o famigerado sistema de cloth ripping)

Esses tipos de jogo não tenho interesse Minduim

Falando sério, no caso do Punch Line eu fui dibrado mesmo, esperava algo bobo (e realmente tem) e tive uma surpresa bem maior que imaginava (o trailer do jogo não é uma mentira, mas também não é aquele mar de flores que a maioria do povo que viu acha que tem).
Nem, é sequencia
Zero escreveu: (15-02-2025, 03:40 PM)Cheguei na sessão da escadaria e estava identica a do NG2 original, fiquei 20 minutos spamando UT e ficando rico no processo Emo
Love

Acho que vou parar de preciosismo e jogar essa versão mesmo. Só esperar abaixar um pouco o preço.
Jack Russel escreveu: (15-02-2025, 05:46 PM)Love

Acho que vou parar de preciosismo e jogar essa versão mesmo. Só esperar abaixar um pouco o preço.

Se eles adicionarem a Kasumi como DLC, pode fechar, melhor versão!!

No mais, por uns 150, vale fácil, jogaço!!! Love
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2025, 05:29 PM)Nem, é sequencia
Ah, vai esse mesmo então Baby
Brain escreveu: (15-02-2025, 03:51 PM)A parada ali é Drax e Gamora. Love

O Drax é bom demais. Ele é menos mongol que o dos filmes, e acabou ficando ainda mais engraçado.

A Gamora é muito boa também. Só a reclamação do Rocket que incomoda mesmo.
Os personagens do Guardiões são bem feitos mesmo, e a cinematografia é de qualidade, mas o gameplay é um PORRE. Não consegui terminar.