Tópicos: 38
Victor escreveu: (07-03-2025, 03:32 PM)Jogo dura 60 horas, e nas dificuldades mais altas os inimigos são esponjas e NÃO TEM FAST TRAVEL! 
Só um sádico para jogar isso nas dificuldades mais altas.
Me
Mas o mundo nem é grande o bastante para a falta de fast travel atrapalhar, a pior parte é se acostumar sem o minimapa, vc só consegue ver o minimapa quando usa aquela visão de investigação
Tópicos: 79
Victor escreveu: (07-03-2025, 03:32 PM)Jogo dura 60 horas, e nas dificuldades mais altas os inimigos são esponjas e NÃO TEM FAST TRAVEL! 
Só um sádico para jogar isso nas dificuldades mais altas. vire home
Tópicos: 8
Dark Sector. Jogo ruim da porra mas era curto.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fechei Sonic Colors, pra variar um final boss ruim e bugado, as vezes se posicionava de forma injusta porque sim
Agora vou dar sequencia no Split Fiction e Sword Art Online
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Joguei mais um pouco do Gunvolt, melhorzinha a luta vs Copen mas o resto ainda é bem triste
Dificil fazer só um clone?
Tópicos: 1
Steam: Greywind
10-03-2025, 03:46 AM
(Última alteração: 10-03-2025, 03:49 AM por Jack Russel.)
Da pra jogar com ele no 2, é maneirinho a gameplay mas eu detesto ele como personagem. Que maluco insuportável
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (09-03-2025, 08:53 AM)Fechei Sonic Colors, pra variar um final boss ruim e bugado, as vezes se posicionava de forma injusta porque sim
Agora vou dar sequencia no Split Fiction e Sword Art Online
2 coisas que a Sega adora errar, a velocidade do ouriço e os bosses.
Sigo no Ninja Gaiden Black 2, no master ninja, Stage 11, havia esquecido que as telas com as 3 minas ficam exageradamente desequilibradas, da Rachel nem tanto, mas da Momiji e Ayane pqp, UT bosta, que elas tem, fode tudo.
No Monster Hunter Wilds acabei de enfrentar o macaco de fogo, excelente luta, e agora preciso dar cabo da chama negra, nome temporário, antes disso vou farmar umas armas dos monstros do mapa de neve. Em variedade e estilo, Wilds da aula pro World pqp. Em História é bem qualquer coisa, mas nunca esperei algo surreal, o setup já é legal o suficiente.
Jack Russel escreveu: (10-03-2025, 03:46 AM)Da pra jogar com ele no 2, é maneirinho a gameplay mas eu detesto ele como personagem. Que maluco insuportável 
Eu vi que tem um jogo só dele e todo mundo fala bem, é esse?
Eu não acho que eu vou jogar todos mas talvez eu pegue esse pq o trailer pareceu bonzinho
Testei Gal Guardians Demon Purge tbm mas achei bem low level, inti creates pode fazer melhor...
To com Master Blaster Zero e Gunvolt Burst engatilhado aqui tbm, espero que sejam melhores que o Striker
Esse jogo só dele é spin off, comprei mas não joguei ainda.
Vou jogar só pelos VUASHHH e pular todas as cutscenes
eu ia comprar essas bostas todas mas eu achei o primeiro level do gunvolt bem fraco e tirei tudo do carrinho
vou aguardar ficar 10 conto de novo
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Finalizado - Steam
Depois de ter começado esse jogo no Xone Baunilha, PS4 e Series X, eu finalmente finalizei ele no PC, lol.
Verdade seja dita, a versão do PC é excelente, fazendo as versões melhoradas de console passarem vergonha. Com tudo no máximo, a atmosfera do jogo fica muito mais interessante.
Para quem não conhece, The Surge é um soulslike ambientado em um futuro onde tudo deu ruim. Seu personagem usa um Exoesqueleto, que ajuda na movimentação. Logo, é um Soulslike bem mais "ágil" que os Dark Souls da vida. Seu personagem esquiva rápido, dá saltos longos e se movimenta bem rápido.
Além disso, o jogo tem um "approach" bem legal em relação aos equipamentos e combate: Os drops dos inimigos dependem de qual membro você corta na hora do combate, antes de finalizar o inimigo. Isso tranforma o combate em algo metódico - Você quer usar aquela armadura maneira? Dê um grind maroto e pegue o kit completo dos inimigos da área. Quer dar up na arma? Corte uns bracinhos e melhore o seu dano.
O sistema de energia é uma das principais ancoras do combate, ele rege as suas habilidades especiais, ativas e passivas, assim como permite que você finalize os inimigos em troca de equipamentos. Então você pode equilibrar o que você deseja: Manter a sua energia alta para ficar mais rápido, forte ou poder se curar, ou usar a enegia para ter melhores equipamentos.
O maior problema é que todos esses sistemas maneiros estão amarrados em jogo com personagens simplórios, história muito básica, que tem até 2 ou 3 momentos interessantes, e trilha sonora inexistente. Outro ponto é que o jogo demora a engrenar, sendo bem desinteressante até a terceira área do jogo (explicando bem o motivo pelo qual eu larguei os outros saves, literalmente TODOS foram abandonados no mesmo lugar, lol). Entrentanto, avançando mais um pouco e liberando mais coisas, o jogo fica bem mais interessante, pois você tem mais opções no combate. E o bom é quem nem dá tempo de enjoar, pois o jogo é relativamente curto, finalizei em 20 horas, indo totalmente às cegas com relação a exploração, provavelmente deixei muita coisa passar.
Para uma primeira run nesse jogo, eu dou 7.5/10... Entrentanto, o jogo se TRANFORMA no New Game +, sendo facilmente um dos melhores Souls nesse quesito, eu explico.
NG+ traz aquilo que todo Souls geralmente taz: Inimigo mais fortes, mais experiência, coisas do tipo. Entrentanto, em Surge, o jogo expande DEMAIS a quantidade de chips que você pode usar, mudando totalmente a abordagem com relação a customização do personagem, além disso, liberam mais slots de upgrades das armas, então você pode continuar dando upgrade nelas. Com isso, o jogo sai de um combate metódico, com gestão de energia cuidadosa, para um combate totalmente frenético e rápido, graças aos upgrades. Mas nem pense que por causa disso o jogo fica mais fácil, a quantidade de dano dos inimigos é muito mais elevada em comparação a um NG+ de outros Souls, por exemplo, eu morri literalmente no primeiro inimigo que eu encontrei no NG+, onde um golpe tirou 70% da minha vida. Ficou tão legal de combater e explorar, que eu parei na penultima área do jogo  , certamente farei mais runs após essa. NG+ até agora tá sendo 9/10.
Tópicos: 274
Sempre quis jogar a versão com coop da série dark
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Dizem que o 2 é bem melhor, o primeiro boss do Surge me cansou tanto que na porta do segundo eu parei e acabei nunca mais voltando, então nem sei como ele é
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
wolfwood escreveu: (09-03-2025, 11:12 PM)Joguei mais um pouco do Gunvolt, melhorzinha a luta vs Copen mas o resto ainda é bem triste
Dificil fazer só um clone?  O primeirão?
Travei no final boss dele, preguiça imensa de farmar as fases passadas
Light Blade escreveu: (10-03-2025, 03:29 PM)O primeirão?
Travei no final boss dele, preguiça imensa de farmar as fases passadas
sim, eu nem tive curiosidade de mexer nos menus e equipamento pq a UI é uma das piores que jpa vi em um game
10-03-2025, 03:48 PM
(Última alteração: 10-03-2025, 03:51 PM por Jack Russel.)
É muito confuso o sistema de equips e missões, e é o mesmo no 2( e os menus são iguais também  ). O 2 é praticamente uma DLC.
O sarrafo tá baixíssimo pra ser o novo sucessor de MM. A Capcom largou o trono e o melhor que tá tendo é o Gunvolt mesmo com todos os defeitos. Uma coisa que eu gosto muito são as "bankai" dos chefes. Isso foi uma ideia bacana, queria ver isso em outros jogos.
Vou ter que ficar milionário, abrir um estúdio e fazer um Megaman com gráficos de Ori, porque ninguém vai fazer pelo visto.
eu não boto fé nem em um novo megaman pela capcom, sinceramente, não vejo eles botando o devido esforço pra ser um jogo premium sem perder a essência, se bobear vai ser RE engine com a cara do MM daquele seriado
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (10-03-2025, 03:53 PM)eu não boto fé nem em um novo megaman pela capcom, sinceramente, não vejo eles botando o devido esforço pra ser um jogo premium sem perder a essência, se bobear vai ser RE engine com a cara do MM daquele seriado  eu só espero que não seja fps
Dá pros caras que fizeram Strider 2014. Eles manjam dos paranauês.
|