Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 07:55 PM)Tenho jogado um cadim de Yu-Gi-Oh! Master Duel aqui e ali. Puta jogo de psicopata. Loles

Cada turno meia hora.
Tenho jogado junto com meu irmão

Tem umas partidas que é pura canalhice mesmo, mas quando eu tenho a chance eu pago na mesma moeda sem dó Emotion
yugioh perdeu a graça pra mim quando começaram a normalizar handtrap, jogo que é resolvido em um turno nem é bom, é pc que você ta jogando ou celular? o legacy of the duelist é legal que você pode jogar história do anime, montar deck, jogar com deck da história, jogar contra os duelistas com deck forte, é bem legalzin
Tô no Steam mesmo, vou ver esse aí também.

Pior que é divertido o YGO de rodoviária. Emotion

Objetivamente é tosco demais, setplay puro, quase single player, mas que dá satisfação fazer os combinhos de link, dá. Oopscool

Tô jogando com Live Twin.
tem que jogar forbidden memories, que a primeira regra é não ter regras e que a cpu rouba mais que o yu-gi no anime
Foi meu primeiro jogo de yugioh Emotion

Jogo de bandido.
Joguei a demo de Blade Chimera, metroidvania bem legalzinho. Ainda não terminei mas me deu a impressão de que vai ser bem sossegado na dificuldade. Até onde fui já achei 4 armas de tiro e umas 5 melee, chicote incluso.

A espadona verde serve pra ataque, defesa, restaurar HP e partes de plataforma. Me parece ser o diferencial do jogo (não lembrei de outro parecido).

[Imagem: ?imw=1024&imh=575&ima=fit&impolicy=Lette...erbox=true]
broa arte
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 08:37 PM)Foi meu primeiro jogo de yugioh Emotion

Jogo de bandido.
joga o do ps1
Bio escreveu: (24-02-2025, 10:23 PM)joga o do ps1
Forbidden Memories não é o de PS1? Então tô confundindo.
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 10:29 PM)Forbidden Memories não é o de PS1? Então tô confundindo.
é do ps1 mesmo
Fechei NG3 RE no mentor,  jogo criminoso de ruim, jesus cristo o que é essa parte final

O jogo NÃO FUNCIONA, eu tirava toda a vida do chefe final e ainda assim ficava uns 10 min lutando contra ele Loles

WTF

Um dos piores jogos que já joguei ever, sinceramente o 2 já é recomendado demais, de minha parte só recomendo o 1 e olha lá

Acho que o NGS1 ta entre um 5/6, um 10 se for comparado com os outro 2, jogo mais acertado dessa série, NGS2 um 4, NG3RE um 0, Não recomendo a ninguém jogar, é muito, mais muito ruim e mal feito

E ainda dizem que essa versão é a versão corrigida do 3 og Loles

Bom que o 4 mais baixo que 0 não vai ficar eu acho Lol

Gbraga escreveu: (24-02-2025, 08:30 PM)Tô no Steam mesmo, vou ver esse aí também.

Pior que é divertido o YGO de rodoviária. Emotion

Objetivamente é tosco demais, setplay puro, quase single player, mas que dá satisfação fazer os combinhos de link, dá. Oopscool

Tô jogando com Live Twin.

Então, a era de ouro pra mim era lá para 2008/2010 que o game permitia uma variedade gigante de decks, tinha muita estratégia envolvida, tem nego que joga nesse formato até hoje, chamam de "Edison Format", hoje se você não tem um deck que ganha do cabra em um turno você nem ta jogando o game, completamente diferente do que eu gostava que era contar cartas Lol

O legacy é legal pq da para montar o deck que você quiser nele, eu to recomendando só pelo modo história mesmo ja que o online nem deve ser ativo e tbm nem é atualizado como esse que você ta jogando

Silent Bob escreveu: (24-02-2025, 08:59 PM)Joguei a demo de Blade Chimera, metroidvania bem legalzinho. Ainda não terminei mas me deu a impressão de que vai ser bem sossegado na dificuldade. Até onde fui já achei 4 armas de tiro e umas 5 melee, chicote incluso.

A espadona verde serve pra ataque, defesa, restaurar HP e partes de plataforma. Me parece ser o diferencial do jogo (não lembrei de outro parecido).

O jogo é bem legal, as lutas contra os chefes que são mais divertidas, os inimigos não são muito forte ou problematicos

É legal que da para você deixar a espada pra trás, segurar ela no ar, carregar e jogar no inimigos, prender nas paredes, é bem divertidinho até a parte plataforma

Não sei se você conhece mas esse dev tem um monte de jogo no mesmo estilo, todos bem divertidos, Pharaoh Rebirth, Lodoss War, Luna Nights e um freeware de um SMT metroidvania que fizeram para promover o Strange Journey do 3DS, de todos esses o SMT é o mais diferentão Lol

É um ikaruga metroidvania de SMT, muito bom
wolfwood escreveu: (24-02-2025, 11:34 PM)Não sei se você conhece mas esse dev tem um monte de jogo no mesmo estilo, todos bem divertidos, Pharaoh Rebirth, Lodoss War, Luna Nights e um freeware de um SMT metroidvania que fizeram para promover o Strange Journey do 3DS, de todos esses o SMT é o mais diferentão
Só conhecia de nome o Lodoss War, vou dar uma conferida no restante
Guardians of the Galaxy zerado e puratinado. Bom joguinho, apesar de começar a dar uma cansada mais pro final porque a variedade de gameplay acaba rápido Emotion

É um bom jogo meio filminho, vale a pena jogar se gosta dos personagens e do banter. Eu nem sou fazaço da franquia mas me diverti.
Não joguei NG3, mas sempre ouvi falar q era ruim mesmo. Agora, o 2 eu achei bem legal no PS3, e o 1 é até melhor, mas me irritou de tão difícil na época.
Silent Bob escreveu: (24-02-2025, 08:59 PM)Joguei a demo de Blade Chimera, metroidvania bem legalzinho. Ainda não terminei mas me deu a impressão de que vai ser bem sossegado na dificuldade. Até onde fui já achei 4 armas de tiro e umas 5 melee, chicote incluso.

Pixel arte de qualidade!!!, acho que vi trailer desse game, mas preciso refrescar a memória.
Wander escreveu: (25-02-2025, 10:06 AM)Não joguei NG3, mas sempre ouvi falar q era ruim mesmo. Agora, o 2 eu achei bem legal no PS3, e o 1 é até melhor, mas me irritou de tão difícil na época.

é muito ruim

de curiosidade eu vi algumas partes de speedrun e a técnica ideal para lidar com alguns inimigos é spammar o 360 + triangulo com a foice, dar bait no SoB e carregar UT, não é muito diferente do que alguém que ta empacado no game faria Loles

e ainda assim os mobs ficam dando dodge no ataque 360 da foice que é completamente quebrado, um horror

claro que ainda da para jogar de forma otimizada mas o game tem muito problema em deixar você jogar de forma a masterizar o gameplay do começo ao fim, tem que ficar usando macete pra cheesear o boss ou encontro mais dificil pq a bosta do game não se comporta do mesmo jeito sempre Loles
O último foi The Evil Within 2. Fiquei com preguiça de rejogar o primeiro e as DLCs e acho que fiz merda ainda mais depois de jogar os RE remakes. É difícil demais acertar tiro no jogo e eu acho que não é só eu errando a mira, percebi que mesmo atirando no torço se tiver muito perto a bala não pega num jogo que limita muito munição.

Pelo menos não tem que tacar fogo nos inimigos e a progressão dele é muito boa. Enfim, um jogo ok.

Agora eu comecei o Prince of Persia 2008 e apesar do combate meio truncado e os prompt bizarros (mostra os comandos do mouse e controle juntos) tá bem divertido o começo. Achei que foi uma decisão muito acertada usar visual cel-shading, mesmo eu vindo de jogos uma geração na frente ele segura bem e continua muito bonito.
wolfwood escreveu: (24-02-2025, 11:34 PM)Fechei NG3 RE no mentor,  jogo criminoso de ruim, jesus cristo o que é essa parte final

O jogo NÃO FUNCIONA, eu tirava toda a vida do chefe final e ainda assim ficava uns 10 min lutando contra ele Loles

WTF

Um dos piores jogos que já joguei ever, sinceramente o 2 já é recomendado demais, de minha parte só recomendo o 1 e olha lá

Acho que o NGS1 ta entre um 5/6, um 10 se for comparado com os outro 2, jogo mais acertado dessa série, NGS2 um 4, NG3RE um 0, Não recomendo a ninguém jogar, é muito, mais muito ruim e mal feito

E ainda dizem que essa versão é a versão corrigida do 3 og Loles

Bom que o 4 mais baixo que 0 não vai ficar eu acho Lol

Então, a era de ouro pra mim era lá para 2008/2010 que o game permitia uma variedade gigante de decks, tinha muita estratégia envolvida, tem nego que joga nesse formato até hoje, chamam de "Edison Format", hoje se você não tem um deck que ganha do cabra em um turno você nem ta jogando o game, completamente diferente do que eu gostava que era contar cartas Lol

O legacy é legal pq da para montar o deck que você quiser nele, eu to recomendando só pelo modo história mesmo ja que o online nem deve ser ativo e tbm nem é atualizado como esse que você ta jogando

O jogo é bem legal, as lutas contra os chefes que são mais divertidas, os inimigos não são muito forte ou problematicos

É legal que da para você deixar a espada pra trás, segurar ela no ar, carregar e jogar no inimigos, prender nas paredes, é bem divertidinho até a parte plataforma

Não sei se você conhece mas esse dev tem um monte de jogo no mesmo estilo, todos bem divertidos, Pharaoh Rebirth, Lodoss War, Luna Nights e um freeware de um SMT metroidvania que fizeram para promover o Strange Journey do 3DS, de todos esses o SMT é o mais diferentão Lol

É um ikaruga metroidvania de SMT, muito bom

É bem legal esse SMT, fizeram algo bem fiel a série, e ainda é grátis.
acho uma pena que não tenha um canal oficial ou na steam pra baixar mais, tem que caçar ele na net
wolfwood escreveu: (25-02-2025, 04:41 PM)acho uma pena que não tenha um canal oficial ou na steam pra baixar mais, tem que caçar ele na net

Sim, e lançou só em japonês para variar. Mas tem aí com tradução, não tem muito texto, mas é melhor.