Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
vão transformar o game em action? Loles

evento horrível, só propaganda e 5 min de gameplay de um jogo patético de feio
Responder
Undying escreveu: (27-02-2025, 11:21 AM)Será que Palworld influenciou eles a levantarem a bunda e irem trabalhar?
Isso é obvio.
Mas é complicado chegar em algo do nivel só tendo um ano pra trabalhar em cada versão.
Responder
Undying escreveu: (27-02-2025, 11:21 AM)Será que Palworld influenciou eles a levantarem a bunda e irem trabalhar?

você viu o trailer? Loles

estão ainda presos no começo do 3D nos games
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2025, 11:25 AM)você viu o trailer? Loles

estão ainda presos no começo do 3D nos games

Nem vi, meu interesse em pokemon é quase zero
Responder
pokémon tcg pocket já é o pokémon definitivo 8-)
Responder
o coitado do typhlosion foi cancelado da franuia por causa do vazamentos da lore secreta  Loles

Starters: Chikorita, Tepig, Totodile

[Imagem: an79Wvo_460s.jpg]

no mais, feio bagarai

[Imagem: story_img_06.jpg]
[Imagem: battle_img_04.jpg]
[Imagem: IHtzPgW.jpeg]
Responder
bicho nem terminou a luta de rinha e já vira pedindo carinho

[Imagem: CeqtDdq.gif]
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 01:00 PM)o coitado do typhlosion foi cancelado da franuia por causa do vazamentos da lore secreta  Loles

Nada pô, é que ele já tinha sido revisitado no último legends Lol

Esquisito ter 2 de Johto, though

Vilela escreveu: (27-02-2025, 01:17 PM)bicho nem terminou a luta de rinha e já vira pedindo carinho

[Imagem: CeqtDdq.gif]

Meu cachorro é assim também
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 01:00 PM)[Imagem: battle_img_04.jpg]

tu de boa lá 6 da manhã dormindo e tem um maluco com um pokémon de 300 quilos em cima do seu telhado lutando Loles
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 11:53 AM)pokémon tcg pocket já é o pokémon definitivo  8-)

falando nisto quem quiser me adicionar como amigo para fazer um troca-troca de cartinhas:

4689-6068-4094-6449

Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-02-2025, 01:29 PM)falando nisto quem quiser me adicionar como amigo para fazer um troca-troca de cartinhas:

4689-6068-4094-6449

Emo
vou te adicionar, meu nick é dark magician

preciso de um arcanine ex ou charizard ex que nunca veio para mim  Blush

meu cpf lá é: 8831 - 7138 - 8463 - 8076
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 01:00 PM)o coitado do typhlosion foi cancelado da franuia por causa do vazamentos da lore secreta  Loles

[Imagem: an79Wvo_460s.jpg]

Loles

gameplay disso ai ta horrivel tbm
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 01:35 PM)vou te adicionar, meu nick é dark magician

preciso de um arcanine ex ou charizard ex que nunca veio para mim  Blush

meu cpf lá é: 8831 - 7138 - 8463 - 8076

adicionado, arcanine ex eu devo ter sobrando aqui, te mando aí pra tu ver se é esse, se tiver um moltres, zapdos, blastoise, venusaur aí sobrando agradeço
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-02-2025, 01:47 PM)adicionado, arcanine ex eu devo ter sobrando aqui, te mando aí pra tu ver se é esse, se tiver um moltres, zapdos, blastoise, venusaur aí sobrando agradeço
pior que acabei de receber outro moltres hoje, mandado
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2025, 11:24 AM)vão transformar o game em action? Loles

evento horrível, só propaganda e 5 min de gameplay de um jogo patético de feio

É Sub séries da main, o sistema de batalha do Legends já era diferente e simplificado, tanto que nem tinha Ranked.

O melhor é o tal de Pokémon Champion, Showdown oficial.
Responder
Tristeza esse presents, Legends ta feioso e esse negocio de ser o jogo todo em uma cidade nao empolga muito. Espero que essa demora pra ter gen nova signifique que vai sair algo bom mas ta dificil ter fé nessa franquia Crylol
Responder
Syng escreveu: (27-02-2025, 02:34 PM)Tristeza esse presents, Legends ta feioso e esse negocio de ser o jogo todo em uma cidade nao empolga muito. Espero que essa demora pra ter gen nova signifique que vai sair algo bom mas ta dificil ter fé nessa franquia Crylol
mas é uma puta cidade, com interiores das casas e prédios, telhados e esgotos exploráveis

[Imagem: map.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 02:41 PM)mas é uma puta cidade, com interiores das casas e prédios, telhados e esgotos exploráveis

Mesmo assim… espero estar enganada e podem surpreender positivamente, mas acho que vai ter uma sensaçao de mesmice, nao tendo areas em climas diferentes tipo neve, deserto e tal. Tb depende do tanto de coisa que vai ter pra fazer na cidade

Torcendo pra ser um jogo bom pq eu curto muito a serie, mas ta dificil esses ultimos anos Crylol
Responder
Syng escreveu: (27-02-2025, 02:57 PM)Mesmo assim… espero estar enganada e podem surpreender positivamente, mas acho que vai ter uma sensaçao de mesmice, nao tendo areas em climas diferentes tipo neve, deserto e tal. Tb depende do tanto de coisa que vai ter pra fazer na cidade

Torcendo pra ser um jogo bom pq eu curto muito a serie, mas ta dificil esses ultimos anos Crylol

No trailer mostra que tem "Wild Zones" dentro da cidade.
Responder
A expectativa fica para o Switch 2, pra saber se a GameFreak vai entregar algo mais decente, o jogo parece menos feio que o Scarlet/Violet.

Foda que eles sabem que o jogo vende apenas pela máquina fudida marca Pokémon, mesmo feioso vai vender uns 15 milhões no mínimo.
Responder