Oficial Central dos JRPGs XV
Com mais ou menos umas 5h40m de jogo, estou no segundo save point de Kirlsa Training Facility em Star Ocean 3. Esse jogo tortura o gamer com dungeons longas com save points beeeem espaçados xD

OST muito foda, rock pesado na dungeon. E agora o jogo se abriu, tem umas estradas q levam pra dungeons mais à frente no jogo, ontem fiquei tomando game over numas montanhas sem saber pq, aí descobri q eu deveria ir pra Arios e não pras montanhas naquele momento.
Responder
Bom compilado.

https://www.youtube.com/watch?v=czk7JbwaKdQ

Responder
Ok, saiu o Daybreak II e temos os preços:

230 no gordo (60 mais caro que o Daybreak I, mas ainda comprável... Mas pegarei numa sale, saiu muito perto do primeiro, sendo que tô jogando ele agora Lol)

300 na PSN (padrão Sony, não é novidade... Preço está assim desde o Cold Steel III)

320 na eshop (WTF essa sabotagem no Switch Lol)
Responder
Light Blade escreveu: (17-02-2025, 10:29 PM)Ok, saiu o Daybreak II e temos os preços:

230 no gordo (60 mais caro que o Daybreak I, mas ainda comprável... Mas pegarei numa sale, saiu muito perto do primeiro, sendo que tô jogando ele agora Lol)

300 na PSN (padrão Sony, não é novidade... Preço está assim desde o Cold Steel III)

320 na eshop (WTF essa sabotagem no Switch Lol)

Ainda não entendi porque você não quer jogar o Remake.

É o único que tenho interesse de dar uma chance nesse mundaréu de jogos.
Responder
Posseidon escreveu: (17-02-2025, 11:14 PM)Ainda não entendi porque você não quer jogar o Remake.

É o único que tenho interesse de dar uma chance nesse mundaréu de jogos.
Até vou, mas não no lançamento Lol Até porque já sei a história toda (literalmente estou 10 jogos na frente), e ela ainda está em andamento até agora.

A única novidade mesmo pra mim são somente os gráficos e o combate, então dá pra eu colocar mais pra frente com muita folga.
Responder
Gostei do Michael Jackson
Responder
Agora só falta o Gbraga elogiar os mini games pra se tornar o maior fã do Remake no fórum.
Responder
Tiops escreveu: (18-02-2025, 07:39 AM)Agora só falta o Gbraga elogiar os mini games pra se tornar o maior fã do Remake no fórum.
Até agora tá ok, tem umas horas que eu fico "rapai deixa eu matar bicho pqp" mas pelo menos os minigueime em si são legais. Pelo que entendi eu poderia ter desistido do torneio e a história continuaria mas fiz tudo porque tava legal. Se fizer Hard Mode darei skip com gosto.
Responder
Boa cutscene mesmo, valeu a pena me foder pra chegar naquele momento
Responder
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 08:13 AM)Até agora tá ok, tem umas horas que eu fico "rapai deixa eu matar bicho pqp" mas pelo menos os minigueime em si são legais. Pelo que entendi eu poderia ter desistido do torneio e a história continuaria mas fiz tudo porque tava legal. Se fizer Hard Mode darei skip com gosto.

É que agora, chegando em Costa del Sol, é O momento da quebra de pacing por bobajada.
Responder
Tiops escreveu: (18-02-2025, 08:29 AM)É que agora, chegando em Costa del Sol, é O momento da quebra de pacing por bobajada.
Tem algum tipo de combate novo pra intercalar? Tipo novas paradas do Chadley? Pra eu não fazer tudo de uma vez e me arrepender.

Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2025, 08:26 AM)Boa cutscene mesmo, valeu a pena me foder pra chegar naquele momento
Eu dei sorte nos oponentes, foi tudo facinho. Fiz Roboto, Tifa, Chadley, Madame e aí os finais.
Responder
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:15 AM)Eu dei sorte nos oponentes, foi tudo facinho. Fiz Roboto, Tifa, Chadley, Madame e aí os finais.
Não lembro quem foi o primeiro, mas no lugar da Tifa foi a Aerith

Teve ainda aquela tiktoker
Responder
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:15 AM)Tem algum tipo de combate novo pra intercalar? Tipo novas paradas do Chadley? Pra eu não fazer tudo de uma vez e me arrepender.

Ah, é uma área open world nova né, então mesmo esquema de sempre. Os informe de batalha, umas missão do Chadley e tal. Mas meio limitado porque a área gigante e só tem uma parte dela acessível antes do Gold Saucer.

Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:15 AM)Eu dei sorte nos oponentes, foi tudo facinho. Fiz Roboto, Tifa, Chadley, Madame e aí os finais.

É o mestre dos videogames, não tem como.

(mas no barco ainda é fácil merm, só configurar uns deck de buff e gg)
Responder
Tiops escreveu: (18-02-2025, 07:39 AM)Agora só falta o Gbraga elogiar os mini games pra se tornar o maior fã do Remake no fórum.

to no cap 12 e achei a maioria bem de boas, só não gostei de jogar caixinha pra lá e pra cá Emotion
Responder
Brabo. Nem chego a considerar esse jogo open world, mas se for então mija e caga em Elden Ring com muito gosto.

Barret tá um pouco menos irrelevante com os buffs passivos de começo de partida, mas a Aerith é outro nível de ignorância com aquele ward que muda o moveset e Spell Blade com o Cláudio. Muita ousadia. Tifa ainda é braba mas não sola 95% das lutas como no Remake. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 01:23 PM)Brabo. Nem chego a considerar esse jogo open world, mas se for então mija e caga em Elden Ring com muito gosto.

Barret tá um pouco menos irrelevante com os buffs passivos de começo de partida, mas a Aerith é outro nível de ignorância com aquele ward que muda o moveset e Spell Blade com o Cláudio. Muita ousadia. Tifa ainda é braba mas não sola 95% das lutas como no Remake. Lol

Eu uso bastante a Tifa já que ela consegue aumentar a porcentagem no stagger, ai geralmente eu mato os monstros num stagger só. Unbridled Strenght dura tanto tempo que vc pode usar no começo só pra deixar ela preparada pra quando stunnar os fdp Emotion

A Aerith no começo eu usava bem pouco mas agora ela ta com umas combinações idiotas de materia e to deixando ela sempre no time.
Responder
Por um milagre, essa parte tá bonita pra caralho. Oopscool

Hoje não vou dizer PUTA JOGO FEIO. Oopscool
Responder
Chegou meu Final Fantasy X X-2 HD Remastered Bandai Namco Edition pro Switch.

Ele compila os dois jogos num cartão de 32GB. A versão Americana é um cartão de 16GB que só vem o Final Fantasy X. E se você usar o código de download de X-2 ela fica atrelada a sua contar pra sempre.

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Sempre achei Final Fantasy X um Final Fantasy morno. Apesar disso ainda meio ser verdade, venho gostando mais do jogo com o tempo.
Responder
Ele seria melhor se não tivesse tantos missable
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2025, 10:42 PM)Ele seria melhor se não tivesse tantos missable

Tá falando dos Final Fantasy X?

Nunca tentei.

No caso de Final Fantasy X-2 é um inferno fazer 100% do jogo sem detonado. Cogitei fazer,mas desisti.
Responder