Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
RE2 GOG Leon A fechado, Rank A em 1:50h
Fui totalmente VUASSHHH nessa run, não lembrava de quase nada, e ainda assim fiz em menos de 2 horas. Animei demais, vou fazer as 3 rotas que restam e, quem sabe, RE3 GOG em seguida.
Tópicos: 38
Acho que tô próximo do fim em Days Gone, eu gostei do jogo e recomendo jogarem nos níveis mais difíceis, depois que libera mais armas e vc sobe um pouco o lvl o jogo fica fácil, mas pqp, nunca vi um jogo com shotguns mais inúteis, os inimigos são bullet sponge total compensa muito mais ir para as automáticas e encher eles de bala ou usar os rifles para headshots, shotguns precisa de pelo menos dois ou três tiros pra matar um inimigo e a precisão é alcance são péssimos.
Foda que geralmente shotguns são as armas que mais gosto
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Claire A feito, 1:47h, Rank A
Vamos para o lado B agora.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Comecei o Phantom Liberty, que começo foda
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Fechei a campanha de MH Rise, BEM curtinho  13 horinhas, tinha que ter mais jogos assim
Vi que pra jogar a expansão tem que fazer quests no post game, mas farei isso sem pressa.
Uma screen no meio de uma das caças
Tópicos: 8
Vendo o povo falando de RE eu foi rejogar o RE2 Remake dessa vez Claire A/Leon B no Hardcore.
Esse jogo não cansa
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Que merdaralhaça incrível essa sub-metralhadora hein  Fiquei racionando ela pra deixar pro final mas era melhor é ter feito o contrário. Ainda bem que escolhi o extensor de inventário na primeira jogada ao invés dessa bosta que usa dois espaços ainda. Magnum sola.
Enfim, terminado com os dois. Gotaço incrível.
Tópicos: 166
Fechei RE Code Veronica X, esse jogo simplesmente não acabava nunca, tem 5 finais!
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
joguei Nioh 2 e Elden Ring Seamless coop nesse final de semana
era só pra testar Nioh 2 mas acabei jogando bastante dele, fiz bem não comprar no lançamento, o jogo é Nioh 1.2 praticamente
Tópicos: 7
Tópicos: 8
O reboot (?) de Kao the Kangaroo. Jogo de plataforma linear que na real eu não tenho nenhuma critica ou defeito grave pra citar. Também nenhum elogio ou algo que se destaque.
Curto e altamente passável.
terminei Blade Chimera
bom joguinho, dou 7/10 pq não faz nada de novo quanto a exploração ou metroidvania exceto que ele permite você teleportar para qualquer tile do mapa e desbloquear coisas como pulo duplo e dash por skill points ao invés de como progresso, faltou 10 quebra-cabeças pra mim mas acho que vai ficar faltando mesmo
ultimo chefe meio dificil de matar se você não entender o óbvio que é não complicar muito a luta
mas no geral é bem facinho
uma coisa que poderia tornar o game melhor era obrigar usa mais a Lux para plataforma + inimigos, só a área da fornalha que soube explorar bem isso
bom dev, só falta o joguinho de navinha deles para eu ter jogado tudo
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
WE ARE SO BACK
BÔNUS
Gogurt Man e seu companion MePikaElCulo
As cutscenes desse champz devem ser coisa fina
Tópicos: 274
polystation ou pc? colocou qual modo gráfico? que idioma de áudio nego joga isso?
fiz uma waifu e escolhi arma de anime
Tópicos: 38
Fui instalar WarHammer 40k Boltgun e passei a noite toda jogando, boomer shooter como deve ser feito, uma cacetada de inimigos te atacando e você esmagando eles como se fossem formigas, se os personagens dos jogos WarHammer já são exagerados por natureza, nesse jogo a coisa é elevada à décima potência, é um festival de carnificina por fases no estilo labirinto dos fps de antigamente, devo estar na décima fase sem parar. Recomendo muito
Tópicos: 79
Vilela escreveu: (04-03-2025, 01:00 AM)polystation ou pc? colocou qual modo gráfico? que idioma de áudio nego joga isso?
fiz uma waifu e escolhi arma de anime
![[Imagem: pwvcrUK.jpeg]](https://i.imgur.com/pwvcrUK.jpeg) Oxe, não falam mais no idioma do Banjo?
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (04-03-2025, 10:33 AM)Oxe, não falam mais no idioma do Banjo? o gato fala
Tópicos: 79
Zerei The Darkness II, puta jogo de bandido rapaz, nossa senhora. Pareceu que demorou 900 horas. Taloco.
Nos finalmentes comecei a pular tudo as cutscenes e ainda tinha um bilhão de cutscene não pulável e ceninha on rails de segurar pra frente, insuportável.
Única parte boa foi a raba.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Vilela escreveu: (04-03-2025, 01:00 AM)polystation ou pc? colocou qual modo gráfico? que idioma de áudio nego joga isso?
fiz uma waifu e escolhi arma de anime PC, performance com tudo no high e prefiro jogar em inglês pq em algum momento sempre precisa consultar guia e lidar com tradução de 500 itens diferentes atrapalha o entendimento.
|