Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Ah sim, mas aí eu não tava defendendo a mecânica como um todo, só dizendo q tem um uso bem interessante sim. De qualquer forma, o início da discussão era comigo dizendo pro Vilela q usei a mecânica, o q não tem de nada de errado. Qdo a gente começa um jogo novo, é natural querer usar o q o jogo apresenta, e não tem como adivinhar antes se aquela mecânica vai ser útil ou não. É q eu só estava tentando zerar o jogo, não ia ficar fazendo NG+ 1000 pra descobrir cada nuance de gameplay, cada build diferente e tal.
Tópicos: 79
Wander escreveu: (17-03-2025, 01:39 PM)Q eu me lembre, eu usava os WAs pra aplicar algum buff na minha arma. Mas, de qualquer forma, essa opinião de q WA é ineficiente é bastante errada, pois se fosse verdade, a speedrun do jogo não se basearia em usar e abusar de WA das Sellsword Twinblades pra quebrar postura dos chefes. Eu é q não usei essa muito pq não peguei o jeito, mas me pareceu bem boa pelo q vi.
Mas lógico q pra enfrentar a maioria dos desafios, R1 e L1 solam. Bom, não vejo speedrun de DS3 tem muito tempo, então nem tenho como argumentar. Mas costumava ser só buff e spam de L1
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Wander escreveu: (17-03-2025, 01:26 PM)Nem graça teve.
Mas não era para ter mesmo.
Tópicos: 39
Acho desgraçante como cada bois em dark souls tem alguma mecânica específica ou apelação desregrada. Derrotei o Gravelord Nito, mas morri 4 vezes seguidas porque de cara sempre ele dava o gritin e eu não pegava o timing do desvio, ai quando voce erra uma parece que erra todas, numa dessas perdi 120k de almas.
Depois das mortes, tentei novamente, um esqueleto grandão travou ele num canto e impediu o lazarento de andar no mapa e nessa run ele nao usou uma miserável vez esse gritin, vai entender.
Agora eu não sei bem aonde ir (reforçando que é a primeira vez que to jogando completamente). Acho que vou na area de lava la pós Queelag, ja derrotei um bichão la antes e sequei o lago. As unicas coisas que tenho olhado sobre o jogo são as interações com os npcs, pra eu não fazer merda e cagar alguma quest (o patches mesmo eu quase matei na area escura la de tomb of giants, fiquei do lado dele e deixei o controle do ps4 ma cama, o botão apertou e meu personagem deu um escudada nele  por sorte ele so reclamou e nao fez nada). Eu não sei se rola de numa unica run fazer a platina, mas vou seguindo aqui.
Tópicos: 274
Dreadus escreveu: (17-03-2025, 10:45 PM)Acho desgraçante como cada bois em dark souls tem alguma mecânica específica ou apelação desregrada. Derrotei o Gravelord Nito, mas morri 4 vezes seguidas porque de cara sempre ele dava o gritin e eu não pegava o timing do desvio, ai quando voce erra uma parece que erra todas, numa dessas perdi 120k de almas.
Depois das mortes, tentei novamente, um esqueleto grandão travou ele num canto e impediu o lazarento de andar no mapa e nessa run ele nao usou uma miserável vez esse gritin, vai entender.
Agora eu não sei bem aonde ir (reforçando que é a primeira vez que to jogando completamente). Acho que vou na area de lava la pós Queelag, ja derrotei um bichão la antes e sequei o lago. As unicas coisas que tenho olhado sobre o jogo são as interações com os npcs, pra eu não fazer merda e cagar alguma quest (o patches mesmo eu quase matei na area escura la de tomb of giants, fiquei do lado dele e deixei o controle do ps4 ma cama, o botão apertou e meu personagem deu um escudada nele por sorte ele so reclamou e nao fez nada). Eu não sei se rola de numa unica run fazer a platina, mas vou seguindo aqui. sao no minimo 2 zeradas e meia jogada para a platina
vc precisa da alma do boss final para uma arma e para um milagre obrigatórios para a platina
Vilela escreveu: (17-03-2025, 11:50 PM)sao no minimo 2 zeradas e meia jogada para a platina
vc precisa da alma do boss final para uma arma e para um milagre obrigatórios para a platina
Boa. Vou seguindo.
Derrotei um boss la em demons ruins que é aqueles demonios grandões que tem no primeiro mapa quando começamos o jogo e derrotei aquele troço que parece uma centopeia/dinossauro no mesmo mapa. Vou explorar mais a área. Capra demon a rodo por aqui.
Dreadus escreveu: (19-03-2025, 03:33 PM)Boa. Vou seguindo.
Derrotei um boss la em demons ruins que é aqueles demonios grandões que tem no primeiro mapa quando começamos o jogo e derrotei aquele troço que parece uma centopeia/dinossauro no mesmo mapa. Vou explorar mais a área. Capra demon a rodo por aqui. vc está indo para a pior área do jogo, acabou o tempo de desenvolvimento e fizeram qualquer coisa ali
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Eu quero ver é quando chegar na hora de deitar na cama.
Victor escreveu: (19-03-2025, 04:23 PM)Eu quero ver é quando chegar na hora de deitar na cama. vai ser um caos
Vilela escreveu: (19-03-2025, 03:41 PM)vc está indo para a pior área do jogo, acabou o tempo de desenvolvimento e fizeram qualquer coisa ali
Sim lol o design da área é bem qualquer coisa mesmo, tipo logo quando a gente desce em demons ruins na area da lava seca, tem um ponto que tem uns 6 ou mais inimigos (nao sei o nome) parados la esperando voce passar, tipo, parece bug o treco
Mapa vazio também, insólito demais, bem oposto a boa parte dos mapas do jogo.
Tópicos: 173
Dreadus escreveu: (19-03-2025, 10:13 PM)Sim lol o design da área é bem qualquer coisa mesmo, tipo logo quando a gente desce em demons ruins na area da lava seca, tem um ponto que tem uns 6 ou mais inimigos (nao sei o nome) parados la esperando voce passar, tipo, parece bug o treco
Mapa vazio também, insólito demais, bem oposto a boa parte dos mapas do jogo.
Bem nessa parte acabou o dinheiro pra fazer o jogo.
Vilela escreveu: (19-03-2025, 04:34 PM)vai ser um caos
E foi
Que bosszin lazarento. Eu sofri porque não sabia o que fazer exatamente a princípio. Logo de cara saquei que tinham amarras laterais, ai deu bom, mas depois disso eu atacava tudo e nada, ja tava me frustrando, tava com 200k de almas e na agonia de entrar na arena, pegar elas e tentar algo. Morri 3 vezes seguidas assim, na 4ª cai no meio sem querer e fui seguindo ai ele mesmo se matou
O ataque que infesta a sala de fogo, ele atacou com isso mesmo eu dentro la, ai tinha algo que eu acredito que era o que deveria ser atacado, o proprio fogo dele sabotou ele. Seguimos, so nao sei pra onde agora
Lembro de uma área que fui depois dos 4 reis, colocava uma urna e uma luz era jogada pra cima que ia ate firelink, mas não sei se tem algo por ali e nem lembro mais como que chega la.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
jogaço incrível
Jogador de Scholar merece tudo isso e mais um pouco.
Como tá a jogatina da versão rodoviária, Tiops? :LOPES:
Vi o stream no youtube depois que acabou, deu vontade de ver.
Tópicos: 26
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Biomassabc escreveu: (24-03-2025, 04:02 PM)Bloodborne fez 10 anos
e nem um patch para comemorar
Tópicos: 40
Vilela escreveu: (24-03-2025, 04:05 PM)e nem um patch para comemorar
![[Imagem: bye-weird.gif]](https://media1.tenor.com/m/M6pJlQ3T50gAAAAC/bye-weird.gif)
Bom gif
Tópicos: 8
Vilela escreveu: (24-03-2025, 04:05 PM)e nem um patch para comemorar
![[Imagem: bye-weird.gif]](https://media1.tenor.com/m/M6pJlQ3T50gAAAAC/bye-weird.gif)
Shadps4 tá ai fazendo o que a Sony vagabunda canalha não faz.
|