Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Undying escreveu: (26-02-2025, 03:13 PM)É free então é só pegar quando tiver um tempo, ainda está em beta se não me engano mas tem o demo liberado
Opa, valeu

Se é f2p então complica, já que exige um pouco de dedicação Lol Só tenho Strinova pra isso no PC e pretendo focar apenas no Ananta quando sair.
Terminei o PoP 2008 e entendi as críticas da época LOL. Eu só tinha jogado esse uma vez no lançamento e eu não lembro de na trilogia Sands o combate ser tão travado. Quiseram fazer as lutas como um duelo x1 mas até se acostumar e conseguir bater é um parto. Pelo menos da pra finalizar a luta rápido jogando o inimigo na parede ou borda da arena.

Tem bem poucos inimigos e foca mais nos bosses da área. Depois que purifica a área tu tem que explora-la pra coletar orbes e abrir os poderes e isso não tem muito desafio só serve pra encher linguiça. Quando tu abre o terceiro poder isso fica bem mais rápido já que tu não precisar procurar áreas que não precisam de poder pra pegar.

O final é totalmente dark e wtf e eu curti. Uma pena que a DLC ficou no PS360 e imagino que seja com a conclusão da historia... Enfim, bem inferior a trilogia Sands e equivalente ao Forgotten Sands imo.

Jack Russel escreveu: (25-02-2025, 09:44 PM)Custava fazer uma continuação sendo um jogo de umas 12h ao invés de fazer mais um Ass Creed de seguir pontinho de exclamação em mapa?

Apesar do sentimento misto com o jogo me dá uma tristeza jogar isso e comparar com a Ubi de hoje em dia. Todo jogo da Ubi hoje tem a mesma formula do AC e coop pra streamers dinamicos. Aqui ainda não tinha essa formula e ela tentava criar jogos diferentes.

O Prince chamando pela Farah (princesa do Sends) logo no começo pra revelar que é o nome da burrinha de carga dele. Hoje em dia nunca a Ubi faria essa piada Emotion
Undying escreveu: (26-02-2025, 12:35 PM)kkk né, mas os personagens são todos editáveis, então é de se imaginar que tem gente fazendo cosplay lá

OS mechas tb lembram bastante gundam

Esse mecha do video é o Falcon que a especialidade dele é o gameplay de caça

Rapai essa música é foda demais Emotion

Macross Frontier Emotion
Gbraga escreveu: (26-02-2025, 05:24 PM)Rapai essa música é foda demais Emotion

Macross Frontier Emotion

Infelizmente foi o ultimo Macross bom, o Galaxy foi ruim demais dropei antes do terceiro ep
Undying escreveu: (26-02-2025, 11:17 AM)Chineses descobriram algo que o ocidente esqueceu, mulheres bonitas vendem

Testei o jogo aqui é o gameplay até que é divertido pelo pouco que joguei, depois vou jogar mais, inicialmente bem parecido com armored core o gameplay mas não sei até onde vai as customizações dos mechas

Tem esse jogo aqui:

https://store.steampowered.com/app/2254890/_/

É um clone de Resident Evil, até que divertidinho de jogar, só que a graça do negócio é que a roupa da mulher vai rasgando durante o jogo, ou quando leva dano, ai ela vai ficando sem roupa e precisa achar outras durante o level. Lol

China é superior demais quando se trata de mexer com as emoções. Emotion

PS: Tem demo pra jogar.
Maedhros escreveu: (26-02-2025, 09:51 PM)Tem esse jogo aqui:

https://store.steampowered.com/app/2254890/_/

É um clone de Resident Evil, até que divertidinho de jogar, só que a graça do negócio é que a roupa da mulher vai rasgando durante o jogo, ou quando leva dano, ai ela vai ficando sem roupa e precisa achar outras durante o level. Lol

China é superior demais quando se trata de mexer com as emoções. Emotion

PS: Tem demo pra jogar.

Eu ja tinha colocado esse no wishlist nem sabia desse negocio das roupas Loles

Vi um jogo semelhante a resident classico e já adicionei, foi a mesma coisa com aquele tormented souls
depois vocês querem falar mal do Kotonete e do Rey, olha as merdas que vocês jogam LOPES

ontem eu tava continuando o Blade Chimera, o jogo começou a dar uma complicada, já morri umas 3x por conta de plataforma + inimigos, bom game

poderia ter sido assim desde o começo, teria sido mais interessante essa questão de explorar o uso da espada como ferramenta de puzzle, espero que puxe mais para esse lado de agora em diante
Boas screens nesse link aí, o jogo parece ter um climão legal. Sinto muita falta desse tipo de survival mais raiz assim, hoje virou tudo jogo de tiro genérico.
Quase no endgame do Lado A do Leon em RE2 GOG.

A versão do PC é FANTÁSTICA, tá louco. Pode customizar os controles da maneira que quiser, não tem load entre as salas, tudo é super rápido! Po, me animei e vou fazer as 4 rotas pela 105465405º vez Emotion
Like a Dragon: Gaiden está bom demais  Baba. Lembra a qualidade dos kiwamis 1 e 2 se não for melhor (estou no começo ainda).
wolfwood escreveu: (27-02-2025, 10:35 AM)ontem eu tava continuando o Blade Chimera, o jogo começou a dar uma complicada, já morri umas 3x por conta de plataforma + inimigos, bom game

poderia ter sido assim desde o começo, teria sido mais interessante essa questão de explorar o uso da espada como ferramenta de puzzle, espero que puxe mais para esse lado de agora em diante
Então o jogo não é tão molezinha quanto a demo sugere? Bom saber.

Na demo só vai até pouco depois do segundo boss, termina na parte onde prendem o cara que é confundido com monstro apenas por ser feio. Lol
Silent Bob escreveu: (27-02-2025, 01:13 PM)Então o jogo não é tão molezinha quanto a demo sugere? Bom saber.

Na demo só vai até pouco depois do segundo boss, termina na parte onde prendem o cara que é confundido com monstro apenas por ser feio. Lol

então, começou a dar uma melhoradinha, inimigos mais fortes e mais partes com plataforma que você tem que lidar com os inimigos no caminho

no começo tem MUITO corredor que você só tem que matar alguns inimigos e já era, não necessariamente ruim pq o jogo é legal de controlar, mas definitivamente bem fácil

espero só que mantenha essa mudança
Victor escreveu: (27-02-2025, 11:25 AM)Quase no endgame do Lado A do Leon em RE2 GOG.

A versão do PC é FANTÁSTICA, tá louco. Pode customizar os controles da maneira que quiser, não tem load entre as salas, tudo é super rápido! Po, me animei e vou fazer as 4 rotas pela 105465405º vez Emotion
Quando foi que nós perdemos a capacidade de fazer um jogo em que dois personagens jogam no mesmo mapa, fazendo coisas em ordem diferente, pegando itens diferentes, e o mapa é tão bem feito que funciona pros dois?

98 tinhamos isso. 2025 temos jogo de seguir exclamação em mapa vazio e quest de entregar pacote. Crylol
Jack Russel escreveu: (27-02-2025, 03:26 PM)Quando foi que nós perdemos a capacidade de fazer um jogo em que dois personagens jogam no mesmo mapa, fazendo coisas em ordem diferente, pegando itens diferentes, e o mapa é tão bem feito que funciona pros dois?

98 tinhamos isso. 2025 temos jogo de seguir exclamação em mapa vazio e quest de entregar pacote. Crylol
Po, nem fala. RE2 clássico é uma aula de game design.

E tipo, teve uma hora que eu esqueci a sequência, e tive que explorar parte da estação para lembrar para onde eu deveria ir, e a possibilidade de pular as cenas de load deixa a experiência 100 VEZES melhor.
RE2 é foda mesmo. Eu prefiro o 3 e o 1 (sei q é uma opinião impopular), mas acho o 2 sensacional tbm. Na verdade, na série principal eu só comecei a achar bem ruim de RE5 pra frente. Até ele, todos são masterpieces, até Code Veronica na minha opinião.
Victor escreveu: (27-02-2025, 11:25 AM)Quase no endgame do Lado A do Leon em RE2 GOG.

Procure por biorand e faça o door randomizer. Só precisa do modo debug pra possível softlock em cutscene (não sei se o GOG tem isso).

De nada.
Wander escreveu: (27-02-2025, 04:21 PM)RE2 é foda mesmo. Eu prefiro o 3 e o 1 (sei q é uma opinião impopular), mas acho o 2 sensacional tbm. Na verdade, na série principal eu só comecei a achar bem ruim de RE5 pra frente. Até ele, todos são masterpieces, até Code Veronica na minha opinião.
Tierlist parcial do tanqueverso:

S: RE2, Onimusha 2
A: RE1, Oni 3, Dino 1
B: Oni 1, Dino 2

Como o 3 é o do Nemesis, tem tudo pra superar o 2 pra mim e tirar Onimusha 2 do rank S(tem limite de vagas por rank nas minhas tierlists).
Jack Russel escreveu: (27-02-2025, 05:07 PM)Tierlist parcial do tanqueverso:

S: RE2, Onimusha 2
A: RE1, Oni 3, Dino 1
B: Oni 1, Dino 2

Como o 3 é o do Nemesis, tem tudo pra superar o 2 pra mim e tirar Onimusha 2 do rank S(tem limite de vagas por rank nas minhas tierlists).

Concordo no geral com o Rank, mas RE 1 Remake sola todos. Melhor jogo tanqueverso Emotion (gostei do termo)
Tanqueverso é muito bom mermo
Tô progredindo bem em Kunitsu-Gami, só fazendo uma fasezinha + boss por dia. Muito bom o joguinho. Emotion

Hoje acabei lembrando que eles lançaram um DLC gratuito que adicionava cosméticos e músicas de Okami. Ativei tudo e o jogo melhorou uns 73%.