Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (18-02-2025, 04:59 PM)não sei, nunca joguei the last of us

Tu ia gostar. É um The Plague Tale descontruído com orçamento e bajulação da mídia xiita.
play more escreveu: (18-02-2025, 04:56 PM)Não entrando no mérito qualidade ou escopo mas diferencie a estrutura dele de The Last of Us ou jogos da Naughty Dog da era PS3 pra frente.

Um logo muda tudo Lol
Yep, é Sony the Game de antes de Sony the Game ser sinônimo de pacing ruim e 40 horas de duração. Jogo de PS3 feito no PS4, bom gueime.
dei uma testada de leve em NG3RE, puts Lol

QTE para esse jogo é zuadasso, sem lojinha tbm ou essence, corredorzão monstro, basicamente é mais distante do 1 que o 2

câmera parece 100% funcional dessa vez, combate pareceu ainda mais rápido mas não necessariamente melhor ou pior, agora os inimigos com certeza são bem piores, sem variedade ainda nesse começo por enquanto, menos agressivos

primeiro chefe (ou sub chefe) bem tretinha até eu entender que era para quebrar as 4 patas antes de executar o desmembramento, não é um chefe interessante mas ao menos você tem o dodge que funciona

parece que vai ser bem genérico... expectativa baixa e pelo que deu para ver duvido que vai ser mais interessante que o 2 que ainda deixava você andar pelo cenário

acredito que da para cravar que a medida que saíram mais jogos foram ficando cada vez piores, NG 1 e DMC 1 tem isso em comum de terem mais que só o combate para apreciar no game, e acho que gosto mais disso

espero que o 4 seja mais integrado com as mecânicas do jogo, tenha um loop interessante, só vai ser decepção se o Ryu for só umas missãozinha aleatória e você jogar majoritariamente com aquele soyboy com Chikage
O 3 OG era mais direto e sem poderzinhos (só tinha um se não me falha a memoria), foi bem criticado na época. Mas por ter sido o primeiro da serie que joguei no PS3 acabei gostando mais que a média dos criticos.

E além dos da TN eu descobri que saiu pra PC um spin off pra tu sofrer: https://store.steampowered.com/app/25223..._GAIDEN_Z/

E sim, ele é inferior ao 1 Sigma e 3 OG.
play more escreveu: (18-02-2025, 06:08 PM)O 3 OG era mais direto e sem poderzinhos (só tinha um se não me falha a memoria).

E além dos da TN eu descobri que saiu pra PC um spin off pra tu sofrer: https://store.steampowered.com/app/25223..._GAIDEN_Z/

E sim, ele é inferior a trilogia.

eu até vi esse ai mas parece ainda pior Lol

não faço questão de jogar não

alias tem uma punição de HP bizarra nesse jogo, era para eu ganhar sem tomar hit é? Loles
Yaiba é bem fraco mesmo. Eu só recomendaria por 90% off ou legitima defesa se tiver curtindo muito os NG. É o jogo que enterrou a franquia por praticamente 10 anos.

Mas achei que ele tinha ficado só no PS360.
Yaiba eu não recomendo nem em legítma defesa. Tempo não volta não, man

Rey e Kotonete devem ter platinado, though. Bigode
Toda a minha vontade de jogar surgiu com o anuncio do 4, era uma franquia dificil que eu nunca tinha jogado e com um jogo novo vindo achei que era a oportunidade de tentar, eu nem ia jogar de imediato se não fosse pela promo da nuuvem que tava por 75

Não vou mentir que eu to gostando, depois de zerar o 2 achei até que dar 4/5 foi meio injusto, ta mais para um 6 para o 2 e um 7 para o primeiro, não são jogos terriveis, a frustração é mais pelo potencial desperdiçado

Esse spin off não parece interessante pra mim então vou pular

acho que esse aqui é mais acertado em fazer você aprender o combate do que DMC que me sentia só batendo em saco de pancada o tempo todo

DMC ainda falta o 3 que nem lembo pq não joguei na época, acho que meu controle de PS4 não me deixava jogar ele no PS3 ou algo assim
play more escreveu: (18-02-2025, 06:08 PM)O 3 OG era mais direto e sem poderzinhos (só tinha um se não me falha a memoria), foi bem criticado na época. Mas por ter sido o primeiro da serie que joguei no PS3 acabei gostando mais que a média dos criticos.
Só um ninpo e o Ryu que trocava de arma de acordo com a história(sim, a baita história da franquia) Lol E ainda saiu no auge da Era do QTE, ou seja...

No RE botaram até um License Board de FF12, além de mais ninpos e poder trocar as armas. Vou dar uma chance pra ele, dizem que até ficou bonzinho. Já até comprei a Collection na Nuuvem.
Jack Russel escreveu: (18-02-2025, 06:35 PM)Yaiba eu não recomendo nem em legítma defesa. Tempo não volta não, man

Rey e Kotonete devem ter platinado, though. Bigode
Não tive coragem de comprar
outra coisa que vou falar é que a comunidade disso ai é meio retardada tbm Lol

basicamente todas as versões Sigma não prestam e só os originais que valem a pena pelos fãs hardcore da série, porem pesquisando para ver essas diferenças vi umas coisas bizarras como a performance em câmera lenta do 2 em diversos momentos pq o jogo não aguentava o que tava acontecendo na tela Loles

se o cara acha que isso é uma experiência por ser a original é SUPERIOR só consigo pensar que o cara é retardado mental nível III

talvez jogando na retro do Xbox sejam melhores, mas na época nego dizer que o jogo era o bicho é atestado de retardo
A parte da escada no 2 OG era slow motion mesmo
Pior que DMC só joguei o 3. Fechei ele nem tem muito tempo inclusive tinha dropado na época por não manjar dos modos (além da dificuldade tem baguio de yellow/gold nem lembro direito que torna maçante).

Bom game mas nem encarnei de insistir com a serie. Tenho que dar uma chance aos outros.
vi até que os passarinhos de fogo causavam isso, parece uma experiência incrível mesmo hein...
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 06:46 PM)basicamente todas as versões Sigma não prestam e só os originais que valem a pena pelos fãs hardcore da série, porem pesquisando para ver essas diferenças vi umas coisas bizarras como a performance em câmera lenta do 2 em diversos momentos pq o jogo não aguentava o que tava acontecendo na tela Loles

se o cara acha que isso é uma experiência por ser a original é SUPERIOR só consigo pensar que o cara é retardado mental nível III
Tu me respeita rapá, a lentidão na escadaria no 2 vanilla é pra aumentar a imersão e dar a sensação de ser um ninja que vê tudo em câmera lenta Emotion

Mas falando sério(e não estava?), pelo que eu vejo o Sigma 1 não é consenso que é muito inferior ao Black não, é tipo DS2 e Escobar. Pessoal que é meio passional demais.

O Sigma 2 é o único que eu entendo o hate. RE é consenso que é a versão definitiva e o Sigma 1 é meio que empate técnico em relação ao Black.
play more escreveu: (18-02-2025, 06:50 PM)Pior que DMC só joguei o 3. Fechei ele nem tem muito tempo inclusive tinha dropado na época por não manjar dos modos (além da dificuldade tem baguio de yellow/gold nem lembro direito que torna maçante).

Bom game mas nem encarnei de insistir com a serie. Tenho que dar uma chance aos outros.

eu gostei de todos exceto o 2, que deve ser um dos piores games que já joguei ever, mas confesso que é mesmo sentimento que tive com NG, meio overrated

história, que agora nego vai ficar zuando então vou chamar de narrativa Lol é bem mais interessante e carismática
Jack Russel escreveu: (18-02-2025, 06:41 PM)Só um ninpo e o Ryu que trocava de arma de acordo com a história(sim, a baita história da franquia) Lol E ainda saiu no auge da Era do QTE, ou seja...

No RE botaram até um License Board de FF12, além de mais ninpos e poder trocar as armas. Vou dar uma chance pra ele, dizem que até ficou bonzinho. Já até comprei a Collection na Nuuvem.

Pior que eu fiquei tentado em pegar pelo 2 que eu não joguei ainda.

wolfwood escreveu: (18-02-2025, 06:46 PM)outra coisa que vou falar é que a comunidade disso ai é meio retardada tbm Lol

basicamente todas as versões Sigma não prestam e só os originais que valem a pena pelos fãs hardcore da série, porem pesquisando para ver essas diferenças vi umas coisas bizarras como a performance em câmera lenta do 2 em diversos momentos pq o jogo não aguentava o que tava acontecendo na tela Loles

talvez jogando na retro do Xbox sejam melhores, mas na época nego dizer que o jogo era o bicho é atestado de retardo

No Series/One X o framerate fica perfeito. E a versão pode ter downgrade ou ser inferior ao original mas isso não quer dizer que ela é ruim.
Jack Russel escreveu: (18-02-2025, 06:53 PM)Tu me respeita rapá, a lentidão na escadaria no 2 vanilla é pra aumentar a imersão e dar a sensação de ser um ninja que vê tudo em câmera lenta Emotion

Mas falando sério(e não estava?), pelo que eu vejo o Sigma 1 não é consenso que é muito inferior ao Black não, é tipo DS2 e Escobar. Pessoal que é meio passional demais.

O Sigma 2 é o único que eu entendo o hate.

nada bicho, comunidade mais xiita que já vi, nego tava querendo "boicotar" o remake do 2 pq não era como o original, o que é justo se você pensar que a disposição dos inimigos pode ser melhor mesmo, mas para você gostar do original para inicio de conversa a ponto de ser tão importante assim significa que você gostava desse OG todo merda, logo...
play more escreveu: (18-02-2025, 06:56 PM)No Series/One X o framerate fica perfeito.
This.

E eu joguei no 360 mesmo, e digo que não é diretão o slowdown não. Eram partes específicas. Nada que estragasse a experiência, tanto que o 2 é meu favorito da série. Era a época que estavam tomando coro da UE, The Last Remnant era praticamente injogável se não instalasse no HD o jogo, e mesmo instalando era osso. Lol
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 06:46 PM)outra coisa que vou falar é que a comunidade disso ai é meio retardada tbm Lol

Eu sei lá, tem um pessoal que precisa ser estudado. Vomitam que os originais do Tomonobu são melhores "yara yara yara" mas se analisado com calma algumas coisas os Sigmas são superiores. Pessoal exagera.

Acabei de terminar a campanha do NGBlack 2 e ja completei 15 missões do Tag + a Mentor 5 (vários Ninjas + Gargolas e 2 Ogros) senti que deram uma ajustada na dificuldade, no Sigma 2 tentei + de 20 vezes, desta vez foi na terceira Love