28-03-2025, 10:19 AM
Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos |
28-03-2025, 10:22 AM
28-03-2025, 10:31 AM
Você vai ver qualquer outro FPS que não seja de tiro de guerrinha realista que saiu nesses 18 anos e ele vai ter muito mais ação e interação hoje em dia do que esse Prime 4
Pega Doom, Dishonored, Prey, Bioshock etc "Ahh mas Metroid não precisa disso!!" É a pessoa aceitando qualquer coisa que a Nintendo entregar, novamente, o jogo ta velho antes de sair, poderia muito bem ser chamado de Metroid Prime 3.5 E essas mudança nem necessariamente quer dizer um jogo melhor tbm, só que ao tem algum input criativo para modernizar o jogo, evoluir
28-03-2025, 10:33 AM
metroid prime não é jogo de escanear objetos? pq o wolfwood está pedindo material para o stealthgamerbr fazer vídeos depois?
28-03-2025, 10:42 AM
Vilela escreveu: (28-03-2025, 10:33 AM)metroid prime não é jogo de escanear objetos? pq o wolfwood está pedindo material para o stealthgamerbr fazer vídeos depois? sim porem é muita arrogância minha sugerir que um Metroid 3D seria melhor se incluísse melhor o mix do 2D plataforma + exploração + combate
28-03-2025, 10:46 AM
E a Nintendo q soltou a data do filme de Zelda no app Nintendo today Pelo jeito os “Shadow drop” serão lá em vez de Twitter Wintry_Flutist escreveu: (28-03-2025, 10:14 AM)Não é o que lembro. Quando MP1 saiu em 2002, ninguém conseguia encaixar o jogo numa categoria. O jogo era excelente mas não traduziu perfeitamente o conceito de "Metroidvania" (um termo que ainda não existia, aliás) para um mundo 3D e não dava para chamar de FPS já que o jogo era bem pobre nesse sentido, com mira travada e pouca "ação". Vale lembrar que Halo já era o padrão de FPS em console, então as limitações de MP1 eram óbvias. O termo FPA serviu bem pra resumir a situação. Mas todo jogo tem limitações, não acho q faz sentido dizer q um jogo inventou um novo gênero só pq ele não tem recursos tão variados qto outros. Por exemplo, Rygar de PS2 não é hack'n slash comparado com Bayonetta e DMC4, pois estes últimos têm muito mais profundidade de combate. Entende? Vilela escreveu: (28-03-2025, 10:33 AM)metroid prime não é jogo de escanear objetos? pq o wolfwood está pedindo material para o stealthgamerbr fazer vídeos depois? Esse post me fez pensar. Já imaginou se os fãs de Portal resolvessem dizer q é um novo gênero de jogo pq a proposta não é a típica ação de um FPS? Wander escreveu: (28-03-2025, 11:17 AM)Mas todo jogo tem limitações, não acho q faz sentido dizer q um jogo inventou um novo gênero só pq ele não tem recursos tão variados qto outros. Por exemplo, Rygar de PS2 não é hack'n slash comparado com Bayonetta e DMC4, pois estes últimos têm muito mais profundidade de combate. Entende? O negócio de prime é que ele a samus atacar atirando é detalhe, ela faz isso em Metroid 2d e não transforma ele em shooter side scroller 2d como um contra da vida. Da mesma forma a câmera, era só um detalhe ser em primeira pessoa. O que vc falou mesmo, portal não é FPS, é um Puzzler em primeira pessoa, assim como Suprland e The Talos Principle. Não é um novo gênero, só muda a câmera. Metroid Prime é um jogo focado em exploração e backtraking, ter tiro e ser em primeira pessoa é um detalhe. Acho que é até bem fiel sim a metroidvânia 2d, o mapa só é mais complexo por ser em 3d. Não tem nem fases, é tudo um grande mapa, que vc vai conseguindo abrir na medida que consegue novas habilidades. Eu vejo como um metroidvânia 3d sim. Tem outros jogos First Person que tem tiro mas não são FPS. Não é exatamente limitação, não é a proposta de gameplay ser pew pew. Cheio de First Person tudo, tem até plataforma First Person como no caso de Mirror's Edge.
28-03-2025, 11:32 AM
É aqui que galera já tá fazendo review de MP4 com um trailer?
28-03-2025, 11:35 AM
28-03-2025, 11:35 AM
28-03-2025, 11:36 AM
obviamente o user wolfwood é tóxico, porém esse defesa da nintendo como se ele tivesse falando contra algo sagrado é muito tosco
bruNo escreveu: (28-03-2025, 11:35 AM)Não é novidade pro wolfwood que fez review de Zelda Echoes no primeiro trailer e falou que Plucky Squire era muito melhor (antes de lançar também) Pô, teve isso mesmo. O tóxico wolfwood dizendo que Plucky Squire era genial, inovador, criativo, botaria Zelda para mamar, e no fim saiu um jogo bem meia boca. ![]() Mas dito tudo isso, Metroid 2D >>>> Prime.
28-03-2025, 11:44 AM
Victor escreveu: (28-03-2025, 10:17 AM)O que mais me incomodou nesse trailer de MP4 é o pouco impacto visual do combate. Power Beam parece extremamente fraco, e aquele beam "telepático" super lento pareceu arrastar ainda mais o combate, em vez de ser algo decisivo, como era o Hyper Mode do Prime 3.Eu to com uma sensação de que esse jogo vai ser pra Prime o que Forgotten Sands foi pra PoP ![]() Bom, mas defasado.
28-03-2025, 11:45 AM
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 11:38 AM)Pô, teve isso mesmo. O tóxico wolfwood dizendo que Plucky Squire era genial, inovador, criativo, botaria Zelda para mamar, e no fim saiu um jogo bem meia boca. Eu tmb prefiro, e muito. Tanto que só terminei Prime 1, mas é um puta jogo.
Aì já discordo da galera
Acho os Primes muito melhores que os jogos 2D (apesar de serem jogos delicinhas também, especialmente os de GBA)
28-03-2025, 12:02 PM
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 11:32 AM)É aqui que galera já tá fazendo review de MP4 com um trailer? Nem, to falando de Prime no geral e como o trailer do 4 foi mesma coisa que bosta e mostrou nada Pessoal que ta assumindo que TEM que ser bom pq capinha vermelha SeuMadruga escreveu: (28-03-2025, 11:35 AM)vc viu que a protagonista é mulher? aff a lacração já chegou na Nintendo você quem ta puxando essa pela segunda vez ![]() Tem que ver esse espantalho ae bruNo escreveu: (28-03-2025, 11:35 AM)Não é novidade pro wolfwood que fez review de Zelda Echoes no primeiro trailer e falou que Plucky Squire era muito melhor (antes de lançar também) HeRinger escreveu: (28-03-2025, 11:38 AM)Pô, teve isso mesmo. O tóxico wolfwood dizendo que Plucky Squire era genial, inovador, criativo, botaria Zelda para mamar, e no fim saiu um jogo bem meia boca. Esse Zelda ai foi coisa que preste por um acaso? ![]() Só mais um enlatado asset flip do awekening remake O Plucky Squire é uma bosta mesmo mas era bem mais variado que esse Zelda, novamente um estudio indie qualquer fazendo mais que a Nintendo com as IPs principais dela Não vamos esquecer tbm que TOTK tinha cara de DLC e para variar precisou eu constatar o óbvio que o jogo ia ser repeteco do primeiro, sem muita novidade que importasse e nego usando o falacia que eu não gostava de nada hurrr durr para rebater Esse negócio de "não da para saber antes de sair" mostra é falta de experiênvia ou vontade da maioria responder quanto é 1 + 1, é muita boa vontade só pq é Nintendo Disso ninguém lembra né wolfwood escreveu: (28-03-2025, 12:02 PM)Nem, to falando de Prime no geral e como o trailer do 4 foi mesma coisa que bosta e mostrou nada Você realmente não jogou mesmo e não faz ideia da merda que está falando. Quanto a TotK, eu prefiro ele bem mais que o BotW. Acho muito mais jogo, apesar de compartilhar boa parte do mundo. Eu vejo que tem muita coisa que justifique ser outro jogo, mas é minha opinião. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|