Oficial Central dos JRPGs XV
A Yuna pede pra ele sorrir porque estão na merda, ele fala "ok então" e dá a risada mais falsa do mundo, e ela acompanha a palhaçada. Aí sim eles dão uma risada sincera pelo momento ridículo.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-02-2025, 07:57 AM)Sempre achei um exagero da porra a reclamação com essa cena, aliás Tidus é muito injustiçado.

Ah, velho, Tidus é muito legal. É um ótimo protagonista. Tem várias camadas em vários aspectos. Nem acho que da pra reclamar dele.

Ele tem problemas com o pai. É um jogador de Blitzball. Tem um par romântico com a Yuna. Tem uma amizade com o Wakka. Perdeu tudo e foi pra um mundo diferente do seu. Tem que defender o grupo seu, os Summoner. Conta sua ''própria história''. Enfim, Tidus é bem complexo, nunca tive problemas com eles.
Responder
RAPAI COMO AS TETA DA TIFA BALANÇAM NO MINIGAME DO ABDOMINAL PQP QUE LOUCURA

10/10

Ainda com o mod que tira a camiseta por baixo nessa roupa alternativa, o negócio foi loco.

[Imagem: n3RFPG4.png]
Responder
Só uma pena que não dá pra remover o Cláudio das parties. Barret é peso morto demais ainda, não dá vontade de fazer party com ele. Mas se desse pra colocar por exemplo ele, Yuffie, Tifa, ou ele, Yuffie, Aerith, já valeria a pena brincar um pouco só pra upar mais rápido as materias dele. Mas não vejo muito espaço pra ele com o Cláudio.

As minhas três tão configuradas como:

Cloud/Tifa/Aerith
Cloud/Barret/Red (só uso pra dizer que tô usando as vezes)
Cloud/Tifa/Yuffie

Aceito dicas.
Responder
Joguei um pouco mais de SO3 hoje. Conheci a Ameena, q é a Sophie. Fui pra missão de resgatar ela da floresta, mas antes parei pra grindar e me dei conta de como a party está fraca. Estou morrendo pra mobs normais com uma certa frequência. O foda é ter paciência de ganhar level, demora pra cacete. Acho q hoje já não tenho mais paciência pra jogo de RPG q demora muito pra ganhar níveis enquanto as batalhas são lentas pra cacete. De qualquer forma, com calma irei avançando.
Responder
Wander escreveu: (23-02-2025, 10:55 PM)Joguei um pouco mais de SO3 hoje. Conheci a Ameena, q é a Sophie. Fui pra missão de resgatar ela da floresta, mas antes parei pra grindar e me dei conta de como a party está fraca. Estou morrendo pra mobs normais com uma certa frequência. O foda é ter paciência de ganhar level, demora pra cacete. Acho q hoje já não tenho mais paciência pra jogo de RPG q demora muito pra ganhar níveis enquanto as batalhas são lentas pra cacete. De qualquer forma, com calma irei avançando.
Nesse jogo tem que procurar mobs específicos pra upar rápido, senão vai demorar bastante mesmo

Tem que aproveitar bastante o esquema de factors dos equipamentos, usar comida, etc.

E você acostumou demais com speedrun também Baby Até tenho minhas dúvidas se você vai continuar com Trails um dia Lol
Responder
Light Blade escreveu: (23-02-2025, 11:33 PM)Nesse jogo tem que procurar mobs específicos pra upar rápido, senão vai demorar bastante mesmo

Tem que aproveitar bastante o esquema de factors dos equipamentos, usar comida, etc.

E você acostumou demais com speedrun também Baby Até tenho minhas dúvidas se você vai continuar com Trails um dia Lol

Eu mal acabei de encontrar a mina q abriu o shop pra fazer customização de equipamentos, e todos os atributos são caros pra caramba de upar. E como dinheiro tbm é um problema nesse jogo, já viu...

E assim, não tô esperando velocidade de speedrun, mas realmente enche a paciência levar uma hora e tal pra ganhar uns dois levels. Não tô lembrando mais como upar de forma eficiente pq joguei da última vez lá nos tempos do PS2.

Sobre Trails, é provável q eu vá continuar este ano ainda, mas tô fazendo umas mudanças grandes na minha vida, aí no momento tô um pouco sem tempo. A essa altura, estou me convencendo de q o melhor seria pegar desde o FC de novo, entrar em contato com a história desde o começo e ir carregando o save de um jogo pro outro. Tem uma outra coisa tbm, Trails é caro pra caramba, aí às vezes fica difícil acompanhar. Acho q foi por isso q vc migrou de vez pro PC, né? :P
Responder
Gbraga escreveu: (23-02-2025, 08:25 PM)Só uma pena que não dá pra remover o Cláudio das parties. Barret é peso morto demais ainda, não dá vontade de fazer party com ele. Mas se desse pra colocar por exemplo ele, Yuffie, Tifa, ou ele, Yuffie, Aerith, já valeria a pena brincar um pouco só pra upar mais rápido as materias dele. Mas não vejo muito espaço pra ele com o Cláudio.

As minhas três tão configuradas como:

Cloud/Tifa/Aerith
Cloud/Barret/Red (só uso pra dizer que tô usando as vezes)
Cloud/Tifa/Yuffie

Aceito dicas.

eu gosto de usar o Barret como healer, deixo pray materia nele e vc tem um tank que cura pra caralho e tem um bom dano com as skills. Sem falar que pra stagger ele deve ser o melhor, já que pode usar duas barras de ATB numa skill só pra ter um burst fdp.
Responder
Pray eu sempre uso no Cloud, mas vou considerar Hum
Responder
Não sei se ainda vai ter mais minigame nesse capítulo, mas se foi só o que eu fiz mesmo, achei ruim não. Foi bem rapidinho até. Acho que ajudou ter lido as críticas, fui esperando pior. Lol
Responder
Wander escreveu: (24-02-2025, 08:28 AM)Eu mal acabei de encontrar a mina q abriu o shop pra fazer customização de equipamentos, e todos os atributos são caros pra caramba de upar. E como dinheiro tbm é um problema nesse jogo, já viu...

E assim, não tô esperando velocidade de speedrun, mas realmente enche a paciência levar uma hora e tal pra ganhar uns dois levels. Não tô lembrando mais como upar de forma eficiente pq joguei da última vez lá nos tempos do PS2.

Sobre Trails, é provável q eu vá continuar este ano ainda, mas tô fazendo umas mudanças grandes na minha vida, aí no momento tô um pouco sem tempo. A essa altura, estou me convencendo de q o melhor seria pegar desde o FC de novo, entrar em contato com a história desde o começo e ir carregando o save de um jogo pro outro. Tem uma outra coisa tbm, Trails é caro pra caramba, aí às vezes fica difícil acompanhar. Acho q foi por isso q vc migrou de vez pro PC, né? :P
Usar o bonus board pra mais XP também ajuda, mas no 3 qualquer arranhão já ferra o bônus Lol No 4 é mais fácil gerenciar isso.

No caso do Trails seria uma boa tu ir no remake de uma vez então xD Migrei pro PC justamente por causa disso e os FF Emotion Pois qualquer coisa só ir de legítima defesa no Switch e esperar promo no gordo, preço lá é muito melhor (metade dos consoles)

E boa sorte na nova etapa de sua vida, que Deus te abençoe amiogo ^_^ Aqui também pretendo dar uma agilizada.
Responder
Minha party no Rebirth era quase sempre Cloud/Barret/Aerith usando o Barret pra dar heals e buffs pq ele enche atb rapidao. Deixava Pray nele tb e outros como Haste pra ajudar Aerith e Cloud destruirem tudo

No mais, finalmente comecei Visions of Mana. To na parte que o Morley acaba de entrar na party. To curtindo por enquanto, nao sei se é pq to no começo e nao tem muitas skills ainda mas o sistema de batalha parece bem simples, apesar da variedade de classes. Bem legal cada personagem ter seu estilo de luta e arma mesmo só tendo o elemental de vento por enquanto, mas ainda nao da pra sentir muita diferença em cada um exceto na velocidade de movimento/ataque

A historinha é igualzinha Tales of Symphonia ate entao Crylol que tb é bem parecido com FFX. A intro foi bem legal, quero ver mais daquele carinha do inicio que perdeu a namoradinha, tem potencial pra ser um personagem bem complexo (ou vao cagar na historia com poder da amizade como maioria dos jrpgs)
Responder
Joguei uma hora de Star Ocean 3 hoje e avancei bem em Duggus Forest. Consegui chegar ao savepoint da dungeon a duras penas, com a Nel morta (pq ela não pára de se jogar em cima dos inimigos sem parar) e sem itens de cura. E a dungeon não tem um ponto de cura como em Training Facility. Bem bosta isso, aí cheguei ao boss, q é o homem areia, e tomei uma surra. Agora é tentar grindar na dungeon e não ficar morrendo ou insistir no boss até acabar a paciência.
Responder
Light Blade escreveu: (24-02-2025, 02:10 PM)Usar o bonus board pra mais XP também ajuda, mas no 3 qualquer arranhão já ferra o bônus Lol No 4 é mais fácil gerenciar isso.

No caso do Trails seria uma boa tu ir no remake de uma vez então xD Migrei pro PC justamente por causa disso e os FF Emotion Pois qualquer coisa só ir de legítima defesa no Switch e esperar promo no gordo, preço lá é muito melhor (metade dos consoles)

E boa sorte na nova etapa de sua vida, que Deus te abençoe amiogo  ^_^ Aqui também pretendo dar uma agilizada.

Rapaz, acho q vou procurar algum meio de farmar exp nesse jogo, pq tá osso, viu Lol

Sobre o Trails, eu realmente acho o Remake bem atraente, mas fico pensando no qto teria q gastar, considerando q não tenho nada da série (parei depois do SC). Não sei se a carteira comporta. Pensei em me poupar um pouco pelo menos nos primeiros três jogos, emulando as versões PSP.

E vlw, pouco a pouco vou ajeitando minha vida aqui. Tbm lhe desejo o melhor, amigo  ^_^
Responder
Tava sem luz ontem e joguei mais um pouco do Legaia

DAAARKNESSS TYPHOOOOON

Emotion
Responder
O que significa quando fica dourado em volta de alguém como a Tifa aqui?

[Imagem: lkYdHVg.jpeg]
Responder
Não é sinergia?
Responder
Ignora, sou retardado, é meu party leader Lol
Responder
Light, é por isso que você queria começar o Edge of Eternity ou só coincidiu? sequencia sem arte genérica dessa vez

E com "dream team"
Citação:including Chrono Trigger composer Yasunori Mitsda, NieR lyricist Emi Evans, Xenoblade Chronicles character designer Raita Kazama, and Final Fantasy XV combat designer Mitsuru Yokoyama
Responder
FFXV combat designer Loles
Responder