Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
joguei minha quota de Rhythm Heaven no NDS, mesma coisa que bosta esse anuncio

é o mesmo caso do beta 'em up, jogou um jogou todos
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2025, 02:31 PM)joguei minha quota de Rhythm Heaven no NDS, mesma coisa que bosta esse anuncio

é o mesmo caso do beta 'em up, jogou um jogou todos

Que isso gordin, sai uns 5 beat em up por mês

Rhythm Heaven sai um a cada 10 anos
Responder
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 02:33 PM)Que isso gordin, sai uns 5 beat em up por mês

Rhythm Heaven sai um a cada 10 anos

10 anos pra fazer a mesma bosta uhuuu

mesmo caso do metroid prime 4 então Bis
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2025, 02:40 PM)10 anos pra fazer a mesma bosta uhuuu

mesmo caso do metroid prime 4 então  Bis

mano tu tomou algum chifre hoje?

só tá reclamando de tudo Loles 

pelo jeito na semana que vem tu vai tá reclamando de tudo do switch 2 também, não gosta de nada pô  Loles
Responder
Mas o Wolfwood não gosta de nada mesmo
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 02:44 PM)mano tu tomou algum chifre hoje?

pelo jeito na semana que vem tu vai tá reclamando de tudo do switch 2 também, não gosta de nada pô  Loles

conheceu o wolfwood hoje? nem gallhager era tão desgostoso da vida
Responder
No mais, boxart de Metroid:

[Imagem: metroid-prime-4-beyond.900x.jpg]
Responder
Rhythm Heaven é pra quem gosta de jogo a manivela.

Guess

Mas falando sério, nunca joguei, mas acho legalzinho. Estilo o Warioware Touched, tb. Minigames.
Do DS eu joguei mais os jogos do Professor Miriam Leitão, Ghost Trick, Castlevania, Picross... E um pouquinho do Aliens Infestation.
Responder
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 02:50 PM)No mais, boxart de Metroid:

https://images.nintendolife.com/9c540416...d.900x.jpg

ficou legal a arte! 

Kadaj escreveu: (27-03-2025, 02:55 PM)Rhythm Heaven é pra quem gosta de jogo a manivela.

Guess

Mas falando sério, nunca joguei, mas acho legalzinho. Estilo o Warioware Touched, tb. Minigames.
Do DS eu joguei mais os jogos do Professor Miriam Leitão, Ghost Trick, Castlevania, Picross... E um pouquinho do Aliens Infestation.

jons bogos Love
Responder
arte muito tosca, parece jogo mobile

[Imagem: s5pqJSd.jpeg]
Responder
Gostei das infos do Pokemon, legal ter treinadores pra batalhar a noite na cidade. Ja ta melhor que o Arceus que era so capturar bicho sem muito proposito

De resto nao me interessei em nada, deve ser o ultimo jogo que pego pra Switch e rip
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2025, 01:41 PM)O Metroid parece que era pra sair umas 3 gerações atrás, parece a mesma coisa dos outros

Legal hein uhuuu jogaço
Maluco, tu para de falar mal de Metroid hein. Ou não respondo por mim Guns

Box art linda, btw. Vou botar na rotação de wallpapers aqui.
Responder
Syng escreveu: (27-03-2025, 03:07 PM)Gostei das infos do Pokemon, legal ter treinadores pra batalhar a noite na cidade. Ja ta melhor que o Arceus que era so capturar bicho sem muito proposito

De resto nao me interessei em nada, deve ser o ultimo jogo que pego pra Switch e rip

o morador lá de lumine city dormindo de boa e do nada começa uma luta em cima do telhado dele com pokemon de 300 quilos Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 02:44 PM)mano tu tomou algum chifre hoje?

Kotonete escreveu: (27-03-2025, 02:46 PM)Mas o Wolfwood não gosta de nada mesmo

Jack Russel escreveu: (27-03-2025, 03:19 PM)Maluco, tu para de falar mal de Metroid hein. Ou não respondo por mim Guns

Box art linda, btw. Vou botar na rotação de wallpapers aqui.

desculpa ofender a religião de vocês, esse trailer ai do Metroid não foi nada ué, to mentindo????

"ainn você não gosta de nada  Angry" só pq é Nintendo, se fosse uma franquia de FPS qualquer ninguém daria uma foda saindo esse jogo novo

pode me chamar de chato mas Nintendista em especial é o povo mais frouxo que existe, puta que pariu nego não consegue avaliar o jogo individualmente fora do dogma religioso
Responder
Relaxa amiibo, tamo brigando má tamo na broderage aqui

O importante é tu ser feliz e compartilhar a alegria sempre que possível

Fique bem

#PeaceOut

- Koto
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 03:49 PM)o morador lá de lumine city dormindo de boa e do nada começa uma luta em cima do telhado dele com pokemon de 300 quilos Emotion

E temos o vilao mais fdp da serie

[Imagem: q7ctcaL.jpeg]
Responder
nem, nego sempre finge esse choque quando posta um a sobre capinha vermelha, basta alguém fazer um pouquinho de sentido
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2025, 03:50 PM)desculpa ofender a religião de vocês, esse trailer ai do Metroid não foi nada ué, to mentindo????
Achar que isso é pouca merda, que representa as possibilidades de alguém que fracassou na carreira e que a empresa líder de mercado é amadora para cair na lábia de um vigarista é um pensamento tão juvenil que parece realmente condizer com as mentes limitadas de meninões com pouca instrução e senso distorcido da realidade. Enfim, representa muito bem a maioria desse fórum.
Responder
Má nem Nintendista o Jack Russel é

E eu levei o comentário na boa tbm

Não saberia dizer pelo camarada Madruga, mas aposto que ele tá postando por esporte também
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2025, 03:50 PM)desculpa ofender a religião de vocês, esse trailer ai do Metroid não foi nada ué, to mentindo????

"ainn você não gosta de nada  Angry" só pq é Nintendo, se fosse uma franquia de FPS qualquer ninguém daria uma foda saindo esse jogo novo

pode me chamar de chato mas Nintendista em especial é o povo mais frouxo que existe, puta que pariu nego não consegue avaliar o jogo individualmente fora do dogma religioso

Me surpreende até hoje você se surpreender com as pessoas falando que você é amargo e não gosta de nada.
Responder