Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (24-02-2025, 02:17 PM)Fui platinar dark souls 2 novamente e esqueci que magia/milagre/sortilégio das dlcs também contam  Emotion

só faltam as magias/milagre/sortilégios das dlcs e comprar os bagulhos que o mano do castelo só vende no ng+2
Tô com vontade de jogar de novo também, mas nem tô com ideia de build. Jogou de que dessa vez?
Responder
grandessíssima bosta, botaram mais inimigo para acompanhar o numero de players Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

quando a dev atinge o nível Gamefreak é assim...

dureza
Responder
drunki você é um gênio
Responder
alias o game é tão desbalanceado que eu assisti um cabra que pegou mais frames no roll que praticamente ficou invencível, ele tinha stamina o suficiente para espaçar qualquer golpe e ganhava distancia, tem uns perks que no seu roll causam algum cast de magia por exemplo, junta isso tudo e duvido que nego vai ter alguma dificuldade nessa bosta, isso tem tudo menos game design envolvido, é só um modzão nojento, não estão explorando nada de novo ai pq o source material não é feito para um roguelike
Responder
CALM DOWN PEPPERONI
Responder
Se eu fosse modera eu teria te banido por isso, é uma ofensa grave
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 06:10 PM)Tô com vontade de jogar de novo também, mas nem tô com ideia de build. Jogou de que dessa vez?
se é só para conseguir troféus vou peladão com a espada do guts e a do pursuer de reserva mesmo

sem diversão, apenas porradão
Responder
Eu odeio Sen's Fortress. Só pra deixar registrado mesmo. Passo 500 vezes por Bilghttown, mas odeio essa fortaleza.
Responder
Cheguei temendo os irmãos toguro, até pq estou jogando sem utilizar escudo, só com armas de duas mãos, roupa sem nada de defesa e deus ao meu lado, porém matei de primeira Chocado

tinha esquecido que no ng+2 é que eles em traumatizaram no passado, coisa que só gente idiota que busca troféu de jogo passa

[Imagem: 2iVu5lK.jpeg]
[Imagem: dMM5dzk.jpeg]

A waifu fica feia bagarai, porém 5 lvls grátis são 5 lvls grátis

[Imagem: g4raTOI.jpeg]
Responder
Usei o anel que esconde a feiúra na primeira jogada Emotion
Responder
Eu to jogando Nioh 2

Impressionado como gameplay de Nioh é bem mais lento do que lembrava, souls da From agora é aquela coisa power fantasy de esmagar L2 e quebra de postura

Acho que Nioh é mais DS1/DeS nesse começo de game, tenho certeza que vai estar quebrado no fim, mas me fez pensar como DS mudou a formula de superar desafios contra todas as expectativas pra ser anime backflip from the darkness pisando no chefe moh difissiu, acho que essa de todas deve ser a pior mudança que a série teve
Responder
outra coisa é a qualidade dos bonecos da Team Ninja, coisa fina
Responder
O primeiro Nioh eu devo ter jogado ate metade, tava num pique intenso ai parei por algum motivo, acho que foi trabalho e não voltei mais. Eu tava curtindo.

Nesse feriado comecei intensamente o Dark Souls Remastered, comprei a trilogy. O primeiro eu tinha chegado ate os 4 reis e o 360 não aguentou na época Crylol depois peguei pro ps3, mas nem pilhei de jogar como tenho jogado esses dias.

Derrotei dos ultimos aqui o Ornstein e o doido, a fofinha do quadro magico la de Ariamis, Queelag, o bichão nervoso de Demons Ruins e o grandão de Sens Fortress.

Lembro de ter morrido horrores na epoca que joguei a primeira vez, nenhum desses me deu trabalho ate aqui . So a de Ariamis que queria cortar a raba dela, mas nao consegui e forcei a morte 2 vezes porque se não ia derrotar ela Loles
Responder
wolfwood escreveu: (06-03-2025, 11:07 AM)Eu to jogando Nioh 2

Impressionado como gameplay de Nioh é bem mais lento do que lembrava, souls da From agora é aquela coisa power fantasy de esmagar L2 e quebra de postura

Acho que Nioh é mais DS1/DeS nesse começo de game, tenho certeza que vai estar quebrado no fim, mas me fez pensar como DS mudou a formula de superar desafios contra todas as expectativas pra ser anime backflip from the darkness pisando no chefe moh difissiu, acho que essa de todas deve ser a pior mudança que a série teve

Explica isso aí Loles boiei
Responder
Victor Neri escreveu: (06-03-2025, 12:59 PM)Explica isso aí Loles boiei

Por melhor que seja como jogo, as consequências da popularidade de Bloodborne foram um desastre pra série Souls.
Responder
Victor Neri escreveu: (06-03-2025, 12:59 PM)Explica isso aí Loles boiei

Seu personagem é um boneco  que usa um monte de golpes over the top estilo anime vs um chefe que tbm faz os golpes animes e é dificil, porem você provavelmente tem um gear retardado que da stagger ou dano absurdo no chefe, meio que não tem muita satisfação de vencer um desafio que é dificil mas que você tem uns 20 modificadores que trivalizam isso, redundante

Ou isso Lol

Gbraga escreveu: (06-03-2025, 01:03 PM)

Por melhor que seja como jogo, as consequências da popularidade de Bloodborne foram um desastre pra série Souls.
Responder
wolfwood escreveu: (06-03-2025, 01:05 PM)Seu personagem é um boneco  que usa um monte de golpes over the top estilo anime vs um chefe que tbm faz os golpes animes e é dificil, porem você provavelmente tem um gear retardado que da stagger ou dano absurdo no chefe, meio que não tem muita satisfação de vencer um desafio que é dificil mas que você tem uns 20 modificadores que trivalizam isso, redundante

Ou isso Lol

Aaaa saquei, bem isso mesmo. Lol
Responder
eu digo que a mudança é pior até mais pelo gerenciamento de stamina que cadenciava o game mais do que pelas animações, Nioh quer que você recupere o seu Ki por exemplo, seu boneco pode fazer um monte de coisa mas você fica com o Ki em mente o tempo todo, principalmente se usar tudo

Bloodborne era mais rápido com o dodge e não tinha block, além do counter hit absurdo por errar

mas DS3 ou ER tem block, tem parry, tem light roll, tem stagger e tem armadura, os caras não entendem o que funcionava no próprio design dois jogo pra frente Lol
Responder
Quiseram adicionar variedade no gameplay mas acabou ficando chato em alguns sentidos.
Responder
minha única crítica a nioh é o sistema de missões repetindo mil vezes a mesma fase e loot de diablo, no resto é 10/10, totalmente skill issue essas reclamações
Responder