Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Não precisa ser comedido, gente. Tá muito ruim sim Lol

As animações, o moveset. Tá todo destoante do resto do cast. Parece mais personagem de Smash do que de jogo de luta.
Jack Russel escreveu: (26-03-2025, 04:20 PM)Não precisa ser comedido, gente. Tá muito ruim sim Lol

As animações, o moveset. Tá todo destoante do resto do cast. Parece mais personagem de Smash do que de jogo de luta.
eita

calma ae fera
Jack Russel escreveu: (26-03-2025, 04:20 PM)Não precisa ser comedido, gente. Tá muito ruim sim Lol

acho os personagens normais feios não, esse aborto ai é, até pq é um treco sem carisma nenhuma pra lutinha
Modelo dopersonagem esta bem ruim, mas o gameplay eu achei foda tá!!!

Certeza que teria um boneco jogador de futibas e os arabes chegaram na SNK: "esse vai ser o CR7, foda-se!!!"
Calma povo, uma hora o Messi aparece.
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 04:03 PM)o fã velho que quer só um jogo bom, que a franquia só existe por conta deles x um zoomer que até ontem não dava uma foda para o jogo

duvido que um boneco chama gente que nunca teve interesse no estilo de jogo, melhor usar o likeness então em um jogo que agrade o publico moderno, não? Lol

essa estratégia ai parece ser boa não

SNK já faliu duas vezes man, não são os fãs velhos jogadores de emulador e compradores de steam sale que vão fazer crescer não. Essa galera é tudo quarentona e daqui a pouco nem jogam mais.

Nem a Capcom tá contando mais com fãs das antigas no Street Fighter 6, mas eles têm mais recursos e podem contar com estratégias mais interessantes para atrair mais jogadores.

No caso da SNK, a única que ela tem são uns árabes doidos que são seus maiores acionistas no momento e que, por acaso, também são do clube em que o CR7 joga atualmente. Então pensando por esse lado, por que não? É o que eles podem fazer como marketing mais agressivo.
Xzedopau escreveu: (26-03-2025, 04:29 PM)SNK já faliu duas vezes man, não são os fãs velhos jogadores de emulador e compradores de steam sale que vão fazer crescer não. Essa galera é tudo quarentona e daqui a pouco nem jogam mais.

Nem a Capcom tá contando mais com fãs das antigas no Street Fighter 6, mas eles têm mais recursos e podem contar com estratégias mais interessantes para atrair mais jogadores.

No caso da SNK, a única que ela tem são uns árabes doidos que são seus maiores acionistas no momento e que, por acaso, também são do clube em que o CR7 joga atualmente. Então pensando por esse lado, por que não? É o que eles podem fazer como marketing mais agressivo.

justo, porem é melhor deixar morrer a franquia então se não é pela "tradição", melhor aceitar que joguinho de luta tradicional ta com os dias contados

o dinheiro que foi gasto nesse jogo usava em um clone de alguma bosta popular e teria mais retorno, se for só encontrar sentido no que é mais financeiramente viável não faz nem sentido mais apostar na IP
esse mesmo príncipe árabe é dono de sei lá quantos % da nintendo, fórum lol sustentando a ditadura
Não vi esse choro todo com Norimaro no Marvel vs Street.
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 04:23 PM)acho os personagens normais feios não, esse aborto ai é, até pq é um treco sem carisma nenhuma pra lutinha
Eu tava falando dele mesmo. Os outros tão maneiros, nem sei com quem vou jogar já que vários me agradaram. Mai/Preecha = Love
Xzedopau escreveu: (26-03-2025, 02:17 PM)Já temos um anúncio mais quente:

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Compra certa

Xzedopau escreveu: (26-03-2025, 03:57 PM)Bom, o twitter do mundo inteiro agora vai saber que existe um tal jogo chamado Fatal Fury.

Me parece ser um investimento muito melhor que tentar ficar punhentando fã velho que só reclama.
Até concordo em teoria, mas dava pra terem feito isso com alguém mais barato, não? Loles
Xzedopau escreveu: (26-03-2025, 04:29 PM)SNK já faliu duas vezes man, não são os fãs velhos jogadores de emulador e compradores de steam sale que vão fazer crescer não. Essa galera é tudo quarentona e daqui a pouco nem jogam mais.

Ahhh, tá explicado, custou foi nada então. Quem pagou o cachê foi o príncipe do óleo lá.
no aguardo do mod com o Luva

RECEBA

O MELHOR DO MUNDO

Que piada. Passo longe desse jogo agora.
Eu acredito que tudo é um delírio coletivo, e que eu vou acordar amanhã e nada disso vai ter acontecido.
Sensacional Loles
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 04:37 PM)justo, porem é melhor deixar morrer a franquia então se não é pela "tradição", melhor aceitar que joguinho de luta tradicional ta com os dias contados

o dinheiro que foi gasto nesse jogo usava em um clone de alguma bosta popular e teria mais retorno, se for só encontrar sentido no que é mais financeiramente viável não faz nem sentido mais apostar na IP

Ahn, sei lá hein.

O jogo vai ter conteúdo single player de verdade dessa vez e não vão ficar só com modo arcadezinho. Contanto que não caguem no matchmaking nesse segundo beta, acho que o jogo vira sim. Não vai ter a vida útil de um street fighter ou tekken, mas deve gerar lucro.
O príncipe do petróleo é um Ronaldinho dos negócios. Deixem ele.
Bela maneira de fazer seu jogo virar piada.

Que viagem.
Seraph escreveu: (26-03-2025, 07:07 PM)Bela maneira de fazer seu jogo virar piada.

Que viagem.
ELE
NÃO
PARA

NUNCA