Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (15-02-2025, 07:17 PM)Os personagens do Guardiões são bem feitos mesmo, e a cinematografia é de qualidade, mas o gameplay é um PORRE. Não consegui terminar.

É um AAA ocidental né, eu já não esperava muita coisa nesse sentido. Achei razoável, não me incomodou não.
achei o gameplay horrível também, um saco essa merda de ativar habilidade do personagem x na situação que pede
Fechei Ninja Gaiden Sigma 2, versão do collection mesmo

Decidi terminar ele mesmo que vou jogar o remake, só acho que vai ser depois do 3

18 horas no Mentor, em comparação as 35 horas do primeiro

Posso falar? Gostei mais do primeiro Lol

Tirando o combate e câmera (que ainda é péssima) achei o jogo muito pior em diversos aspectos

Até o capeta de fogo eu quase não tive dificuldade, como o jogo tem checkpoint e save a todo instante eu preferia não usar item nenhum, ficava com o inventário cheio, em comparação com o primeiro achei muito podre que você não gerencia de certa forma nada nesse jogo, especiais não são um recurso que te ajudam contra os chefes de maneira satifatória, é mais para limpar a tela de alguns inimigos com inferno e olhe lá

O level design é muito fraco e desinteressante, o primeiro não era a melhor coisa do mundo mas tinha uma fundação que deveria ter sido melhorado

A história do primeiro era inexistente mas para um jogo de 2000 sei lá eu acho aceitavel

Nesse aqui já não tem desculpa, não tem sequer coerência o que ta acontecendo Loles

Personagens surgem do absoluto nada, somem do absoluto nada, não faz qualquer sentido a sequência de eventos

O primeiro por mais bobo que seja nesse aspecto ao menos tinha uma continuidade, acho que é a história mais bizarra e infantil que já vi em um game, parece escrita por um adolescente revoltado que gosta de coisas edgy e muita waifu seminua

Ainda mantiveram missões com uma gostosa, mas nesse caso são 3 gostosas diferentes, são uma versão piorada do Ryu, novamente dispensavel para mim

Agora o pior de tudo são as lutas contra os chefes, tenho certeza que quem é bom vai discordar de mim mas achei as lutas das piores que já vi em game, não fazem o menor sentido, os bosses todos tem um grab que arrisco dizer são mais rápidos que uma pessoa pode reagir em um joguinho, você tem esse sistema de batalha todo trabalhado e a luta contra o chefe é toda travadona, no primeiro jogo Flying Swallow não era um negocio que funcionava toda hora e carregar UT era bem efetivo e meio boring, mas sinto que o game te incentivava a usar as armas e aprender um pouco do combate, aqui o jogo simplesmente não funciona e sinto que só zerei por que o bosses decidiram que eu ia vencer, não existe uma janela de hit para você, algumas vezes funciona e outras o inimigo simplesmente usa o grab com você preso na animação do combo mesmo com ele tomando stagger no hit anterior ou usa uma caralhada de poderes a queima roupa impossiveis de desviar

Esse jogo não é só dificil, é extremamente mal feito nesse aspecto e até boring de enfrentar os chefes

Espero que no 4 os levels e as mecânicas de jogo sejam bem trabalhadas com a ajuda a platinum, eu não vou mentir me diverti bem menos com esse aqui e não entendo como é para jogar isso, mas pode ser culpa minha por jogar no Mentor de cara tbm...

Acho que dou um 7 para o primeiro e um 5/4 pra esse aqui, como o 3 tem uma reputação ruim e esse daqui era pra ser o melhor hack n slash ever não quero nem ver como vai ser Crylol
Eu acho que ter esse sido o primeiro jogo da série foi o que me fez nem levar a sério a história de nenhum. Lol

É só desculpa pra porradaria mesmo. E o 3 até onde eu fui queria ser serião ainda. Risível.
História de Ninja Gaiden OMEGALUL
Sabia que ia ter gente querendo rir desse ponto Lol

Não é pq é lutinha que não precisa ter história, não precisa nem chamar de história se isso for implicar qualquer expectativa mais elaborada, chama de narrativa dos eventos então Lol

Mesmo DMC ou MGR é tão focado no fator cool quanto isso aqui e no caso desses exemplos até ajudam a elevar a experiência do jogo de maneira exponencial, com absoluta certeza, tem momentos icônicos nesses jogos para esse estilo galhofa/cool, aqui é só cringe e sem sentido Lol

O próprio primeiro jogo é uma sequência de eventos que faz o minimo de sentido
wolfwood escreveu: (17-02-2025, 01:44 AM)Fechei Ninja Gaiden Sigma 2, versão do collection mesmo

Decidi terminar ele mesmo que vou jogar o remake, só acho que vai ser depois do 3

18 horas no Mentor, em comparação as 35 horas do primeiro

Posso falar? Gostei mais do primeiro Lol

Tirando o combate e câmera (que ainda é péssima) achei o jogo muito pior em diversos aspectos

Até o capeta de fogo eu quase não tive dificuldade, como o jogo tem checkpoint e save a todo instante eu preferia não usar item nenhum, ficava com o inventário cheio, em comparação com o primeiro achei muito podre que você não gerencia de certa forma nada nesse jogo, especiais não são um recurso que te ajudam contra os chefes de maneira satifatória, é mais para limpar a tela de alguns inimigos com inferno e olhe lá

O level design é muito fraco e desinteressante, o primeiro não era a melhor coisa do mundo mas tinha uma fundação que deveria ter sido melhorado

A história do primeiro era inexistente mas para um jogo de 2000 sei lá eu acho aceitavel

Nesse aqui já não tem desculpa, não tem sequer coerência o que ta acontecendo Loles

Personagens surgem do absoluto nada, somem do absoluto nada, não faz qualquer sentido a sequência de eventos

O primeiro por mais bobo que seja nesse aspecto ao menos tinha uma continuidade, acho que é a história mais bizarra e infantil que já vi em um game, parece escrita por um adolescente revoltado que gosta de coisas edgy e muita waifu seminua

Ainda mantiveram missões com uma gostosa, mas nesse caso são 3 gostosas diferentes, são uma versão piorada do Ryu, novamente dispensavel para mim

Agora o pior de tudo são as lutas contra os chefes, tenho certeza que quem é bom vai discordar de mim mas achei as lutas das piores que já vi em game, não fazem o menor sentido, os bosses todos tem um grab que arrisco dizer são mais rápidos que uma pessoa pode reagir em um joguinho, você tem esse sistema de batalha todo trabalhado e a luta contra o chefe é toda travadona, no primeiro jogo Flying Swallow não era um negocio que funcionava toda hora e carregar UT era bem efetivo e meio boring, mas sinto que o game te incentivava a usar as armas e aprender um pouco do combate, aqui o jogo simplesmente não funciona e sinto que só zerei por que o bosses decidiram que eu ia vencer, não existe uma janela de hit para você, algumas vezes funciona e outras o inimigo simplesmente usa o grab com você preso na animação do combo mesmo com ele tomando stagger no hit anterior ou usa uma caralhada de poderes a queima roupa impossiveis de desviar

Esse jogo não é só dificil, é extremamente mal feito nesse aspecto e até boring de enfrentar os chefes

Espero que no 4 os levels e as mecânicas de jogo sejam bem trabalhadas com a ajuda a platinum, eu não vou mentir me diverti bem menos com esse aqui e não entendo como é para jogar isso, mas pode ser culpa minha por jogar no Mentor de cara tbm...

Acho que dou um 7 para o primeiro e um 5/4 pra esse aqui, como o 3 tem uma reputação ruim e esse daqui era pra ser o melhor hack n slash ever não quero nem ver como vai ser Crylol

Se você deu 5 pro Sigma 2 com essa review, daria fácilmente um 3 pro 2 original, que eleva todos essa bullshita ao quadrado. COmo citei, há momentos que eles tacam 9 inimigos na tela e pau nos eu toba, vc não consegue dar 2 golpes sem ser espancado!! Virando show de UT spam e finalizando o que sobra. Nem preciso citar os Test of Valor, uma arena, + de 100 inimigos, 15 mins de pura repetição e exagero. Trocaram-nas pelas Tags, que é mais divertidinhas.

Da pra ver que o Tomonobu quis levar dificuldade pra outro patamar, só perdeu a mão.
Acho que nem é uma questão de dificuldade, é só mal feito mesmo, até eu consigo fazer um jogo dificil desse jeito

Basta pegar um desses bosses tipo o capeta de fogo ou a Elizebet e boto você para enfrentar dois de uma vez, ou mesmo boto você para enfrentar 100 inimigos na batalha contra o chefe, seria bela bosta de jogo hein Lol

Vira luta de macete, você tem esse combate todo trabalhado que seria bem divertido de aprender a masterizar e joga no lixo pq você usa de um macete bobo contra um chefe que é completamente aleatório
wolfwood escreveu: (17-02-2025, 08:31 AM)Acho que nem é uma questão de dificuldade, é só mal feito mesmo, até eu consigo fazer um jogo dificil desse jeito

Basta pegar um desses bosses tipo o capeta de fogo ou a Elizebet e boto você para enfrentar dois de uma vez, ou mesmo boto você para enfrentar 100 inimigos na batalha contra o chefe, seria bela bosta de jogo hein Lol

Vira luta de macete, você tem esse combate todo trabalhado que seria bem divertido de aprender a masterizar e joga no lixo pq você usa de um macete bobo contra um chefe que é completamente aleatório

Não precisa imaginar, nas Tag Missions tem EXATAMENTE isso Assov

As Tags finais é puro suco de power creep, boss gauntlet, 3 boss juntos na arena!!! Só alegria!!!
Claramente é caso de skill issue
Zero escreveu: (17-02-2025, 09:03 AM)Não precisa imaginar, nas Tag Missions tem EXATAMENTE isso Assov

As Tags finais é puro suco de power creep, boss gauntlet, 3 boss juntos na arena!!! Só alegria!!!

Imperdivel

Vilela escreveu: (17-02-2025, 09:09 AM)Claramente é caso de skill issue

Realmente, é que não tinham inventado game design na época
Vilela escreveu: (17-02-2025, 09:09 AM)Claramente é caso de skill issue

Dos Devs no caso, pois eu tenho a Platina!!!

E você Vilela, encarou essa platina?
Zero escreveu: (17-02-2025, 10:23 AM)Dos Devs no caso, pois eu tenho a Platina!!!

estou esperando uma promo bacana da collection faz tempo e nunca entra, o preço mais baixo foi 146 uma vez e não tive coragem

já tenho nioh collection, wo long, stranger of paradise e rise of the ronin, team ninja comanda
tenho stranger e nioh 2 aqui tbm, to mais curioso pelo stranger mas provavelmente não vou jogar na sequência

ronin pareceu bem bosta e wo long foi bem bosta

dev incrível
Vilela escreveu: (17-02-2025, 10:29 AM)estou esperando uma promo bacana da collection faz tempo e nunca entra, o preço mais baixo foi 146 uma vez e não tive coragem

já tenho nioh collection, wo long, stranger of paradise e rise of the ronin, team ninja comanda
Falta Wild Hearts
Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2025, 10:33 AM)Falta Wild Hearts

Jogo bom, pena que saiu extremamente cru!!
Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2025, 10:33 AM)Falta Wild Hearts
respeito é bom e mantém os dentes no lugar
Zero escreveu: (17-02-2025, 10:36 AM)Jogo bom, pena que saiu extremamente cru!!
Nem testei, a premissa dele não me atraiu Assov
Zero escreveu: (17-02-2025, 10:23 AM)Dos Devs no caso, pois eu tenho a Platina!!!

Ele tava falando do post do wolf Lol
Wander escreveu: (17-02-2025, 10:44 AM)Ele tava falando do post do wolf Lol
lembra uma montagem que eu fiz