Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (23-03-2025, 04:25 PM)Como tá a jogatina da versão rodoviária, Tiops? :LOPES:

Vi o stream no youtube depois que acabou, deu vontade de ver. Oopscool

Tá foda sem lifegem Emotion , eu não vi que tinha randomizado o estoque dos vendedores também. E eu ainda coloquei os shard de Estus espalhados, tinha a opção de deixar uns deles obrigatoriamente no começo do jogo mas eu deixei isso off, aí tomei no cu com um item de cura só, e forest of fallen giants cheia dos gigantes das memórias Lol

Mas eu coloquei enemy scaling também, senão não ia passar da primeira área com as hitbox e stamina merda desse jogo.
Responder
Assistirei Emotion
Responder
Tive que apelar aqui pra saber aonde ir, porque literalmente não sabia mais o que descobrir no mapa. Comecei a dlc do Artorias, o primeiro boss um nojentinho soltador de raios, escorpião alado chifrudo desgraçado Crylol

Logo no início da dlc um bicho desses é de quebrar. Mas deu certo e mais um boss que torei a raba.
Responder
Mesmo com os 5 bagulhos trevosos no menu, se eu zerar sem fazer o casamento vai dar o final normal em dark souls 3? só falta isso para a platina e não quero fazer merda
Responder
Da pra zerar o nível de hollow do personagem. Só entregar os olhos pra fire keeper e pagar o imposto do amor.
Responder
Maedhros escreveu: (26-03-2025, 10:32 PM)Da pra zerar o nível de hollow do personagem. Só entregar os olhos pra fire keeper e pagar o imposto do amor.
sim, só que o taxad que colocou a taxa nessa porra

estavam pedindo mais de 1 milhão de souls
Responder
no mais, vi nas internet que daria certo

divertido demais ficar farmando item offline de covenant e conferindo listinhas de gestos, anéis e magias

esse farm de itens me deixou com lvl tão alto, que mesmo no ng+2 matei de primeira todos os chefes

puratinado

[Imagem: NXQ73LK.jpeg]
Responder
E eu suando pra puratinar o 1 lol

Falando nisso, derrotei o Artorias e o Manus, o primeiro foi tranquilo até, mas o segundo, invoquei o sif, morri varias vezes porque o sif e nada nessa luta é a mesma coisa. Depois de algumas tentativas cheguei no ultimo golpe faltando, o bicho veio pra cima, desci a espada, mas o lazarento me acertou e morremos ambos Loles

Primeira vez que rola isso. Mas constou como ele morto pelo menos.
Responder
Saudades de quando os bosses mais bicho piruleta da série eram algo estilo Artorias e Manus. No Elden Ring seriam inimigos aleatórios no meio do mapa.
Responder
sei não se aguento mais um souls, Nioh 2 ta dificil de achar motivação e continuar, pelo que vi do Khazan por mais que seja muito bem feito, tem um gameplay funcional, é extremamente genérico, idem pra Lies of P, tudo do gênero se resume a ser a mesma masturbação de mecânicas Lol

pelo amor de Odin que o proximo game não seja Souls
Responder
O próximo vai ser diferente porque vai ter batalha naval e armas de fogo.

Isso mesmo, chegou a hora dele: O Souls de Pirataria.
Responder
queria cidades sem inimigos, queria ver a visão da from nesse tipo de jogo
Responder
wolfwood escreveu: (29-03-2025, 12:24 PM)sei não se aguento mais um souls, Nioh 2 ta dificil de achar motivação e continuar, pelo que vi do Khazan por mais que seja muito bem feito, tem um gameplay funcional, é extremamente genérico, idem pra Lies of P, tudo do gênero se resume a ser a mesma masturbação de mecânicas Lol

pelo amor de Odin que o proximo game não seja Souls

Lies of P é gotaço, nem é genérico. Se não gostar tem QI baixo.
Responder
Vilela escreveu: (29-03-2025, 01:49 PM)queria cidades sem inimigos, queria ver a visão da from nesse tipo de jogo
Speedy run pacifist no damage any%
Responder
Tiops escreveu: (29-03-2025, 04:51 PM)Lies of P é gotaço, nem é genérico. Se não gostar tem QI baixo.

ok, tenho QI baixo então

acho que o Khazan e ele são exemplos de jogos que tem um mínimo de polimento mais próximo da From, mas são mecanicamente mal inspirados

todo Soulslike hoje quer meter "Sekiro parry" por exemplo, nego segue quase que o template a risca da From

tipo quando decidiram colocar pulo no ER quase todo clone passou a ter tbm mesmo que o level design nem faça uso disso Loles

metade desses joguetes seriam melhor sendo hack n slash e removendo loot genérico, RPG, cortando gordura que só torna mais evidente a falta de variedade de inimigos e provavelmente tbm teriam levels melhores focando em confrontos mais fechados e lineares
Responder
From Software inventou o timed block e o pulo.
Responder
Gbraga escreveu: (29-03-2025, 07:41 PM)From Software inventou o timed block e o pulo.

não sei se a intenção era implicar que foi o que eu disse pela vez que citei semelhança jogando NG1 mas o ponto é que justamente não arriscam em algo fundamentalmente original (Sekiro focar no parry ao invés de HP) ou pulo necessariamente mudando a verticalidade dos levels

acho que dos clones Nioh é o que mais tentou fazer algo que é fundamentalmente original, mas acho tirasse justamente a parte RPG/Souls e focasse em um NG da vida seria MUITO melhor

NG1 tinha uma ideia muito bacana para plataforma e exploração, uma pena os outros 2 não expandirem nisso
Responder
Nem tava pensando em Ninja Gaiden, é só que perfect guard é puta mecânica tradicional de qualquer jogo de ação. Concordo em relação a ser o foco, mas acho que só aquele que nem lembro o nome da Team Ninja fez isso, não? Lies of P não é jogo de deflect, que me lembre, mas só joguei a demo.

Pulo não fazer muita diferença no level design também é a coisa mais normal do mundo, que diferença faz ter pulo em, sei lá, Witcher 3?

Inclusive era algo que se dizia pra defender Souls NÃO ter pulo quando a série ainda era novidade. Povo queria que tivesse porque todo jogo tinha, mesmo que não fizesse diferença nenhuma na maioria desses outros jogos todos.

Tu tem que parar de ficar jogando porcaria só pra se decepcionar por serem porcaria. Nunca vi nem um vídeo desse Shazam aí. Faz um detox de Soulslike, fi. Tu adora causar seu próprio descontento. Lol
Responder
Joguei 2 horinha do Khazan. Jogaço.

wolfwood escreveu: (29-03-2025, 06:30 PM)ok, tenho QI baixo então

Finalmente concordamos.
Responder
Gbraga escreveu: (29-03-2025, 09:35 PM)Nem tava pensando em Ninja Gaiden, é só que perfect guard é puta mecânica tradicional de qualquer jogo de ação. Concordo em relação a ser o foco, mas acho que só aquele que nem lembro o nome da Team Ninja fez isso, não? Lies of P não é jogo de deflect, que me lembre, mas só joguei a demo.

Pulo não fazer muita diferença no level design também é a coisa mais normal do mundo, que diferença faz ter pulo em, sei lá, Witcher 3?

Inclusive era algo que se dizia pra defender Souls NÃO ter pulo quando a série ainda era novidade. Povo queria que tivesse porque todo jogo tinha, mesmo que não fizesse diferença nenhuma na maioria desses outros jogos todos.

Tu tem que parar de ficar jogando porcaria só pra se decepcionar por serem porcaria. Nunca vi nem um vídeo desse Shazam aí. Faz um detox de Soulslike, fi. Tu adora causar seu próprio descontento. Lol

Pode não ser inventado mas é bem "mestre mandou", nego passa a adotar essas coisas como formula de sucesso sem nem pensar o pq existe, nenhum desses joguinhos tem um mapa que vai pra cima ou para baixo por exemplo, já Sekiro e ER fazem diretamente uso pq o mapa precisa disso

Acho que o Lies of P não tem postura mas tem perfect block e o Khazan já tem ambos

Eu nem to jogando vários souls, eu alias nem joguei nenhum desses mais que uma demo, só zerei Nioh e Wo Long, comentei mais pq tava jogando o Nioh 2 e vendo gameplay desse Khazan, mas até o jogo do macaco e o Stellar mesmo cairam nessa em alguma medida, tudo é muito soulslike mesmo quando tenta fugir do termo

NG4 ao menos parece que ta totalmente hack n slash old school tirando proveito de hardware moderno

Tiops escreveu: (29-03-2025, 10:08 PM)Finalmente concordamos.

Culpa da pátria educadora
Responder