Tópicos: 1
Steam: Greywind
Não precisa ser comedido, gente. Tá muito ruim sim
As animações, o moveset. Tá todo destoante do resto do cast. Parece mais personagem de Smash do que de jogo de luta.
Tópicos: 274
Jack Russel escreveu: (26-03-2025, 04:20 PM)Não precisa ser comedido, gente. Tá muito ruim sim 
As animações, o moveset. Tá todo destoante do resto do cast. Parece mais personagem de Smash do que de jogo de luta. eita
calma ae fera
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Jack Russel escreveu: (26-03-2025, 04:20 PM)Não precisa ser comedido, gente. Tá muito ruim sim 
As animações, o moveset. Tá todo destoante do resto do cast. Parece mais personagem de Smash do que de jogo de luta.
acho os personagens normais feios não, esse aborto ai é, até pq é um treco sem carisma nenhuma pra lutinha
Tópicos: 7
Modelo dopersonagem esta bem ruim, mas o gameplay eu achei foda tá!!!
Certeza que teria um boneco jogador de futibas e os arabes chegaram na SNK: "esse vai ser o CR7, foda-se!!!"
Tópicos: 47
Calma povo, uma hora o Messi aparece.
Tópicos: 0
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 04:03 PM)o fã velho que quer só um jogo bom, que a franquia só existe por conta deles x um zoomer que até ontem não dava uma foda para o jogo
duvido que um boneco chama gente que nunca teve interesse no estilo de jogo, melhor usar o likeness então em um jogo que agrade o publico moderno, não? 
essa estratégia ai parece ser boa não
SNK já faliu duas vezes man, não são os fãs velhos jogadores de emulador e compradores de steam sale que vão fazer crescer não. Essa galera é tudo quarentona e daqui a pouco nem jogam mais.
Nem a Capcom tá contando mais com fãs das antigas no Street Fighter 6, mas eles têm mais recursos e podem contar com estratégias mais interessantes para atrair mais jogadores.
No caso da SNK, a única que ela tem são uns árabes doidos que são seus maiores acionistas no momento e que, por acaso, também são do clube em que o CR7 joga atualmente. Então pensando por esse lado, por que não? É o que eles podem fazer como marketing mais agressivo.
Xzedopau escreveu: (26-03-2025, 04:29 PM)SNK já faliu duas vezes man, não são os fãs velhos jogadores de emulador e compradores de steam sale que vão fazer crescer não. Essa galera é tudo quarentona e daqui a pouco nem jogam mais.
Nem a Capcom tá contando mais com fãs das antigas no Street Fighter 6, mas eles têm mais recursos e podem contar com estratégias mais interessantes para atrair mais jogadores.
No caso da SNK, a única que ela tem são uns árabes doidos que são seus maiores acionistas no momento e que, por acaso, também são do clube em que o CR7 joga atualmente. Então pensando por esse lado, por que não? É o que eles podem fazer como marketing mais agressivo.
justo, porem é melhor deixar morrer a franquia então se não é pela "tradição", melhor aceitar que joguinho de luta tradicional ta com os dias contados
o dinheiro que foi gasto nesse jogo usava em um clone de alguma bosta popular e teria mais retorno, se for só encontrar sentido no que é mais financeiramente viável não faz nem sentido mais apostar na IP
Tópicos: 274
esse mesmo príncipe árabe é dono de sei lá quantos % da nintendo, fórum lol sustentando a ditadura
Tópicos: 47
Não vi esse choro todo com Norimaro no Marvel vs Street.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 04:23 PM)acho os personagens normais feios não, esse aborto ai é, até pq é um treco sem carisma nenhuma pra lutinha Eu tava falando dele mesmo. Os outros tão maneiros, nem sei com quem vou jogar já que vários me agradaram. Mai/Preecha =
Tópicos: 79
26-03-2025, 04:58 PM
(Última alteração: 26-03-2025, 04:59 PM por Gbraga.)
Xzedopau escreveu: (26-03-2025, 04:29 PM)SNK já faliu duas vezes man, não são os fãs velhos jogadores de emulador e compradores de steam sale que vão fazer crescer não. Essa galera é tudo quarentona e daqui a pouco nem jogam mais.
No caso da SNK, a única que ela tem são uns árabes doidos que são seus maiores acionistas no momento e que, por acaso, também são do clube em que o CR7 joga atualmente. Então pensando por esse lado, por que não? É o que eles podem fazer como marketing mais agressivo. Ahhh, tá explicado, custou foi nada então. Quem pagou o cachê foi o príncipe do óleo lá.
no aguardo do mod com o Luva
RECEBA
O MELHOR DO MUNDO
Que piada. Passo longe desse jogo agora.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Eu acredito que tudo é um delírio coletivo, e que eu vou acordar amanhã e nada disso vai ter acontecido.
Tópicos: 40
Sensacional
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 04:37 PM)justo, porem é melhor deixar morrer a franquia então se não é pela "tradição", melhor aceitar que joguinho de luta tradicional ta com os dias contados
o dinheiro que foi gasto nesse jogo usava em um clone de alguma bosta popular e teria mais retorno, se for só encontrar sentido no que é mais financeiramente viável não faz nem sentido mais apostar na IP
Ahn, sei lá hein.
O jogo vai ter conteúdo single player de verdade dessa vez e não vão ficar só com modo arcadezinho. Contanto que não caguem no matchmaking nesse segundo beta, acho que o jogo vira sim. Não vai ter a vida útil de um street fighter ou tekken, mas deve gerar lucro.
Tópicos: 210
O príncipe do petróleo é um Ronaldinho dos negócios. Deixem ele.
Tópicos: 38
Bela maneira de fazer seu jogo virar piada.
Que viagem.
Seraph escreveu: (26-03-2025, 07:07 PM)Bela maneira de fazer seu jogo virar piada.
Que viagem. ELE
NÃO
PARA
NUNCA
|