Oficial Central dos JRPGs XV
pelos reviews esse parece bom em, se tivesse nintendo no canto da capa tinha média 88 no mínimo

[Imagem: sdas.jpg]
Responder
Wander escreveu: (14-03-2025, 09:57 AM)Pois é. Acho q isso vai da visão da pessoa sobre os jogos tbm. Ela pode estar enxergar como se fosse um fardo jogar a série inteira, mas os jogos são muito divertidos, acho q até hoje o FC seria legal de jogar.
Eu passei por isso com o Yakuza Lol

Joguei só o Zero e vou pular direto pro Like a Dragon (7), mas vou jogar o resto no futuro.

Sobre Trails, recomendo a Syng jogar o remake do FC então, se animar ela pode continuar ou parar por ali mesmo em caso contrário Bigode2

Vilela escreveu: (14-03-2025, 10:14 AM)pelos reviews esse parece bom em, se tivesse nintendo no canto da capa tinha média 88 no mínimo

[Imagem: sdas.jpg]
Vamos ver, tem cara de ser o Atelier mais sério desde o Iris 2 (que vai fazer 20 anos esse ano, tô ficando velho Crylol)
Responder
E pombas, cada vez mais a Falcom melhorando a mão na engine

[Imagem: Trails-in-the-Sky-1st-Chapter_2025_03-11-25_003.jpg]
[Imagem: Trails-in-the-Sky-1st-Chapter_2025_03-11-25_020.jpg]
[Imagem: Trails-in-the-Sky-1st-Chapter_2025_03-11-25_035.jpg]
[Imagem: Trails-in-the-Sky-1st-Chapter_2025_03-11-25_024.jpg]

As interações da Schera com o Olivier Emotion
Responder
Ta muito bonito mesmo, admito que dá vontade de jogar
Responder
seje no palco
Responder
wolfwood escreveu: (14-03-2025, 10:38 AM)seje no palco
não basta ter arruinado chrono cross para todos no fórum
Responder
Vilela escreveu: (14-03-2025, 10:40 AM)não basta ter arruinado chrono cross para todos no fórum

LOPES

os personagens JRPG sempre vivendo em constante medo de se tornarem o próxima avatar do seje
Responder
Quando eu encontrar esse boneco no jogo, espero que tenha as falas do Seje no forum.

Se eu não ver um "ou você se cuida, ou a jibóia te pega" vou endoidar e pedir refund.
Responder
Duro é aguentar esses visuais genéricos dos personagens. Parece saiu direto de um heroge qualquer.
Responder
Victor escreveu: (14-03-2025, 11:08 AM)Duro é aguentar esses visuais genéricos dos personagens. Parece saiu direto de um heroge qualquer.
super originais, calado

[Imagem: A3ED519B5B8ED5E59568DECBF01E65A170C8BD0A]
[Imagem: B5A5149EB85DF306D53F435DD445793617E0BFE6]
Responder
As facetas no tenis denunciam a baixa contagem poligonal
Responder
Victor escreveu: (14-03-2025, 11:08 AM)Duro é aguentar esses visuais genéricos dos personagens. Parece saiu direto de um heroge qualquer.

é meu problema com FE tbm

não acho ruim, a qualidade desses modelos ai mesmo são boas, só é bem genérico
Responder
Light Blade escreveu: (14-03-2025, 10:17 AM)Eu passei por isso com o Yakuza Lol

Joguei só o Zero e vou pular direto pro Like a Dragon (7), mas vou jogar o resto no futuro.

Sobre Trails, recomendo a Syng jogar o remake do FC então, se animar ela pode continuar ou parar por ali mesmo em caso contrário Bigode2

Vamos ver, tem cara de ser o Atelier mais sério desde o Iris 2 (que vai fazer 20 anos esse ano, tô ficando velho Crylol)

O da coxudinha é bom? Nunca joguei a serie e tem ele aqui na família do steam, poderia tentar entrar na serie
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2025, 11:13 AM)As facetas no tenis denunciam a baixa contagem poligonal

Emotion

graficuzinhos na cadeia, direção de arte na veia
Responder
wolfwood escreveu: (14-03-2025, 11:13 AM)é meu problema com FE tbm

não acho ruim, a qualidade desses modelos ai mesmo são boas, só é bem genérico
O processo de waifuzição de FE é irreversível.

Maldita hora que a Nintendo colocou o Kozaki com character designer.
Responder
qual fire emblem que vc é o professor de uma academia e pega as alunas? nintendo muito loka
Responder
Design de herói mesmo
Responder
FE eu nem acho ruim o char design, mas esse ultimo que saiu foi péssimo mesmo

E sim os FE antigos eram melhor em design
Responder
Undying escreveu: (14-03-2025, 11:29 AM)FE eu nem acho ruim o char design, mas esse ultimo que saiu foi péssimo mesmo

E sim os FE antigos eram melhor em design

É, só o último que tem um design merda.

Até então sempre curti a arte.

Mas é meme de sempre ter dois cavaleiros, um com cabelo verde e outro de cabelo vermelho.

Dificil pegar Path of Radiance/Radiant Dawn e falar que é genérico.

https://serenesforest.net/gallery/path-of-radiance/
Responder
bruNo escreveu: (14-03-2025, 11:34 AM)É, só o último que tem um design merda.

Até então sempre curti a arte.

Mas é meme de sempre ter dois cavaleiros, um com cabelo verde e outro de cabelo vermelho.

Dificil pegar Path of Radiance/Radiant Dawn e falar que é genérico.

https://serenesforest.net/gallery/path-of-radiance/

mas esses ai não são de GC? eu tbm não sou jogador de FE, eu joguei só no GBA a muito tempo e nunca terminei, conheço mais por Smash e os bonecos lá são tudo igual
Responder