Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Tem a entrevista completa com ele aqui:

Responder
.

Fiquei na dúvida entre postar aqui ou no Guerra de WTF
Responder
algo que todos sonharam e não paravam de pedir

Responder
Vilela escreveu: (11-02-2025, 09:35 PM)algo que todos sonharam e não paravam de pedir

GMKNpEASitY

eu nunca fui fã de musou, mas gostei muito do Hyrule Warriors no switch, agora esse aí, acho que não tenho paciência mais para essa caralhada de inimigos, apesar de amar o universo de one piece, vou ver se meu irmão vai pegar esse treco no PS5 dele aí posso jogar
Responder
Prefiro ter um filho viado do que um filho Musou.
Responder
Musou é a pior consequência do fill rate monstro do PS2
Responder
Responder
para quem quer saber a opinião de algúem que joga monster hunter desde o PS2:

Responder
Deus me livre

*dando play no video*
Responder
Bom vídeo, analise bem LÚCIDA.

Confirmou algumas das impressões que tive (melhorias de usabilidade e mundo mais aberto em relação ao dois jogos anteriores), design geral de ambientes melhor do que o Rise (que foi o grande ponto fraco pra mim) e uma história de fato.

E concordo com a crítica que ele fez, que talvez só incomode quem é veterano da série (não é meu caso): agora existe uma mecânica que faz surgir alguns pontos fracos bem visíveis nos monstros e isso é acumulável.

Do jeito que está talvez tire um pouco da satisfação de derrotar os monstros mais perigosos, que vc normalmente teria que saber bem o que está fazendo pra conseguir derrotar.
Responder

Acho que vou comprar um deck de commander, provavelmente o do Tidus que deve vir a Yuna de outro commander, 100% certeza. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (19-02-2025, 02:13 PM)Acho que vou comprar um deck de commander, provavelmente o do Tidus que deve vir a Yuna de outro commander, 100% certeza. Emotion
só 800 reais, de graça
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2025, 02:15 PM)só 800 reais, de graça

A versão "premium" é por aí mesmo.

A versão normal deve ser metade.
Responder
Seraph escreveu: (19-02-2025, 03:31 PM)A versão "premium" é por aí mesmo.

A versão normal deve ser metade.
fui em uma card shop aqui e o japuneis falou que busca disso está absurda antes do lançamento

até a coleção do pokémon atual que é das evoluções o eevee ele não conseguiu comprar, imagine esse
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2025, 03:42 PM)fui em uma card shop aqui e o japuneis falou que busca disso está absurda antes do lançamento

até a coleção do pokémon atual que é das evoluções o eevee ele não conseguiu comprar, imagine esse

A próxima de pokémon vai ser procurada demais também.
Responder
meu irmão tava comentando que tem uma carta do Umbreon parece que vale muito e cartinha virou artigo de luxo

Responder
Carta de pokemon vale porque é rara, poderosa ou waifu.
Responder
https://www.adrenaline.com.br/microsoft/...vUjjdLhEEQ

Dou uns 10 anos pelo menos pra essa tecnologia ser aplicada a nível comercial

Vai demorar um pouco
Responder
Light Blade escreveu: (19-02-2025, 06:30 PM)https://www.adrenaline.com.br/microsoft/...vUjjdLhEEQ

Dou uns 10 anos pelo menos pra essa tecnologia ser aplicada a nível comercial

Vai demorar um pouco

Legal, mas roda Crysis?
Responder
wolfwood escreveu: (19-02-2025, 05:39 PM)meu irmão tava comentando que tem uma carta do Umbreon parece que vale muito e cartinha virou artigo de luxo
essa coleção nova inteira está com uns preços bizarros, comprei um pacote com 3 boosters e tirei essa que está valendo 400 reais e só uma carta foil normal

https://www.freitastcg.com.br/?view=ecom...&card=4836

agora olha o valor das demais:

[Imagem: WQHnjTM.jpeg]
Responder