Oficial Monster Hunter Wilds
Bora grindar pra fazer casaco
Responder
ID no jogo pra galera se achar por lá:

WinterMute - JR5MX4QS

Abri um Squad tb, deve facilitar:

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
Responder
irei add!! Love
Responder
Alias esse Offset Attack é uma parada bem chatinha de sair, mas quando acerta, pqp que delicia. Tava achando a great sword meio under developed, mas com esse offset a coisa muda, que delicia. Switch Axe também tem mas acho bem mais dificil de acertar.
Responder
Rapai, levei 20 minutos na hunt do Black Flame. Não sei se é pra demorar assim, nem cheguei a morrer, mas o bicho tinha 1 milhão de HP Emotion

Silent Bob escreveu: (10-03-2025, 11:13 PM)ID no jogo pra galera se achar por lá:

WinterMute - JR5MX4QS

Abri um Squad tb, deve facilitar:

Opa, vou entrar.
Responder
Responder
Tiops escreveu: (11-03-2025, 05:46 AM)Rapai, levei 20 minutos na hunt do Black Flame. Não sei se é pra demorar assim, nem cheguei a morrer, mas o bicho tinha 1 milhão de HP Emotion

Opa, vou entrar.

Tem bastante HP e as hitzones dele são meio ruins. Minha primeira caçada levei 16 mins de Arco, arma que está surreal de forte.
Responder
Zero escreveu: (11-03-2025, 07:57 AM)Arco, arma que está surreal de forte
Ontem coloquei ela de secundária e tá difícil de largar, pqp. Emotion
Responder
Responder
Loles
Responder

Ok MH Wilds, vc tem minha atenção  Blush
Responder
Esperando o cosplay da Jéssica Nigri dessa personagem  Baba
Responder
Terminei a história ontem. Nada excepcional mas bem feita, o que já é um puta avanço pra MH.

A história sempre foi um tutorial pra parte livre do jogo, e ao menos agora vc não repete monstros e tem bem mais contexto do que simplesmente "vamo dar porrada em bicho".

Dá pra finalizar em 20hs se vc focar apenas nela.

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]

Passei um tempo criando armas e fazendo missão online pra aprender a usar, por isso passei de 30hs.

A única coisa que senti falta em relação ao World foi o quarto que seu personagem ganhava e podia personalizar com os animais menores e plantas. Mas é uma bobeirinha puramente cosmética e no contexto do jogo faz sentido.

De resto mudou pra melhor em tudo.
Responder
Ainda jogando o Rise, mas vou acompanhando esse tópico

Me acostumei a jogar com a marreta, vai ser difícil largar Lol
Responder
Responder
Zerei tb, levei 27 horas. Agora aprender a jogar pro High Rank, né.
Responder
Terminei a campanha com 40 horas, em quesito lore, pra quem leu tudo que podia e acompanhou rumores de comunidade esse game ao mesmo tempo foi um puta banho de agua fria e suco de Hype, ao mesmo tempo.

Com relação a conteúdo, a campanha deu uma aula no MH World, poucas reskin, bastante variação de esqueletos... preciso citar os designs de armas e armaduras???

Comecei o High Rank e já tive ótimas surpresas até na parte chata, caçar coroas, binóculos mostra se o bixo é maior ou menor que seu min/max, acabando com o guess game. Investigações ficaram MUITO melhores.

Se a performance desse game fosse boa ele seria 92+ no MC fácil.
Responder
Silent Bob escreveu: (15-03-2025, 02:20 PM)

Shoryugeky Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Esse counter precisa voltar na exansão do wilds Blush
Responder
Tô no HR 25 ainda, tava brincando de dual blades mas acho que ainda gosto mais do gameplay de Sword and Shield por causa do perfect guard.

Só estou perdido em relação a qual branch da arma eu devia seguir, se é algo com algum elemento específico e tal, pq tá ficando mais difícil arrumar material a partir de arma rank 5. Por enquanto tô com uma rank 6 de Rathian com Poison, mas queria fazer uma de Blast pra testar.
Responder
Se não me engano Blast e Paralysis afetam todos os bichos, o que varia é a resistência de cada um deles.

E na média as armas que dão status negativo são mais fortes que as de dano elemental.

Eu que sou dodói acabo fazendo uma arma de cada pra maioria das que uso, escolho a mais forte dentre cada status/elemento e pronto. Emotion

Nessa próxima terça (25/03) vai rolar um showcase anunciando a próxima atualização gratuita do jogo.

Já comentaram sobre uma área pra servir de hub, pro povo socializar e se alimentar junto antes das caçadas (a comunidade chiou muito pela falta disso) e possíveis buffs/nerfs pra armas.

Essa semana dediquei quase toda a aprender a Hunting Horn e bem provável que seja nerfada. Negócio tá tão bom que sabendo jogar minimamente bem vc termina as caçadas com vários pedidos de amizade por fazer o povo economizar com itens de cura/buffs. Lol

Tô no HR 55, terminei todas missões da história e acho que todas as sidequests.
Responder