Tópicos: 79
Vilela escreveu: (24-02-2025, 02:17 PM)Fui platinar dark souls 2 novamente e esqueci que magia/milagre/sortilégio das dlcs também contam 
só faltam as magias/milagre/sortilégios das dlcs e comprar os bagulhos que o mano do castelo só vende no ng+2 Tô com vontade de jogar de novo também, mas nem tô com ideia de build. Jogou de que dessa vez?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
alias o game é tão desbalanceado que eu assisti um cabra que pegou mais frames no roll que praticamente ficou invencível, ele tinha stamina o suficiente para espaçar qualquer golpe e ganhava distancia, tem uns perks que no seu roll causam algum cast de magia por exemplo, junta isso tudo e duvido que nego vai ter alguma dificuldade nessa bosta, isso tem tudo menos game design envolvido, é só um modzão nojento, não estão explorando nada de novo ai pq o source material não é feito para um roguelike
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Se eu fosse modera eu teria te banido por isso, é uma ofensa grave
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 06:10 PM)Tô com vontade de jogar de novo também, mas nem tô com ideia de build. Jogou de que dessa vez? se é só para conseguir troféus vou peladão com a espada do guts e a do pursuer de reserva mesmo
sem diversão, apenas porradão
Tópicos: 39
Eu odeio Sen's Fortress. Só pra deixar registrado mesmo. Passo 500 vezes por Bilghttown, mas odeio essa fortaleza.
06-03-2025, 12:06 AM
(Última alteração: 06-03-2025, 12:08 AM por Vilela.)
Cheguei temendo os irmãos toguro, até pq estou jogando sem utilizar escudo, só com armas de duas mãos, roupa sem nada de defesa e deus ao meu lado, porém matei de primeira
tinha esquecido que no ng+2 é que eles em traumatizaram no passado, coisa que só gente idiota que busca troféu de jogo passa
A waifu fica feia bagarai, porém 5 lvls grátis são 5 lvls grátis
Usei o anel que esconde a feiúra na primeira jogada
Eu to jogando Nioh 2
Impressionado como gameplay de Nioh é bem mais lento do que lembrava, souls da From agora é aquela coisa power fantasy de esmagar L2 e quebra de postura
Acho que Nioh é mais DS1/DeS nesse começo de game, tenho certeza que vai estar quebrado no fim, mas me fez pensar como DS mudou a formula de superar desafios contra todas as expectativas pra ser anime backflip from the darkness pisando no chefe moh difissiu, acho que essa de todas deve ser a pior mudança que a série teve
outra coisa é a qualidade dos bonecos da Team Ninja, coisa fina
Tópicos: 39
O primeiro Nioh eu devo ter jogado ate metade, tava num pique intenso ai parei por algum motivo, acho que foi trabalho e não voltei mais. Eu tava curtindo.
Nesse feriado comecei intensamente o Dark Souls Remastered, comprei a trilogy. O primeiro eu tinha chegado ate os 4 reis e o 360 não aguentou na época  depois peguei pro ps3, mas nem pilhei de jogar como tenho jogado esses dias.
Derrotei dos ultimos aqui o Ornstein e o doido, a fofinha do quadro magico la de Ariamis, Queelag, o bichão nervoso de Demons Ruins e o grandão de Sens Fortress.
Lembro de ter morrido horrores na epoca que joguei a primeira vez, nenhum desses me deu trabalho ate aqui . So a de Ariamis que queria cortar a raba dela, mas nao consegui e forcei a morte 2 vezes porque se não ia derrotar ela
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
wolfwood escreveu: (06-03-2025, 11:07 AM)Eu to jogando Nioh 2
Impressionado como gameplay de Nioh é bem mais lento do que lembrava, souls da From agora é aquela coisa power fantasy de esmagar L2 e quebra de postura
Acho que Nioh é mais DS1/DeS nesse começo de game, tenho certeza que vai estar quebrado no fim, mas me fez pensar como DS mudou a formula de superar desafios contra todas as expectativas pra ser anime backflip from the darkness pisando no chefe moh difissiu, acho que essa de todas deve ser a pior mudança que a série teve
Explica isso aí  boiei
Victor Neri escreveu: (06-03-2025, 12:59 PM)Explica isso aí boiei
Por melhor que seja como jogo, as consequências da popularidade de Bloodborne foram um desastre pra série Souls.
06-03-2025, 01:05 PM
(Última alteração: 06-03-2025, 01:06 PM por wolfwood.)
Victor Neri escreveu: (06-03-2025, 12:59 PM)Explica isso aí boiei
Seu personagem é um boneco que usa um monte de golpes over the top estilo anime vs um chefe que tbm faz os golpes animes e é dificil, porem você provavelmente tem um gear retardado que da stagger ou dano absurdo no chefe, meio que não tem muita satisfação de vencer um desafio que é dificil mas que você tem uns 20 modificadores que trivalizam isso, redundante
Ou isso
Gbraga escreveu: (06-03-2025, 01:03 PM)
Por melhor que seja como jogo, as consequências da popularidade de Bloodborne foram um desastre pra série Souls.
wolfwood escreveu: (06-03-2025, 01:05 PM)Seu personagem é um boneco que usa um monte de golpes over the top estilo anime vs um chefe que tbm faz os golpes animes e é dificil, porem você provavelmente tem um gear retardado que da stagger ou dano absurdo no chefe, meio que não tem muita satisfação de vencer um desafio que é dificil mas que você tem uns 20 modificadores que trivalizam isso, redundante
Ou isso 
Aaaa saquei, bem isso mesmo.
06-03-2025, 01:22 PM
(Última alteração: 06-03-2025, 01:24 PM por wolfwood.)
eu digo que a mudança é pior até mais pelo gerenciamento de stamina que cadenciava o game mais do que pelas animações, Nioh quer que você recupere o seu Ki por exemplo, seu boneco pode fazer um monte de coisa mas você fica com o Ki em mente o tempo todo, principalmente se usar tudo
Bloodborne era mais rápido com o dodge e não tinha block, além do counter hit absurdo por errar
mas DS3 ou ER tem block, tem parry, tem light roll, tem stagger e tem armadura, os caras não entendem o que funcionava no próprio design dois jogo pra frente
Quiseram adicionar variedade no gameplay mas acabou ficando chato em alguns sentidos.
minha única crítica a nioh é o sistema de missões repetindo mil vezes a mesma fase e loot de diablo, no resto é 10/10, totalmente skill issue essas reclamações
|