Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Stand Alone foi tão marcante, que usaram ela também no Escorpião Rei, lol
Maedhros escreveu: (11-03-2025, 10:01 AM)É bem curtinho. 5 ou 6 horas no máximo.

Da pra usar perfil de controles do steam pra jogar. Só colocar no big picture.
Vou wishlistar Hum

Só joguei o TT, jogaço Emotion
Super Mario Galaxy com o Luigi pra pegar a última estrela. Usei um mod pra jogar com controle normal e tirando as estrelas que precisam do pointer que algumas ficam bem tensas de pegar esse jogo fica perfeito com o controle.

No mais que LIXO jogar com o Luigi pqp, a animação de derrapada dele é imoral e eu perdi a conta de quantas eu morri por ele escorregar da plataforma. Eu achava que era pelo mod controle não ajustado mas em 2 minutos com o Mario deu pra ver que o problema é o personagem.
Nintendo podia relançar esse ai com controle de gente né
Saitou escreveu: (11-03-2025, 02:13 PM)Nintendo podia relançar esse ai com controle de gente né

O jogo já foi relançado em HD pro Switch e sem pointer ou controle de movimento.

Ficou excepcional
Saitou escreveu: (11-03-2025, 02:13 PM)Nintendo podia relançar esse ai com controle de gente né

Já relançou. O mod do Wii inclusive deixa escolher se vai usar o controle tipo Switch ou Nvidia Shield.

Usei do Switch e ficou bonzão.
shoow, bom saber disso, se pá jogo no switch 2 ou algo do tipo
Se interessar o do 2 (que ainda está preso no Wii e Shield):

Do primeiro: https://www.youtube.com/watch?v=0evN_8UFGjA

Ambos funcionam no Wii desbloqueado.
Funciona em tudo onde o Dolphin roda, incluindo Series X em Dev mode.
Jogando aqui Slay the Princess, jogo muito bem feito, diálogos e mais diálogos, mas não importa o que faça parece que sempre acabo chegando ao mesmo ponto, espero que realmente tenha um caminho certo, já percorri alguns bem bizarros e tudo acabou da mesma forma

Aliás o jogo em si é bem bizarro, até agora não sei se realmente tem um certo ou errado
até que o Gunvolt não é tão ruim no departamento dos chefes

mas o jogo tem umas partes bizarras com innuendos Afe

[Imagem: Captura-de-Tela-2.png]

[Imagem: Captura-de-Tela-3.png]

essa boneca não é pra ser uma piveta? Crylol
Tradução desse jogo é infame por ser tão ruim que precisaram patchear. Só que ela vem desabilitada por padrão, você trocou no menu pela versão menos ruim?
Gbraga escreveu: (13-03-2025, 11:10 AM)Tradução desse jogo é infame por ser tão ruim que precisaram patchear. Só que ela vem desabilitada por padrão, você trocou no menu pela versão menos ruim?

Cara, é um dos piores ports que já vi, a UI do jogo é a mesma do 3DS só que escalonada, mas nem mexi em nada do game

Vou ver se essa opção ai ajuda
Empolguei no Galaxy então comecei o 2 e já estou irritado com o tanto de cutscene e personagem explicando mecânicas e novos amiguinhos no planeta. O primeiro era bem mais direto nisso.
play more escreveu: (14-03-2025, 03:19 PM)Empolguei no Galaxy então comecei o 2 e já estou irritado com o tanto de cutscene e personagem explicando mecânicas e novos amiguinhos no planeta. O primeiro era bem mais direto nisso.
Então você não se lembra do primeiro, lol

Primeiro é LOTADO de cutscenes.
Victor escreveu: (14-03-2025, 04:29 PM)Então você não se lembra do primeiro, lol

Primeiro é LOTADO de cutscenes.

Eu acabei de fechar o primeiro Lol

A diferença é que o primeiro era entre as galáxias e tu pode rapidamente pular e voltar pra fase.

No 2 é a cutscene que concluiu a fase, que abriu uma nova fase, do novo item/amiguinho na nave, que algum npc tem algo importante pra te dizer tudo isso por estrela em todas as estrelas. E eu estou no segundo mundo ainda Crylol

Outra coisa que eu achei inferior é a maioria das estrelas estarem trancadas. No 1 eram dois cometas por fase que apareciam depois, aqui vão ser 4 ou 5 estrelas que eu vou ter que voltar e pegar.
Terminei a história de Monster Hunter Wilds. Goty.

Deu 33 hs mas dá muito bem pra fazer em 20 se vc focar apenas nisso.

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]

Agora o jogo começa de verdade. Emotion
Nomeou o gato de Serena?
fiz o final ruim no Gunvolt 1 Crylol

joguinho bem mais ou menos sinceramente, pior que tinha tudo para fazer um jogo decente, não é como se tivessem desaprendido de MM Zero pra esse

eu não gosto quando o jogo te obriga a fazer rank S pra achar graça, a base do game deveria ser a porra do gameplay e dos chefes, level design é pavoroso e o gameplay nem é tão interessante assim para te incentivar jogar o game "perfeitamente"

uns 5/10 sendo bem generoso
[Imagem: Kunitsu-Gami_Path_of_the_Goddess_cover_art.jpg]

Kunitsu-gami zerado, brabolásso demais, tománocú

Pena que não vendeu nada, jogaria um desses por ano felizão. Se não rolou nem um DLC é porque o negócio deve ter sido triste mermo.

E uma pena, porque é um jogão. Hoje em dia eu malemá tenho tempo de fazer 100% em joguinho, mas esse aqui eu vou me dar ao luxo de fazer New Game+, mesmo que eu tenha que jogar no ritmo que eu joguei ele, com só uma missãozinha por dia no máximo por falta de tempo. Tem todo uma gama de golpes que eu nem liberei no protagonista, fora que eu tô curioso pra brincar mais com umas classes de minions que só liberou na reta final do jogo. Fora que o jogo no geral é bem tranquilo na dificuldade, falam que a dificuldade 'justa' tá no New Game + mesmo.

Só enxergo dois pontos de melhora no jogo:
- Não sei bem botar em palavras, mas acho que eu queria que o jogo tivesse mais carisma. É tudo estiloso pra caralho, mas sei lá. Escolhas tipo fazer o jogo sem falas e com 99% dos personagens estarem com máscaras meio que te distancia demais de tudo. Outro exemplo besta é a trilha sonora: não são músicas ruins, mas são bem esquecíveis, meio que só pra tentar dar um mood pra cada situação. Acho que a experiência fica infinitamente melhor só de ativar as músicas de Okami que vieram num DLC gratuito, por exemplo, que aí já colocam uma melodia mais saliente e tudo.
- Na busca por deixar a interface o mais autêntico o possível com a estética japonesa, tem umas coisas aqui e ali que só tem coisa escrita em japonês. Nada vital, mas não deixa de ser esquisito. Ex: o time se deu ao trabalho de escrever nomes e até mini-backstories de absolutamente todos os NPCs que você pode recrutar dentro de cada fase, e esses nomes de NPCs estão sempre acima de cada um deles durante a luta, mas só em japa. Pra um jogador japa deve ser legal bater o olho e identificar quem é quem, mas pro resto do mundo vai ter um retângulo na cabeça dos NPCs escrito algo em runas tipo パウノクドセジェコーノ, que não serve pra nada além de poluição visual.

Mas na moral, todas as críticas aí tão mais pra picuinha. Recomendo demais.