24-03-2025, 06:22 PM
Oficial Monster Hunter Wilds
Bora grindar pra fazer casaco |
24-03-2025, 07:12 PM
Tem que ser muito otário pra não usar Insect Glaive e Hunting Horn.
24-03-2025, 07:33 PM
Ignorar Hunting Horn em 2025
![]() Só uso Great Sword, sou muito normie, puts
24-03-2025, 08:13 PM
25-03-2025, 06:07 AM
25-03-2025, 06:11 AM
25-03-2025, 08:08 AM
Tiops escreveu: (25-03-2025, 06:07 AM)Que meal system o que, é só escolher a opção automática e comer. Eu hein.Ah, sim. Postei mais pela curiosidade mesmo. Muita coisa em MH eu encaro do mesmo jeito que em jogo de lutinha: até gosto de saber por alto de certos detalhes mas sei que não vou fazer uso intencional. Zero escreveu: (25-03-2025, 06:11 AM)Hunting Horn ficou cheio de mecânicas novas, muito hype, pena que a latência de input da uma dor de cabeça na hora de estocar notas.Eu percebi que meu maior problema era visualizar as sequências como notas musicais coloridas. Daí fiz uma colinha pra deixar no celular enquanto jogo, trocando pra números: ![]() ![]() Lembrando que logo mais terá o showcase da primeira DLC gratuita, deve ser por volta das 09h30.
25-03-2025, 08:10 AM
Silent Bob escreveu: (25-03-2025, 08:08 AM)Ah, sim. Postei mais pela curiosidade mesmo. Mas eu tô enchendo o saco também, é bom saber essas coisas, mas minha preguiça não permite.
25-03-2025, 01:31 PM
25-03-2025, 03:17 PM
Silent Bob escreveu: (25-03-2025, 08:08 AM)Ah, sim. Postei mais pela curiosidade mesmo. Boaaaa!! Mas meu caso nem é memorizar, é saber encaixar um combo otimizado de notas. Fora que o -> B e o -> BY são 2 golpes e o segundo vc pode inputar outra nota, adiantando o combo. No World eu não errava uma, no wilds erro direto, chega a frustrar, porque tenho que ficar checando se a nota estocou. por falar em latência...
PC dele ta lockado a 60fps, o problema se agrava ainda mais nos 30 dos consoles, usar a LS tá super irritante. Mas notei ese problema em TODAS as armas em golpes ou combos especificos.
25-03-2025, 05:49 PM
![]() Zoh Shia Mizutsune AT Rey Dau Grand Hub Minigames Arena Quests Outfits for Alma Cosmetic Packs Seasonal spring event
25-03-2025, 06:09 PM
Zero escreveu: (25-03-2025, 03:17 PM)Boaaaa!! Mas meu caso nem é memorizar, é saber encaixar um combo otimizado de notas. Fora que o -> B e o -> BY são 2 golpes e o segundo vc pode inputar outra nota, adiantando o combo. No World eu não errava uma, no wilds erro direto, chega a frustrar, porque tenho que ficar checando se a nota estocou.Tem que ver se o vsync do jogo não tá mais lagado que deveria, se tiver pelo menos no PC dá pra contornar forçando vsync da placa e ignorando o do jogo. Hollow Knight com o vsync da Unity eu acho injogável. Os devs falam que os desafios são balanceados em volta do delay, mas não é questão de ser fácil ou difícil, é questão de que não dá prazer de jogar um negócio não responsivo.
26-03-2025, 12:08 PM
Gbraga escreveu: (25-03-2025, 06:09 PM)Tem que ver se o vsync do jogo não tá mais lagado que deveria, se tiver pelo menos no PC dá pra contornar forçando vsync da placa e ignorando o do jogo. Hollow Knight com o vsync da Unity eu acho injogável. Os devs falam que os desafios são balanceados em volta do delay, mas não é questão de ser fácil ou difícil, é questão de que não dá prazer de jogar um negócio não responsivo. Entendi!!! Não jogo no PC há uns 10 anos então estou por fora. Quando voltar vou ter que me atentar a Vsync, não sabia que aumentava a latência. O peppo fez um vídeo completo e parece que nem todos os inputs do game tem esse delay, parece que foi algo sem teste mesmo, vou deixar aqui o teste completo dele, com contagem de frames.
26-03-2025, 08:27 PM
27-03-2025, 11:02 AM
28-03-2025, 12:23 AM
31-03-2025, 10:46 AM
https://www.monsterhunter.com/wilds/en-u...or-letter/
. Basicamente: Arch Tempered Monsters (versão ainda mais forte dos Tempered), ajustes de QoL e UI/UX, balanceamento de armas e itens (buffs e nerfs), correção de estabilidade e algum agradinho pra comunidade pelo jogo ter alcançado 10 milhões de unidades vendidas.
31-03-2025, 11:28 AM
Este jogo é complexo assim? Interessante.
31-03-2025, 12:03 PM
Victor Neri escreveu: (31-03-2025, 11:28 AM)Este jogo é complexo assim? Interessante. Sim, ele em primeira instância parece bem simples e retilíneo, mas quando chegar no pós história (metado do game) ele se espande e abre várias mecânicas. As armas são cheias de mecânicas intrinsecas que dão a profundidade viciante. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|