Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Sinceramente, espero que ocorra, joguei HORRORES do 3 no Cube.
Responder
play more escreveu: (19-02-2025, 02:06 PM)TOMARA. Ainda tenho que jogar o 1+2 mas gostei.

Hype aqui.
confesso que não gostei muito do 1+2, parece mais lento que os originais
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2025, 02:10 PM)confesso que não gostei muito do 1+2, parece mais lento que os originais

É mais lento de propósito, pra aumentar a imersão de você estar jogando com o Toninho Gavião de 50 anos
Responder
Vilela escreveu: (19-02-2025, 02:10 PM)confesso que não gostei muito do 1+2, parece mais lento que os originais
Também gostei muito nhão, dropei rapidin. Não sei se é diferente dos originais porque nem tenho memória tão específica, mas é mais lento que a minha memória Oopscool
Responder
confirmado o tony hawk:

https://www.dexerto.com/call-of-duty/new...s-3139057/
Responder
Victor escreveu: (19-02-2025, 02:10 PM)Sinceramente, espero que ocorra, joguei HORRORES do 3 no Cube.

lembro até hoje a diferença brutal que foi jogar o 3 no Cube, pq tinha jogado muito o 1 e 2 no PS1 aí depois jogar a versão do Cube com o poder dele foi sensacional, parecia ultra rápido.

pior que senti algo assim também, joguei e tudo mas algo ali tava estranho
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-02-2025, 04:00 PM)pior que senti algo assim também, joguei e tudo mas algo ali tava estranho

É só impressão. Jogue no emulador e vai ver q o jogo original é mais lento.
Responder
Balatro ainda hoje no Pass

No mais, esse parece BoJack Horseman jogável

Responder
Responder
Mullet é maravilhoso, não hesitem em jogar
Responder
Responder
Fuq, queria jogar o Mullet Mad Jack, mas acho que meus 3 anos de Gamepass acabam antes. Agora que não tem esquema pra comprar vários anos de gamepass no precinho, sei não se volto a assinar, só pontualmente quando sair algo que me interessa.
Responder
Responder
Devil escreveu: (04-03-2025, 05:38 PM)Fuq, queria jogar o Mullet Mad Jack, mas acho que meus 3 anos de Gamepass acabam antes. Agora que não tem esquema pra comprar vários anos de gamepass no precinho, sei não se volto a assinar, só pontualmente quando sair algo que me interessa.

Jogaço viu!!! Pena que no Xbox esta crashando no pós crédito!!! Já reortei pros Devs, vi uma galera com emsmo problema no reddit.

A dublagem BR é puro suco dos anos 80-90 pqp Love Love Love
Responder
mais um clássico gamepass

South of Midnight - média 76

https://www.metacritic.com/game/south-of-midnight/
Responder
Mesmo cheio de lacre, tirou 76, então imagina a bomba que deve ser.
Responder
Victor escreveu: (03-04-2025, 01:20 PM)Mesmo cheio de lacre, tirou 76, então imagina a bomba que deve ser.
lacre aumenta a nota

jornalistas de gaymes tomam banho de soja
Responder
Victor escreveu: (03-04-2025, 01:20 PM)Mesmo cheio de lacre, tirou 76, então imagina a bomba que deve ser.

Desculpe a ignorância, quais lacres??
Responder
Zero escreveu: (03-04-2025, 01:51 PM)Desculpe a ignorância, quais lacres??
o jogo foi repaginado pela sweet baby inc, alterando etinia, temas e diálogos do jogo durante o seu desenvolvimento

desenvolvedores são abertamente racistas, falando que não contratam brancos

Responder
Zero escreveu: (03-04-2025, 01:51 PM)Desculpe a ignorância, quais lacres??
Mudaram o personagem principal para a versão atual em nome da dIvErSiDaDe, e tem esse vídeo que o Vilela postou.
Responder