Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
Wander escreveu: (20-02-2025, 06:36 PM)É, Posseidon, o Penance é scriptado, porém tem um padrão muito difícil, se vc errar um turno do esquema, pode morrer. Tem q fazer uma sequência de forma a calcular qdo cada braço vai estar morto pra evitar o especial dele. 

Yiazmat no original me tomou um mês de luta, jogava uma horinha e meia por dia e continuava depois. Foi bem cansativo, porém nunca mais reclamo disso depois de conhecer o Trial 100 do TZA. 

Se fossem só as lutas, pra mim seria de boa. O q aconteceu é q, até eu chegar lá, já estava enjoadissimo do jogo, aí no Penance só mandei um Zanmato mesmo e peguei a platina, porém os Dark Aeons eu enfrentei na moral.

Sim, tem que ser tudo scripitado. No Penance se você errar um turno pode ser Game Over fatal.

Sobre o Yiazmat, aqui os caras comentam das diferenças:

https://www.reddit.com/r/FinalFantasyXII...oss_fight/

Mas poder sair da arena sem penalidade é um big deal.

De resto, aumentar a velocidade obviamente diminui o tempo de batalha total.
Responder
Posseidon escreveu: (20-02-2025, 07:08 PM)Sim, tem que ser tudo scripitado. No Penance se você errar um turno pode ser Game Over fatal.

Sobre o Yiazmat, aqui os caras comentam das diferenças: 

https://www.reddit.com/r/FinalFantasyXII...oss_fight/

Mas poder sair da arena sem penalidade é um big deal.

De resto, aumentar a velocidade obviamente diminui o tempo de batalha total.

Só tem um porém nisso: pelo q me lembro, o Yiazmat tinha uma chance de usar renew se vc se ausentasse por muito tempo da batalha.
Responder
Gbraga escreveu: (20-02-2025, 06:52 PM)eta porra

Sorte dela é que é forte e legal de jogar.
Responder
Ontem estava moído de cansaço, aí não joguei SO3, mas hoje compensei. Passei da enorme Kirlsa Training Facility, do Shelby, q me fez gastar todos os meus Fresh Sages pra ressuscitar personagens, e voltei pra Arios. Vi a cena com a Clair e fui pra Penetry, primeira cidade maior do jogo até agora.

Pior parte do jogo até agora foi o minigame dos Haulers, câncer demais aquilo, mas pelo menos passou.
Responder
Wander escreveu: (20-02-2025, 07:46 PM)Só tem um porém nisso: pelo q me lembro, o Yiazmat tinha uma chance de usar renew se vc se ausentasse por muito tempo da batalha.

Esse não é o renew dele se curando totalmente?

No caso que eu falei, no TZA é bem mais permissivo com o jogador podendo sair da arena e ele não se curando enquanto estiver fazendo isso.
Responder
Pronto, gente. Por falar em Final Fantasy XII: Vaan.

Eu acho ele um personagem neutro. Nem gosto nem desgosto. Não entendo o hate em cima dele. Ele não faz nada pra ser odiado. E tem seus bons momentos (a cena da idade...).

É tipo alguém odiar Umaro ou Gogo, sendo que eles são personagens neutros. E assim como esses não atrapalham o protagonismo de Celes ou Terra, Vaan não atrapalha o protagonismo de Ashe, Balthier e Basch.

https://www.youtube.com/watch?v=TcGxl0Bqh9g

Responder
Nunca entendi o hate a ele também não. Acho ele um bom veículo pra audiência e um bom representante do "povo" em uma briga mais política. Ele traz uma perspectiva legal. Nunca vai entrar em nenhum top MCs de FF pra mim, mas tenho zero reclamações também, é ok.
Responder
Ansioso pra matar mais bicho, onde parei ontem parecia que ia ter alguma setpiece com combate. Gameplay desse jogo num ijiste
Responder
chique chique bahia

[Imagem: fin-sephiroth-planets-heir-cloud-planets...d8a24c6975]
Responder
Fiquei farmando Hi-Potion em Luca nos Robôs. Peguei 99 Hi-Potion, mais umas X-Potion.

Vou precisar, provavelmente.
Responder