Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Saiu, meu setup está salvo Emotion

Responder
Eu estou querendo colocar mais armazenamento no meu pc e queria saber se esses adaptadores de nvme pci são bons, tipo funciona perfeitamente como se tivesse um slot m2 na placa ou tem diferença?

Minha placa tem dois slots m2, ambos estão com nvme de 1 tb cada, o que tá instalado o widnows eu não queria mexer mas tb não queria tirar o outro tb, por isso pensei no adaptador
Responder
Nunca imaginei que espaço voltaria a ser problema. Meu ssd de 512gb mal aguenta os vsts pra fazer lixo de música
Responder
Saitou escreveu: (03-03-2025, 05:53 PM)Nunca imaginei que espaço voltaria a ser problema. Meu ssd de 512gb mal aguenta os vsts pra fazer lixo de música

Eu ja tenho bastante espaço mas detesto ficar deletando coisa para liberar, era mais fácil fazer isso quando eu tinha um espaço tranqueirinha Loles
Responder
Espaço não é muito problema imo

Mas tem que ter uma velocidade de internet boa pra compensar... Assino 200MBs, mas se pudesse assinava 1GBs logo de uma vez
Responder
Rapai, FINALMENTE a AMD acertou com a 9070 Emotion

Negócio vai ficar interessante
Responder
Acho que a AMD tinha que cagar de maneira muito grande para ser pior do que o fiasco da RTX 50xx.

A RTX5070 perde para a 4070 Super em vários cenários. Loles
Responder
Agora que vi, não vai dar pra usar um adaptador para nvme, o slots pcie da minha placa foram cobertos pela placa de video, vai ter que ser um ssd normal mesmo
Responder

FSR agora presta Emotion

Finalmente Emotion

Enquanto isso nos consoles, ainda tem jogo lançando com FSR1... Isso que é foda. No PC sempre tem os gordiça pra fazer mod pra dar dibre em dev porco, mas no console demora pros otário acordarem, principalmente dev japa.
Responder
Só espero que eles volte atrás e permitam tb nas RDNA3, eles disser antes que era exclusivo da 4 mas parece que teve declaração de que não descartam lançar para algumas placas RDNA3 futuramente
Responder
É só pras placas novas? Tão usando tensor core agora também?
Responder
Gbraga escreveu: (05-03-2025, 06:35 PM)É só pras placas novas? Tão usando tensor core agora também?

Isso eu já não sei, mas inicialmente o fsr4 seria somente para as placas RDNA4
Responder
Gbraga escreveu: (05-03-2025, 06:35 PM)É só pras placas novas? Tão usando tensor core agora também?
Sim, por terem esse tipos de cores especializados em IA

As RX 6000 não tem, já as 7000 tem (apenas não são usadas por hora)
Responder
Light Blade escreveu: (05-03-2025, 10:04 PM)Sim, por terem esse tipos de cores especializados em IA

As RX 6000 não tem, já as 7000 tem (apenas não são usadas por hora)

Aqui torcendo para que sejam usados futuramente
Responder
Onde compram SSD?
Responder
Gbraga escreveu: (21-03-2025, 10:20 PM)Onde compram SSD?
Aqui foi na Kabum mesmo
Responder
Gbraga escreveu: (21-03-2025, 10:20 PM)Onde compram SSD?

Antigamente era aliexpress, mas agora são muitas taxas muitos impostos
Responder
comprei o meu ultimo na Kabum
Responder
obg, tô precisando de um upgrade nisso também.
Responder
Pior que eu também queria um m.2 e Ram pro PC.

Pior que tá tudo a partir de R$400 os de 1TB e não queria catar menos que isso.
Responder