20-02-2025, 10:18 AM
Jogando a campanha do COD BO6. Tá extremamente foda, pqp!
A fase do capitólio tá do caralho!
A fase do capitólio tá do caralho!

Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
20-02-2025, 10:18 AM
Jogando a campanha do COD BO6. Tá extremamente foda, pqp!
A fase do capitólio tá do caralho! ![]()
20-02-2025, 10:19 AM
20-02-2025, 10:30 AM
Zero escreveu: (20-02-2025, 10:09 AM)Se você jogar o Black II agora, vai estar fadigado!! Da 1 Mês de intervalo pelo menos!! Nada po, eu vou jogar até zerar, eu vi que é o mais curto de todos, até esse fim de semana eu acho que eu termino Zero escreveu: (20-02-2025, 10:13 AM)Então, o Ryu mostrou técnicas e combos do NG2 no trailer, com a Dragon Sword. O Raven já teve uma injeção de vários conceitos modernos adotados pela Platinum... estou num hype fodido!!! Eu revi a apresentação, não o trailer, depois de jogar os 3 da para notar algumas coisas, o Ryu não parece muito diferente do convencional mas o Yakumo parece ter um gameplay bem especifico, mostra muito parry no gameplay dele, tem slide e stealth kills como no 3, tem consideravelmente partes plataformas demonstrada no trailer, eles descrevem que tem itens e segredos para encontrar além de personagens retornando, da para chutar que vai ser no minimo como o 2, expectativa minha são bosses melhores, mais plataforma e levels melhores, não e pedir muito
20-02-2025, 10:34 AM
Zero escreveu: (20-02-2025, 10:13 AM)Então, o Ryu mostrou técnicas e combos do NG2 no trailer, com a Dragon Sword. O Raven já teve uma injeção de vários conceitos modernos adotados pela Platinum... estou num hype fodido!!!Pior que faz tanto tempo que joguei o 1 que não lembro do level design dele, achei que fosse corredor também
20-02-2025, 10:47 AM
o primeiro é bem aberto, coloca você para explorar e retornar no mesmo mapa, tem que pegar keys, tem uma penca de segredos, tem bem mais plataforma
um remake dele seria até melhor, mas com certeza o 2 é mais fácil pq ainda funciona, o primeiro é bem travadão em comparação e tem problemas com a câmera, mas eu achei bem melhor e me diverti bem mais tbm
20-02-2025, 11:39 AM
wolfwood escreveu: (20-02-2025, 10:32 AM)Nada po, eu vou jogar até zerar, eu vi que é o mais curto de todos, até esse fim de semana eu acho que eu termino Só não fazendo uma Elizabeth como boss, tá ótimo. Eu bato uma aposta que vão colocar alguma Kunoichi como personagem, seja via DLC ou em outros modos.
20-02-2025, 11:43 AM
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2025, 10:34 AM)Pior que faz tanto tempo que joguei o 1 que não lembro do level design dele, achei que fosse corredor também ele é meio "open bairro", tem um mapa central que da acesso a vários outros mapas, dependendo do capítulo o mapa se configura de modo a levar o jogador a nova parte. A limitação desse estilo de design é perder localidades únicas como Itália, frança, Japão etc...
20-02-2025, 11:58 AM
Zero escreveu: (20-02-2025, 11:39 AM)Só não fazendo uma Elizabeth como boss, tá ótimo. Eu bato uma aposta que vão colocar alguma Kunoichi como personagem, seja via DLC ou em outros modos. ahh isso ai vai ter com certeza, talvez indique um DOA novo tbm Zero escreveu: (20-02-2025, 11:43 AM)ele é meio "open bairro", tem um mapa central que da acesso a vários outros mapas, dependendo do capítulo o mapa se configura de modo a levar o jogador a nova parte. A limitação desse estilo de design é perder localidades únicas como Itália, frança, Japão etc... open bairro ![]() o jogo tem uma bela variedade de cenários até, ele ainda é bem linear mas deixa você voltar no cenário tbm
20-02-2025, 12:02 PM
(Última alteração: 20-02-2025, 12:04 PM por Jack Russel.)
wolfwood escreveu: (20-02-2025, 10:47 AM)o primeiro é bem aberto, coloca você para explorar e retornar no mesmo mapa, tem que pegar keys, tem uma penca de segredos, tem bem mais plataformaO Black tinha mais PLUSES do que o Sigma ainda. É legal, mas não tenho problema do 4 ser mais hack 'n slash padrão como o 2 era. Continuando o RE2, achando o jogo ainda melhor que o 1 que já gostei bastante. Não sei se é o jogo que tá mais fácil ou eu que to mais calejado por ter jogado o 1 recente, mas só fui morrer agora no Jacaré. Tomei um susto quando ele pulou da água ![]() Esse é que é feito pelo Kamiya né? Não tem jeito o homem é brabo memo. ![]() Zero escreveu: (20-02-2025, 11:43 AM)ele é meio "open bairro", tem um mapa central que da acesso a vários outros mapas, dependendo do capítulo o mapa se configura de modo a levar o jogador a nova parte. A limitação desse estilo de design é perder localidades únicas como Itália, frança, Japão etc...Na moral: open bairro>>open rua>>>open world ![]() Que a indústria perceba isso logo.
20-02-2025, 12:07 PM
E open bus?
Rodrigo Rey escreveu: (19-02-2025, 08:29 PM)Diablo IV fechado, jogaço... rogue foi easy mode nele, os inimigos mal encostavamSe tem um erro grave nesse jogo é a dificuldade, a campanha é easy demais, e no endgame a dificuldade do nada fica entre difícil e beirando o impossível ![]() Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2025, 12:07 PM)E open bus?provavelmente no Carnaval vai ter Jack Russel escreveu: (20-02-2025, 12:02 PM)O Black tinha mais PLUSES do que o Sigma ainda. É legal, mas não tenho problema do 4 ser mais hack 'n slash padrão como o 2 era.open bairro é Sleeping Dogs
20-02-2025, 12:52 PM
pra mim o estilo de jogo tem que ter algo mais, se for só corredor e lutinhas não acho graça não
wolfwood escreveu: (20-02-2025, 11:58 AM)ahh isso ai vai ter com certeza, talvez indique um DOA novo tbm Open Bairro me pegou também!!! ![]() Consegui finalizar as 5 Tags missons, as mais filhas da puta, do NGB2: - Path of the Mentor 5 - Path of the Master Ninja 2 e 3 - Ultimate Ninja 1 e 2 Puro suco do retardo essas, desequilibradas até o talo!!! ![]() Vi essas missões no Sigma 2 do Ps3 em coop e são bem + fáceis com 2 jogadores, agora com o Bot... Undying escreveu: (20-02-2025, 12:18 PM)Se tem um erro grave nesse jogo é a dificuldade, a campanha é easy demais, e no endgame a dificuldade do nada fica entre difícil e beirando o impossível Nahhh ele já é Open Moon mesmo ![]()
20-02-2025, 11:29 PM
CINEMA que jogo bobo da porra
20-02-2025, 11:39 PM
20-02-2025, 11:46 PM
É o Dinossauro que tá falando?
![]() Flame Heynard ganhou um novo amiguinho.
21-02-2025, 01:41 AM
Jack Russel escreveu: (20-02-2025, 11:46 PM)É o Dinossauro que tá falando? Quem ta falando é um vilão mascarado assistindo a luta e fica testando a moral do Ryu. Completei todas as Tag Missions do NGB2!!! Pronto a parte mais chata já foi, agora só curtir a campanha no Master Ninja!!
21-02-2025, 10:02 AM
Não comentei, mas desde aquele dia em que eu fiquei empacado na parte das válvulas com os dois homens da motosserra, eu desisti de RE5 aos poucos até deletar de vez. Sei q muita gente gosta tendo em mente a experiência co-op, mas q experiência single horrorosa, digna de escárnio e nojo mesmo. Sheva tem a pior inteligência artificial q eu já vi num videogame, é simplesmente revoltante passar dez minutos ou mais matando infectados pra ela morrer pq não sai do caminho do cara da motosserra.
Nem lembro como foi q eu zerei isso no PS3 na época, acho q eu simplesmente tinha mais tempo e paciência. Infelizmente, esse aí é um jogo q vou ter q aceitar o prejuízo. Nem sei se terei estômago pra jogar o 6, q está instalado no HDD. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|