Tópicos: 208
Gbraga escreveu: (23-03-2025, 04:25 PM)Como tá a jogatina da versão rodoviária, Tiops? :LOPES:
Vi o stream no youtube depois que acabou, deu vontade de ver. 
Tá foda sem lifegem  , eu não vi que tinha randomizado o estoque dos vendedores também. E eu ainda coloquei os shard de Estus espalhados, tinha a opção de deixar uns deles obrigatoriamente no começo do jogo mas eu deixei isso off, aí tomei no cu com um item de cura só, e forest of fallen giants cheia dos gigantes das memórias
Mas eu coloquei enemy scaling também, senão não ia passar da primeira área com as hitbox e stamina merda desse jogo.
Tópicos: 79
Assistirei
Tópicos: 39
Tive que apelar aqui pra saber aonde ir, porque literalmente não sabia mais o que descobrir no mapa. Comecei a dlc do Artorias, o primeiro boss um nojentinho soltador de raios, escorpião alado chifrudo desgraçado
Logo no início da dlc um bicho desses é de quebrar. Mas deu certo e mais um boss que torei a raba.
Tópicos: 274
Mesmo com os 5 bagulhos trevosos no menu, se eu zerar sem fazer o casamento vai dar o final normal em dark souls 3? só falta isso para a platina e não quero fazer merda
Tópicos: 173
Da pra zerar o nível de hollow do personagem. Só entregar os olhos pra fire keeper e pagar o imposto do amor.
Maedhros escreveu: (26-03-2025, 10:32 PM)Da pra zerar o nível de hollow do personagem. Só entregar os olhos pra fire keeper e pagar o imposto do amor. sim, só que o taxad que colocou a taxa nessa porra
estavam pedindo mais de 1 milhão de souls
no mais, vi nas internet que daria certo
divertido demais ficar farmando item offline de covenant e conferindo listinhas de gestos, anéis e magias
esse farm de itens me deixou com lvl tão alto, que mesmo no ng+2 matei de primeira todos os chefes
puratinado
Tópicos: 39
E eu suando pra puratinar o 1 lol
Falando nisso, derrotei o Artorias e o Manus, o primeiro foi tranquilo até, mas o segundo, invoquei o sif, morri varias vezes porque o sif e nada nessa luta é a mesma coisa. Depois de algumas tentativas cheguei no ultimo golpe faltando, o bicho veio pra cima, desci a espada, mas o lazarento me acertou e morremos ambos
Primeira vez que rola isso. Mas constou como ele morto pelo menos.
Saudades de quando os bosses mais bicho piruleta da série eram algo estilo Artorias e Manus. No Elden Ring seriam inimigos aleatórios no meio do mapa.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
sei não se aguento mais um souls, Nioh 2 ta dificil de achar motivação e continuar, pelo que vi do Khazan por mais que seja muito bem feito, tem um gameplay funcional, é extremamente genérico, idem pra Lies of P, tudo do gênero se resume a ser a mesma masturbação de mecânicas
pelo amor de Odin que o proximo game não seja Souls
Tópicos: 1
Steam: Greywind
O próximo vai ser diferente porque vai ter batalha naval e armas de fogo.
Isso mesmo, chegou a hora dele: O Souls de Pirataria.
queria cidades sem inimigos, queria ver a visão da from nesse tipo de jogo
wolfwood escreveu: (29-03-2025, 12:24 PM)sei não se aguento mais um souls, Nioh 2 ta dificil de achar motivação e continuar, pelo que vi do Khazan por mais que seja muito bem feito, tem um gameplay funcional, é extremamente genérico, idem pra Lies of P, tudo do gênero se resume a ser a mesma masturbação de mecânicas 
pelo amor de Odin que o proximo game não seja Souls
Lies of P é gotaço, nem é genérico. Se não gostar tem QI baixo.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Vilela escreveu: (29-03-2025, 01:49 PM)queria cidades sem inimigos, queria ver a visão da from nesse tipo de jogo Speedy run pacifist no damage any%
Tiops escreveu: (29-03-2025, 04:51 PM)Lies of P é gotaço, nem é genérico. Se não gostar tem QI baixo.
ok, tenho QI baixo então
acho que o Khazan e ele são exemplos de jogos que tem um mínimo de polimento mais próximo da From, mas são mecanicamente mal inspirados
todo Soulslike hoje quer meter "Sekiro parry" por exemplo, nego segue quase que o template a risca da From
tipo quando decidiram colocar pulo no ER quase todo clone passou a ter tbm mesmo que o level design nem faça uso disso
metade desses joguetes seriam melhor sendo hack n slash e removendo loot genérico, RPG, cortando gordura que só torna mais evidente a falta de variedade de inimigos e provavelmente tbm teriam levels melhores focando em confrontos mais fechados e lineares
From Software inventou o timed block e o pulo.
29-03-2025, 08:11 PM
(Última alteração: 29-03-2025, 08:12 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (29-03-2025, 07:41 PM)From Software inventou o timed block e o pulo.
não sei se a intenção era implicar que foi o que eu disse pela vez que citei semelhança jogando NG1 mas o ponto é que justamente não arriscam em algo fundamentalmente original (Sekiro focar no parry ao invés de HP) ou pulo necessariamente mudando a verticalidade dos levels
acho que dos clones Nioh é o que mais tentou fazer algo que é fundamentalmente original, mas acho tirasse justamente a parte RPG/Souls e focasse em um NG da vida seria MUITO melhor
NG1 tinha uma ideia muito bacana para plataforma e exploração, uma pena os outros 2 não expandirem nisso
Nem tava pensando em Ninja Gaiden, é só que perfect guard é puta mecânica tradicional de qualquer jogo de ação. Concordo em relação a ser o foco, mas acho que só aquele que nem lembro o nome da Team Ninja fez isso, não? Lies of P não é jogo de deflect, que me lembre, mas só joguei a demo.
Pulo não fazer muita diferença no level design também é a coisa mais normal do mundo, que diferença faz ter pulo em, sei lá, Witcher 3?
Inclusive era algo que se dizia pra defender Souls NÃO ter pulo quando a série ainda era novidade. Povo queria que tivesse porque todo jogo tinha, mesmo que não fizesse diferença nenhuma na maioria desses outros jogos todos.
Tu tem que parar de ficar jogando porcaria só pra se decepcionar por serem porcaria. Nunca vi nem um vídeo desse Shazam aí. Faz um detox de Soulslike, fi. Tu adora causar seu próprio descontento.
29-03-2025, 10:08 PM
(Última alteração: 29-03-2025, 10:08 PM por Tiops.)
Joguei 2 horinha do Khazan. Jogaço.
wolfwood escreveu: (29-03-2025, 06:30 PM)ok, tenho QI baixo então
Finalmente concordamos.
30-03-2025, 02:28 AM
(Última alteração: 30-03-2025, 02:29 AM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (29-03-2025, 09:35 PM)Nem tava pensando em Ninja Gaiden, é só que perfect guard é puta mecânica tradicional de qualquer jogo de ação. Concordo em relação a ser o foco, mas acho que só aquele que nem lembro o nome da Team Ninja fez isso, não? Lies of P não é jogo de deflect, que me lembre, mas só joguei a demo.
Pulo não fazer muita diferença no level design também é a coisa mais normal do mundo, que diferença faz ter pulo em, sei lá, Witcher 3?
Inclusive era algo que se dizia pra defender Souls NÃO ter pulo quando a série ainda era novidade. Povo queria que tivesse porque todo jogo tinha, mesmo que não fizesse diferença nenhuma na maioria desses outros jogos todos.
Tu tem que parar de ficar jogando porcaria só pra se decepcionar por serem porcaria. Nunca vi nem um vídeo desse Shazam aí. Faz um detox de Soulslike, fi. Tu adora causar seu próprio descontento. 
Pode não ser inventado mas é bem "mestre mandou", nego passa a adotar essas coisas como formula de sucesso sem nem pensar o pq existe, nenhum desses joguinhos tem um mapa que vai pra cima ou para baixo por exemplo, já Sekiro e ER fazem diretamente uso pq o mapa precisa disso
Acho que o Lies of P não tem postura mas tem perfect block e o Khazan já tem ambos
Eu nem to jogando vários souls, eu alias nem joguei nenhum desses mais que uma demo, só zerei Nioh e Wo Long, comentei mais pq tava jogando o Nioh 2 e vendo gameplay desse Khazan, mas até o jogo do macaco e o Stellar mesmo cairam nessa em alguma medida, tudo é muito soulslike mesmo quando tenta fugir do termo
NG4 ao menos parece que ta totalmente hack n slash old school tirando proveito de hardware moderno
Tiops escreveu: (29-03-2025, 10:08 PM)Finalmente concordamos.
Culpa da pátria educadora
|