Oficial Central dos JRPGs XV
Saiu mais uma tradução:

[Imagem: ArcanaStrikesEnglish_banner.png?resize=728%2C409&ssl=1]

[Imagem: Arcana-Strikes-Japan.2025-03-14-11.11.31...=352&ssl=1]

https://www.segasaturnshiro.com/2025/03/...s-out-now/
Responder
Perdi no bois da caverna (o jogo me mandou direto pra dungeon do nada, LOPES)... Tive que voltar a pé pra cidade pra atualizar os equips, mas mesmo assim os inimigos não dão refresco

Te contar, viu...

[Imagem: 4qnxi6R.jpeg]
Responder
Pronto!

Cheguei no final.

Agora é só derrotar a última forma do Seymour. E derrotar o Jecht.

Quero fazer isso o mais breve possível, e não ver o jogo por um bom tempo.
Responder
Posseidon escreveu: (15-03-2025, 08:48 PM)Pronto!

Cheguei no final.

Agora é só derrotar a última forma do Seymour. E derrotar o Jecht.

Quero fazer isso o mais breve possível, e não ver o jogo por um bom tempo.

Depois fala o q achou da experiência, estou curioso. :)
Responder
Wander escreveu: (15-03-2025, 08:54 PM)Depois fala o q achou da experiência, estou curioso. :)

Já sei o que falar. Aguarde. ^_^
Responder
Mind Blast parece forte pra porra, só usei pra testar em um combat challenge antigo mas foi instastagger em 3 maluco Emotion
Responder
No hype pra jogar o FFXVI Oopscool

Se o Rebirth que só falavam mal é essa mestrepeça, o XVI deve ser GOTY também Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (16-03-2025, 11:56 AM)No hype pra jogar o FFXVI Oopscool

Se o Rebirth que só falavam mal é essa mestrepeça, o XVI deve ser GOTY também Oopscool

Venho por meio desta fazer damage control, não sei o quanto o falta de party vai ajudar nesse sentido pra você. Prepare-se pro flop.

Mas pra mim foi GOTY Emotion
Responder
Não ligo tanto pra fórmula, tenho mais medo da falta de dungeons e do jogo ser fácil demais estragarem que falta de party. Mod que deixa a dificuldade normal mais difícil tá entre os mais baixados no nexus. Lol
Responder
Tiops escreveu: (16-03-2025, 12:58 PM)Venho por meio desta fazer damage control, não sei o quanto o falta de party vai ajudar nesse sentido pra você. Prepare-se pro flop.

Mas pra mim foi GOTY Emotion

Eu curti bastante o jogo tb, achei que foi injustiçado, mas dá para entender pelo menos porque foi uma mudança de formula bem drástica
Responder
Undying escreveu: (16-03-2025, 03:14 PM)Eu curti bastante o jogo tb, achei que foi injustiçado, mas dá para entender pelo menos porque foi uma mudança de formula bem drástica
No Rebirth já não tem mais estranheza de mudança de gameplay, mas ainda é surpreendido com as nomurices
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-03-2025, 03:23 PM)No Rebirth já não tem mais estranheza de mudança de gameplay, mas ainda é surpreendido com as nomurices

Esse ainda tenho que jogar, mas acho que vou fazer carreirinha, esperar o terceiro e jogar de uma vez
Responder
Gbraga escreveu: (16-03-2025, 02:09 PM)Não ligo tanto pra fórmula, tenho mais medo da falta de dungeons e do jogo ser fácil demais estragarem que falta de party. Mod que deixa a dificuldade normal mais difícil tá entre os mais baixados no nexus. Lol

Eu recomendo você baixar esse mod. Eu tô querendo comprar ele pra PC pra rejogar com ele.

Undying escreveu: (16-03-2025, 03:14 PM)Eu curti bastante o jogo tb, achei que foi injustiçado, mas dá para entender pelo menos porque foi uma mudança de formula bem drástica

É bem diferente mesmo no gameplay, mas a história é puro suco de Final Fantasy.

Mas eu gostaria muito que o próximo fosse mais de volta às origens, e acho que seria burrice da S-E não fazer isso.
Responder
Tiops escreveu: (16-03-2025, 04:28 PM)Eu recomendo você baixar esse mod. Eu tô querendo comprar ele pra PC pra rejogar com ele.

É bem diferente mesmo no gameplay, mas a história é puro suco de Final Fantasy.

Mas eu gostaria muito que o próximo fosse mais de volta às origens, e acho que seria burrice da S-E não fazer isso.
Mesmo na primeira jogada? Tenho medo de estragar a primeira jogada com Bomba Patch.
Responder
Gbraga escreveu: (16-03-2025, 05:08 PM)Mesmo na primeira jogada? Tenho medo de estragar a primeira jogada com Bomba Patch.

Bom, o jogo é bem fácil merm Lol. Talvez o Bomba Patch aí melhore um pouco nesse sentido, acho que ele não fica mudando posicionamento de inimigo igual o modo Final Fantasy do NG+.
Responder
de mod só coloque o cj no lugar do main
Responder

Gongaga completada, bom gueime nossa senhora. Emotion
Responder
Quando fui no reator de Gongaga e vi a mudança visual eu suspeitei que fosse o caso, mas o jogo entrega com todas as letras (spoilers brabíssimos de Remake e Rebirth até Cap 9):

Responder
Ainda nao zerei o FFXVI mas to bem avançada nele, prestes a lutar com Bahamut, e to curtindo no geral, mas meu sentimento sobre o jogo é: é um bom jogo, nao é um bom final fantasy. Pela falta dos elementos de jrpg, party e tudo o mais que ja foi citado ai. Se for pro jogo ja na expectativa de um bagulho mais action adventure ou rpg ocidental, nesse quesito é bom
Responder
Syng escreveu: (16-03-2025, 06:33 PM)Ainda nao zerei o FFXVI mas to bem avançada nele, prestes a lutar com Bahamut, e to curtindo no geral, mas meu sentimento sobre o jogo é: é um bom jogo, nao é um bom final fantasy. Pela falta dos elementos de jrpg, party e tudo o mais que ja foi citado ai. Se for pro jogo ja na expectativa de um bagulho mais action adventure ou rpg ocidental, nesse quesito é bom
Eu tinha hype na ideia de um DMC com roupa de FF. Não sendo um DMC ruim, tô feliz.
Responder