Oficial Central dos JRPGs XV
Wander escreveu: (27-02-2025, 10:42 AM)37 horas segundo o HLTB: https://howlongtobeat.com/game/39002

O mundo dele vai se abrindo cada vez, te dando acesso a dungeons extras e tal. Fica melhor conforme progride, e vc tem até um pequeno fator metroidvania, com a aquisição de novas habilidades q permitem explorar mais áreas.

Mas, por incrível q pareça, um dos fatores q me chamou a atenção nele foi a história. Recomendo continuar, pois fica boa e até emocionante com o tempo.
tem lições de vida?
Responder
se me deixasse matar o Trex e explorar mais livremente eu acharia melhor, o jogo toda hora me joga de volta para o acampamento pra falar um dialogo genérico
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 10:44 AM)tem lições de vida?

É bonitinha  Blush

wolfwood escreveu: (27-02-2025, 10:46 AM)se me deixasse matar o Trex e explorar mais livremente eu acharia melhor, o jogo toda hora me joga de volta para o acampamento pra falar um dialogo genérico

Tem q ter paciência. É o melhor Ys, confia no pai.
Responder
Vou ver se esse ano pego o Seven pra jogar, aí vai faltar só o X
Responder
Eu tenho aquele Felghana tbm, pelas screens parece que tem até plataforma em alguma medida
Responder
Terminei Rebirth, jogão da porra mesmo com o ultimo capitulo sendo uma bagunça desgraçada Emotion

9/10 pelo final wtf, talvez eu mude de opinião dependendo do que rolar na parte 3.
Responder
One Winged Angel escreveu: (27-02-2025, 11:08 AM)Terminei Rebirth, jogão da porra mesmo com o ultimo capitulo sendo uma bagunça desgraçada Emotion

9/10 pelo final wtf, talvez eu mude de opinião dependendo do que rolar na parte 3.

De novo um final WTF? Lol O remake tbm foi essa tosqueira.
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2025, 11:01 AM)Eu tenho aquele Felghana tbm, pelas screens parece que tem até plataforma em alguma medida
Tem sim, lembro de uns trechos que exigiam pulo preciso, um deles se caísse ia pra um local cheio de lava

Tinha um macete pra pular longas distâncias que era ficar dando espadada no ar
Responder
Ontem ganhei uns levels em SO3 e finalmente voltei pra Duggus Forest, matei o boss com facilidade e resgatei a Ameena. Depois de várias longas cenas, fui pra Sulferio, aí atravessei uma caverna pra Moses Dunes. O gimmick de ter q pegar água nas poças a cada minuto me fez desistir de continuar, aí vi no gfaqs q eu estava indo pro lugar errado. Hoje espero avançar mais.
Responder
Alguem aqui jogou esse Metaphor? Vi que as reviews sao muito boas mas eu joguei Persona 5 e odiei, dropei com menos de 15h, ai to com receio de pegar esse e ser a mesma bosta coisa
Responder
Eu não zerei ainda mas tava adorando. Acho P5 um lixo mas adoro P4, então tem que ver se você só desgostou do 5 ou se a fórmula que é lixo pra você. É o mesmo esquema.
Responder
Gbraga escreveu: (28-02-2025, 02:31 PM)Eu não zerei ainda mas tava adorando. Acho P5 um lixo mas adoro P4, então tem que ver se você só desgostou do 5 ou se a fórmula que é lixo pra você. É o mesmo esquema.

Unico Persona que eu joguei foi o 5 entao nao manjo dos outros. Dentre as coisas que eu nao curti foi aquela mongolice de ficar fazendo provinha na escola, sair com os coleguinhas etc. e tb nao curto aquelas dungeons procedurais pq fica tudo sendo corredor generico sem muita profundidade, sem puzzles e tal. Tu so anda, mata bicho, e volta pra ir pro cinema com o amiguinho e repete esse ciclo de gameplay eternamente (pelo que eu vi) sem muita variaçao
Responder
Syng escreveu: (28-02-2025, 02:36 PM)Unico Persona que eu joguei foi o 5 entao nao manjo dos outros. Dentre as coisas que eu nao curti foi aquela mongolice de ficar fazendo provinha na escola, sair com os coleguinhas etc. e tb nao curto aquelas dungeons procedurais pq fica tudo sendo corredor generico sem muita profundidade, sem puzzles e tal. Tu so anda, mata bicho, e volta pra ir pro cinema com o amiguinho e repete esse ciclo de gameplay eternamente (pelo que eu vi) sem muita variaçao
Esse não é de escola mas a estrutura é a mesma, só muda a roupagem. Acho que vai dar na mesma pra você, sinceramente. Espera sair em uma plus da vida pra testar.
Responder
Gbraga escreveu: (28-02-2025, 03:18 PM)Esse não é de escola mas a estrutura é a mesma, só muda a roupagem. Acho que vai dar na mesma pra você, sinceramente. Espera sair em uma plus da vida pra testar.
vc dropou por não ter romance?
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2025, 03:19 PM)vc dropou por não ter romance?
Nem Persono 5 eu dropei
Responder
Syng escreveu: (28-02-2025, 02:27 PM)Alguem aqui jogou esse Metaphor? Vi que as reviews sao muito boas mas eu joguei Persona 5 e odiei, dropei com menos de 15h, ai to com receio de pegar esse e ser a mesma bosta coisa

É melhor que persona por conta do sistema de batalha e classes. Só.

Melhor jogar SMT de uma vez.
Responder
Já fui obrigado a ler a utopia na faculdade, não sei se resistiria a um jogo disso
Responder
SMT tem metade das conversas e o dobro da ação, superior
Responder
Syng escreveu: (28-02-2025, 02:27 PM)Alguem aqui jogou esse Metaphor? Vi que as reviews sao muito boas mas eu joguei Persona 5 e odiei, dropei com menos de 15h, ai to com receio de pegar esse e ser a mesma bosta coisa
Tô com 40h e tô achando do mais absoluto caralho, em todos os quesitos, seja história, gameplay, pace, arte, musica, tá tudo bem bom mesmo.

Nunca joguei um Persona. Comecei o 5, mas na época nem quis continuar porque tava jogando outras coisas, joguei 1h só.
Responder
wolfwood escreveu: (28-02-2025, 04:40 PM)SMT tem metade das conversas e o dobro da ação, superior

Metade? Crylol
Responder